🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6850 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Galera este livro (ANTI-FRÁGIL) é muito explosivo , a cabeça começa ferver (pra querer encaixar as peças dentro de nossa cabeça e também querendo saber o conteúdo das próximas páginas ) Momento bacaba ler este logo após concluir os módulos da AUVP e nossa conjuntura atual (política , economia , guerra, crise energética , pós pandemia etc)
Última resposta por Danielle Oliveira Dos Santos, -
- 7 respostas
- 313 visualizações
Fla galera modulo 1 concluído com sucesso nota 10, ainda estamos no começo famoso nub ainda, mas ansioso para aprender mais tmj!😀
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 412 visualizações
Bom dia, boa tarde e boa noite grandes camaradas sardinhas. Eu gostaria de compartilhar uma imensa dor que tem me causado dor de cabeça. Eu tenho um pai que é "problemático" para não dizer o mínimo, meus pais são separados desde que tenho 7 anos e fui criado pela minha avó paterna e mãe, embora a maior parte da vida tenha passado com minha avó paterna. Este mesmo homem quando eu era mais novo ,recém completado dos meus 18 anos , me convenceu a fazer empréstimos e afins para ajudar ele e como ainda não sabia muito do seu caráter tentei ajudar. Conclusão: ele nunca pagou , sujei meu nome na falsa esperança que ele pagasse a dívida, tive que ralar pra caramba para quitar tod…
Última resposta por Wenner Luiz Santana Nunes, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 229 visualizações
Uma dúvida, já vi várias mobilizações extraoficiais, mas ainda não vi nada na cidade maravilhosa. O pessoal do Rio é tímido ou são poucos?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 232 visualizações
Para quem tem mais de R$ 300k no BeTeGe, tem direito ao Serasa Premium gratis e acesso a Exame (grande porcaria) kkkkk alguem já ativou o Serasa Premium? em deixado liberado para consultar o score? Depois que ativei pelo BeTeGe meu score sumiu muito...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 697 visualizações
Curiosidade sobre esse tema que não ouvi mais ser falado. Foi um projeto descontinuado?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 415 visualizações
Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha )
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 158 visualizações
Pessoal, existe algum discord dos devs da auvp, se sim podem me enviar o link?
Última resposta por Yan Fonseca, -
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑 Desde já agradeço!!! 😘
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
-
- 7 respostas
- 431 visualizações
Meu domingo nao vai ser o mesmo sem esse vídeo :(((
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 509 visualizações
Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. Preço: 2797 Valor: Incalculável . Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 7 respostas
- 625 visualizações
Olá a todos, bom dia! Estou procurando por desenvolvedores Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile que compartilhem da mesma paixão e determinação que eu tenho para criar soluções inovadoras que resolvam problemas reais do mercado. Em 2008, desenvolvi uma aplicação usando Windows Forms e agora estou pronto para dar o próximo passo e transformá-la em um Software as a Service (SaaS). Estou em busca de um parceiro de negócios que compartilhe dessa visão e queira se juntar a mim nessa jornada. O que mais valorizo é encontrar alguém que esteja disposto a deixar para trás a segurança do salário fixo e se junte a mim para unirmos nossas forças e conhecimentos, tr…
Última resposta por Patrick Alves Do Carmo, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1k visualizações
Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo?
Última resposta por Gabriel Novais Caetano, -
- 7 respostas
- 868 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Durante meus estudos de hoje, refleti sobre o viés que temos na hora de fazer alguma análise ou investimento. Muitos de nós aprendemos a investir por aqui, ou nos aprofundamos na UVP, e com isso é quase automático ficássemos com algumas manias do @Raul Sena (eu, por exemplo, comecei a gostar muito mais das empresas de tecnologia após as aulas). Ao analisar um ativo, algumas pessoas pregam que devemos nos desvencilhar de qualquer viés, mas não é assim que funciona. Investir não é um fim, mas apenas um meio para alcançarmos nossa tão sonhada liberdade, de viajar quando quiser, trabalhar sem o peso na consciência de depender desse emprego, pod…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 90 visualizações
Oi S@rdinhas, A minha resposta é: Investimentos. Quando a gente não sabe nada, acha que RV e a B3 é um cassino, que RF é só comprar um CDB ou por a grana na poupança, mas a verdade é que quando a gente vai estudando e aprendendo, a coisa se torna mais complexa. Respondam aí na pesquisa o que vocês acham mais complexo e difícil de decidir...
Última resposta por Ademilton Carvalho,