🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 215 visualizações
Bom dia pessoal, tentei entrar agora pela manha e esta dando erro 502 Bad Gateway
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 672 visualizações
... BAGUNCINHA ! ( imagine a palavra senso pronunciada com sotaque americano falando português! ) Esses dias estávamos conversando sobre a frequência de postagens nos tópicos aqui da comunidade. Fiquei curioso e fui das uma conferida, baguncinha DESTRUIU os outros concorrentes ! Quase 6 vezes mais que o segundo colocado, a Renda Variável PS. Dados auditados pela PwC
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 426 visualizações
Fala sardinhas, existe um limite de transferência de custodia que pode ser feita? Porque com a ideia que o Raul deu de comprar ações em outra corretora taxa zero, pensei em fazer isso e todo final de ano transferir a custódia para o BTG, e ai?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 216 visualizações
Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar?
Última resposta por Vedilson Do Prado Dos Santos, -
- 7 respostas
- 520 visualizações
Sardinha Oficial, primeira live TOP e véspera de feriado! Bora comemorar! Muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Espero aprender muuuuuito e poder retribuir também.
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 7 respostas
- 436 visualizações
Esta AUVP sempre atenta na busca pela excelência em todos os aspectos! Valeu pelo presente de aniversário!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 234 visualizações
Que o fim de ano de todos seja abençoado e repleto de abraços e comunhão entre os familiares. Que o próximo ano seja um ano repleto de saúde e prosperidade. 🙏
Última resposta por Charles T, -
- 7 respostas
- 270 visualizações
Pessoal, Para quem já finalizou o módulo 8 da AUVP, já chegaram a fazer os módulos adicionais? Como está a rotina de investimento de vocês? Os conceitos estamos adquirindo, mas ainda não cheguei a colocar em prática pois estou no módulo 5. Como estão a aplicação prática de vocês?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 7 respostas
- 811 visualizações
Fala pessoal! Tudo certo? Estive comentando sobre a AUVP com a minha mãe e ela me comentou que estava querendo fazer um curso de milhas de cartão de crédito de um rapaz no instagram. Eu não conheço o cidadão, mas queria saber se alguém conhece, se é bom ou confiável o curso. Porém, primeiramente eu queria saber se eu posso mandar o nome da pessoa que ela está querendo fazer o curso, ou se isso infringe alguma regra do fórum. Não quero criar nenhum tipo de problema ou fazer alguma divulgação, é realmente só para poder informar melhor mesmo. Se alguém souber se pode, eu mando aqui pra ver se alguém conhece. Mas se não puder, sem problemas também! Só pensei em…
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 241 visualizações
Bom dia a todos, venho expor um sentimento pessoal, talvez alguém passe por isto, desde muito novo sou muito bom em acumular dinheiro, sempre soube guardar e " investir ", porém mais guardar do que investi sempre tive medo de gastar com algo que não me desse retorno, como já vi muitos empresários fazendo, o famoso No Pain No Gain, e Skin in the game, o porém que desde novo sempre tive a chama de empreendedorismo porém creio que perdi, como muitas outras chamas da juventude, hoje em dia quase não sinto prazer em jogar ou correr atrás de empreender, pois tudo parece que vou fracassar, olho para os negócios tenho medo de falhar, olho para os jogos tenho medo de perder m…
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 409 visualizações
Olá amigos novata aqui .... Gostaria de saber como vcs acompanham os rendimentos de vocês? Tem algum lugar específico na AUVP? Ou em alguma plataforma?
Última resposta por JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde a todos Iniciei a turma 16 agora, e acabei de entrar no módulo de renda variável, e para minha decepção estou tendo dificuldades tremendas em entender todo esse processo de analise. Claro que estou no começo dessa jornada, mas sabe quando a estamos estudando algo, mas você percebe que esta tendo dificuldades em absorver todo o conteúdo ? fico com uma tremenda aflição de não conseguir fazer uma boa analise das empresas, e acabar realizando péssimas escolhas. Irei refazer todas as aulas e persistir nesse processo, com toda dedicação. Mas e com vocês também foi dessa forma ? ou entenderam tudo de imediato ? haha
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 7 respostas
- 804 visualizações
Oi S@rdinhas!! Nesses dias o Eike surgiu em uma conversa, com a pergunta: O Eike ficou pobre? 10 mil por mês é orçamento de pobre? Tudo vai depender do referencial. Para um cara igual ao Eike, 10 mil deve ser pouquíssimo, mesmo que seja um valor consideravelmente maior que a renda da maioria dos brasileiros. Tem gente que "se vira" se a renda mensal cair para 10 mil, principalmente se tiver mais ativos que passivos e pode cortar várias despesas fazendo até que sobre grana para investir. Quem tem muito passivo, 10 mil pode não dar para nada. Daí surgiu a pergunta: Quanto será que o Eike precisa ganhar por mês para zerar as contas? 10, 30, 50, …
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 218 visualizações
Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ?
Última resposta por Flavio Prado, -
Bom dia
por Dayse Bezerra- 7 respostas
- 471 visualizações
Abençoado dia a todos, de alegrias e conhecimentos..🐟🐟🐟🐟🥳🥳🥳🥳
Última resposta por Enio Junior,