🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
Fala galera! Cumprindo aqui o proposto no módulo 2. Pra falar a verdade não tenho certeza se sou da turma 22 não, mas como entrei agora tó assumindo que sim, confiando nos posts da galera que compartilhou mais recentemente hahahaha. A 3 anos atrás fiz uma análise similar e estava negativado em 20 mil. Paguei as dívidas e agora busco não voltar mais pro lado vermelho da conta.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 390 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 1 resposta
- 135 visualizações
Tava vendo a aula de Ativos e Passivos e me dei conta q transformei a casa q eu moro em ativo! 🤩 Como moro em local de férias eu alugo um quarto pelo airbnb aos finais de semana. Rendinha extra e livre de imposto pq posso debitar os gastos com o ap no livro caixa hehe. E como sou a louca das viagens, adoro receber pessoas, interagir, contar histórias… Alguém mais faz isso?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 216 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Esse foi o resultado da minha planilha de ativos e passivos 😨
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Essa é minha planilha... Lembrando que este patrimônio não é fruto apenas do meu esforço. Tem muita parte da minha esposa na construção do patrimônio, principalmente nos passivos com valor. Que tenhamos um ótimo período de muita aprendizagem.
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
A ironia do maior sistema de pirâmide que vivemos no país... O único aceito, ou melhor, imposto a nós.
Última resposta por Eduardo Coriolano De Oliveira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 277 visualizações
Bom dia sardinhas, esse foi o meu resultado, qual foi o de vocês? Nunca pensei em fazer isso antes, ainda bem que não deu ruim,rsrsrs
Última resposta por Ricardo O, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Enfim consegui! A minha planilha eh um pouco atipica pq sou 1 das 6 pessoas que esta nos EUA. Entao, fiz duas planilhas, uma BR e outra US. Comecando nessa turma para aprender a arrumar a casa, resolver as dividas e comecar a investir melhor! "Entao, vamos la!"
Última resposta por Magali Do Carmo Lima, -
- 4 respostas
- 481 visualizações
esse foi o meu resultado, qual foi o de vocês?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 289 visualizações
Minha planilha de ativos e passivos,
- 4 respostas
- 310 visualizações
Sou adauton, moro no pará -Parauapebas, empresário 36 anos, ja investi antes, mas agora estou focado a 3 meses
- 9 respostas
- 573 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
E aí pessoal, quem aí tb está na contagem regressiva para hoje, 30/06, às 19h, darmos o nosso primeiro passo rumo à liberdade financeira e de vida?! Sou Andrea e sou aluna dessa nova turma q se inicia hoje. Sigamos juntos! Sempre em frente!👊🏼✨
Última resposta por Marco José Pereira, -
Soco Matinal - 28/06/2023 - Inteligência Artificial, IPCA-15, juros do consignado e investimento em aeroportos
por Evelyn Santos- 5 respostas
- 471 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Começamos com com o pregão de terça-feira, (27/06/2023) onde o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 0,61%, com fechamento em 117.522 pontos. Enquanto o mundo estava surfando no positivo a gente simplesmente amargou com o IPCA-15, a prévia da nossa inflação, um pouco acima, além da ata do Copom que deu aquela segurada nos mais ansiosos e falou: não vai rolar cortar os juros adiantado, não. Nos EUA os dados…
Última resposta por Evelyn Santos,