🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
-
- 5 followers
- 89 respostas
- 4.2k visualizações
Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece. Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho. Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos. Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul. 1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para: 2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho. Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será des…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
Todo começo de ano é a mesma coisa, um monte de gente começando a definir objetivos de maneira caótica. A pessoa nunca fez uma dieta na vida, nunca investiu e manda logo: - Perder 30kg; - Chegar a R$ 1 milhão investidos; - Casar; - Ter dois filhos com a Fernanda Lima; - Fazer cirurgia plástica e virar o Rodrigo Hilbert. Aí você pergunta: - Beleza e como você pretende atingir isso? - Não sei, mas vai dar. Obviamente esse gordinho ou gordinha, estará deitado no sofá no dia 30, sem atingir nenhum dos objetivos, sonhando em melhorar de vida de novo. Para cada objetivo, você precisa definir junto, uma meta de esforço, exem…
-
-
- 7 respostas
- 502 visualizações
Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma? Putz!
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 246 visualizações
Antes tarde do quê mais tarde.
- 13 respostas
- 283 visualizações
Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe! Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!
Última resposta por Marcio B, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Fechamos o mês de junho com 9% de alta enquanto os juros futuros caem com as notícias sobre a meta de inflação, o gatão do Campos Neto até explicou o trabalho feito pelo Banco Central e pela equipe econômica no âmbito fiscal, além de mencionar a nossa classificação melhor com essa previsão de política monetária e fiscal alinhadas para uma saúde econômica do Brasil em foco. Agora falando do pregão de sexta-feira, (30/06/2023) on…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 251 visualizações
Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 320 visualizações
Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
-
- 1 resposta
- 140 visualizações
Posso considerar minha mae como reserva de emergencia Interrogacao
Última resposta por Márcio José Camargo, -
-
- 4 followers
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻
Última resposta por Luciano Hakime Dutra, -
-
-
- 1 follower
- 33 respostas
- 1k visualizações
Cenário atualizado. Aguardo respostas criativas 😁
Última resposta por Edison Paulini, -
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
Fala pessoal, trazendo aqui a minha planilha como pedido na aula 2. Nunca fui consumista, tentando sempre estar com as dividas balanceadas, minha família sofreu muito com dividas então acho que aprendi algumas coisas rsrs.
Última resposta por Richard De Paula Paes, -
-
- 2 followers
- 36 respostas
- 1k visualizações
Tô precisando abrir meus horizontes, até hoje nunca sair de Pernambuco, gostaria de conhece outros estados do Brasil, e vejo muita gente aqui de casa me recomendando Goiânia, quais os pontos turísticos vocês me recomenda visita lá? as Festa são boas mesmo? Ouvir falar que são as melhores do Brasil 🇧🇷 🥹
Última resposta por Marta Akico Sato, -