🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5993 topicos nesse fórum
-
Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?! 1 2 3 4 10
- 4 followers
- 194 respostas
- 7.9k visualizações
Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk
Última resposta por Guilherme Ferreira Silveira, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
Só eu que quase Morro de rir com essa imagem?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 180 visualizações
Fala sardinhas tudo certo? Estou iniciando os estudos em mídia programática e gostaria de saber se tem alguém do mercado por ai pra troca uma prosa, tmj 🐟🐟
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 242 visualizações
Boa noite a todos! Aos mais experientes no assunto, teriam como listar as Previdências com Boas qualidades, considerando o que foi abordado na aula do Raul?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Ahahahahhahahahha Sério... essa me desestabilizou... zoeira e baguncinha não tem limites.... nem mesmo nas avaliações.... Afinal, segundo o Ministério da Economia, por meio de seu atual ministro o Dr. Stroptolirousstradivarius, Renda Fixa é tudo aquilo que sobe, mas o que desce é variável, por isso o funk varia. (Ok, essa foi só para descontrair! HAHA!) kkkkkkkkk
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1k visualizações
Boa pessoal, aproveitando esse fim de semana.. Quais ás séries favoritas de vocês? Pode ser top 3. Ás Minhas: Peaky Blinders; The Last Of Us; (Os dois jogos são os meus favoritos também) Prison Break;
Última resposta por Junior Cavichion Hoffmann, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 715 visualizações
Segue abaixo um artigo traduzido, vai bem ao encontro do que estudamos. É bem interessante. "O título do artigo é “Even God Couldn’t Beat Dollar-Cost Averaging” ou “Nem Deus conseguiu bater a estratégia do Preço-Médio”. No estudo, Nick compara um investidor que fazia aportes todos os meses, sem resgatar em crises e sem olhar o preço, com outro investidor omnisciente, que sabia exatamente quando o mercado estava na mínima — ou seja, um Deus. É uma leitura que mudou a minha vida e pode mudar a sua, te livrando de mitos, medos e amarras criadas pelo marketing vendedor de métodos de ganhar dinheiro fácil e rápido no mercado." https://www.guiaetfs.com.br/post/ne…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 605 visualizações
salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 6 respostas
- 509 visualizações
Hoje de manhã concluí o curso, finalizei o último módulo. Sinto-me muito feliz, pois embora já invista desde 2018, e tenha feito outros cursos, e ser administrador de empresas, aprendi demais aqui no curso da AUVP, com muito conteúdo relevante e sem meias palavras, tudo direto ao ponto e prático também. As aulas sobre as estratégias de investimentos por exemplo, que costumam ser enfadonhas, foram empolgantes pra mim a ponto de me motivarem a comprar livros e ler sobre Fisher e Graharm, a comparar as 2 correntes e concluir por mim mesmo que embora pareçam concorrentes, na verdade as vejo como complementares, e passei a usar ambas em minhas análises. O Diagrama do Cerra…
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 268 visualizações
Bom dia. Melhor forma de aprender vem através da leitura, com verdadeiro entendimento do que se diz. Ler sem entender é o mesmo que chupar uma bala sem tirar a embalagem.
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
Soco Matinal - 08/09/2023 - Livro Bege, negócio da Vamos, preço do petróleo e outras notícias
por Evelyn Santos- 7 respostas
- 485 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de bondade Dia de valorizar os amigos, conhecer novas pessoas e aproveitar oportunidades Dia de amar, sorrir, brindar conquistas e planejar o futuro De deixar para trás qualquer coisa que te deixe inseguro Hoje é sexta-feira e também é dia de maldade Dia de combinar rolê com a galera e depois sumir como se nada tivesse acontecido De marcar sair pro bar de noite, mas ir pra casa antes e ter que tirar um cochilo Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já c…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 6 respostas
- 392 visualizações
Quem ganha o jogo de hoje entre Brasil e Bolívia. Aposto 100 no Brasil hehe
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 5 respostas
- 452 visualizações
Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo.
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 854 visualizações
Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira,