🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 14 respostas
- 357 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 353 visualizações
Boa noite, Primeiro acesso, ansioso para iniciar o ganho de conhecimento.
Última resposta por Micael Neves Gabriel, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 183 visualizações
Oi S@rdinhas, Das pessoas que eu conheço, eu incluído, no começo dos investimentos em RV, acha que vai ganhar dinheiro comprando ações quando estão na baixa e vendendo quando estiver na alta. Não precisa de muito tempo (pelo menos para mim não precisou) para descobrir que fazer isso pode até dar certo algumas vezes, mas a verdade é que acaba perdendo dinheiro. Eu uma vi li em algum lugar um questionamento de, numa corrida de Kart, competindo o Verstappen, Hamilton, Piquet, Rubinho Barrichelo, Felipe Mazza e eu, quem tiraria último lugar? Eu é claro!! Da mesma forma, quando o assunto é investimento, não vai ser uma sardinha recém nascida como eu que vai ganhar…
Última resposta por William Redig, -
- 9 respostas
- 440 visualizações
Não quero me precipitar, mas marcação de mercado seria o "compra e venda rápida" da renda fixa ou é impressão minha ?
Última resposta por Leonardo Azevedo Gonçalves, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 455 visualizações
Bom, em um video o Excelentissimo Raul Sena, falou que tinha criado um famoso servidor de ragnarok "paralelo" e ai fica a pergunta, qual servidor seria este? eu aposto no PBRO, alguem ai tem mais um chute?
Última resposta por Diego Sabino Barcelos, -
- 1 resposta
- 125 visualizações
Em uma das aulas, não me recordo bem qual o @Raul Senacomenta que o APK está em produção, alguém sabe informa se é informações antiga e já saiu ou é informação nova e ainda vai sair ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?
Última resposta por Ricardo O, -
- 5 respostas
- 405 visualizações
Desculpem minha ignorância... como faz para investir com juros compostos? Existe investimentos que o rendimento já funciona como juros compostos ?
Última resposta por Paulo Roberto Modesto, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Vocês acham que existe um momento "certo" para comprar um imóvel? Sempre tive dúvidas em relação a isso.
Última resposta por Isrhael Jhunyor Dos Santos, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Olá pessoal, eu trabalho com vendas e estou em um cargo gerencial na empresa, com base na aula do módulo um "autoajuda é o caralho" eu sempre pesquisei sobre os temas que eu trabalho para aprimorar minhas técnicas nessas áreas, mas a internet realmente está repleta de conteúdo inútil apenas para nos dar conforto. Queria saber se mais alguém aqui que trabalhe nessas áreas possa estar me indicando conteúdos, livros, vídeos, entre outras fontes de adquirir um conhecimento mais técnico ou útil sobre tais assuntos, pois estava acontecendo exatamente isso comigo, me prendia a materiais que não agregavam conhecimento algum, apenas assuntos repetidos com foco em autoajuda. Quero …
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Bom dia sardinhas raiz. Ótima sexta feira pra nós. Bons estudos. DEUS nos abençoe. Já programaram o dia de vocês? Por aqui, primeiramente, um café, um pouco de leitura no sol e depois, bora estudar. Dia aqui tá lindo pra caramba. E por ai?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Bom dia, boa tarde e boa noite! Gostaria de relatar que há alguns anos eu acompanho o Raul pelo Youtube e hoje finalmente sou aluno AUVP. Quando era adolescente meu tio muito bem sucedido disse para ter pessoas que agregam valor na sua vida ao seu redor. Na época não dei muita importância mas hoje aos 45 do segundo tempo vi como faz sentido. Esse curso está sendo disparado o melhor investimento que já fiz na vida, e estou feliz pois mesmo antes de começar eu já fazia muitas coisas que aprendo com os vídeos, e hoje além das aulas assisto o Mestre todos os dias. Fico aguardando subir vídeo todos os dias, que hoje escuto mais a voz do Raul do que de qualquer o…
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 262 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 2 respostas
- 200 visualizações
Amo aulas desde sempre.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 12 respostas
- 493 visualizações
Bom dia colegas. Sabemos do potencial da microgeração com energia solar como forma de economia, estou em fase de implantação em minha residência, mas queria pensar nela como investimento. Então fiz algumas simulações e queria expor, e se alguém se interessar dar sua opinião se meu pensamento é o correto. Seguem os cenários que simulei, tomando como base um tempo de 10 anos, meu consumo médio, o reajuste anual do valor do KWh (10%) e investimento da usina no valor de R$ 15.000,00: #1 Não fazer a usina e seguir pagando à concessionária. Resultado: -69,925,45 #2 Fazer a usina e acumular a economia. Resultado: -26.652.77 (equip + instalação + tx minim…
Última resposta por Carlos Bastos,