🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
-
- 36 respostas
- 1.4k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Como está sendo o desafio dos 29 dias de exercício? Hoje passamos da metade dele, rumo aos 29 dias, estamos quase lá! Eu estava precisando voltar a fazer algum tipo de exercício físico faz um tempo já, tinha abandonado a corrida desde quando vim morar em Curitiba, um pouco por falta de vontade, falta de tempo e também o receio da cidade grande de explorar as ruas a pé, apesar de que o bairro aqui é bastante seguro. Mas como sou acosumado na cidade pequena, com 7k de habitantes, aqui é bem diferente ksksks. Então agradeço ao Raul e a comunidade por toparem esse desafio porque foi o que me deu motivação para voltar a me movimentar. Contem…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 176 visualizações
Boa tarde a todos, Tem algum lugar na comunidade que eu possa obter informações sobre fornecedores de equipamentos de infraestrutura de redes de computadores em Goiânia? Vou praí em março e não conheço nada nem ninguém, procurei algum lugar na comunidade pra perguntar, mas só achei a opção de abrir tópicos, como isso não tem nada a ver com a comunidade, preferi perguntar por aqui.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá, colegas! Espero que estejam bem. Existe alguma diferença entre acessar a AUVP Investimentos pelo site "auvpinvestimentos.com.br" e "auvpinvestimentos.orama.com.br"? E pelo aplicativo do celular? Ele oferece as mesmas ferramentas da versão web? Fiquei um pouco confuso sobre qual deles usar para gerenciar minha carteira e meus ativos 😅 Abraços.
- 1 follower
- 3 respostas
- 258 visualizações
Fala pessoal, tudo certo com vocês? Eu trabalho na empresa da minha família e fazemos consultoria pra SAP PM. Tudo que precisar no SAP relacionado a área de manutenção em indústrias nós fazemos. Como é algo muito nichado, o Instagram não seria de grande proveito (ao meu ver). Nesse caso, pensei no LinkedIn Ads. Alguém que já usou ou usa, poderia me dizer se vale a pena ou se tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada, vi que é bem mais caro que o Instagram pra divulgar, por exemplo, mas dá pra eu deixar bem especificado pra quem vai aparecer o post.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Boa tarde a todos! Gostaria de trocar uma network com vocês que são empreendedores, que site vocês usam para achar fornecedores para venda de produtos onlines? Poderiam me ajudar? Gostaria muito de expandir meus horizontes... Desde já agradeço sua resposta!
Última resposta por João Henrique De Toledo Carneiro, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 419 visualizações
Oi S@rdinhas, Chegando na época do imposto de reda e os informes de rendimentos tem que ser enviados pelas gestoras/administradoras/custodiantes dos ativos que temos. Estou recebendo direto emails como o da imagem abaixo, com links "clique aqui" ou "acesse aqui". Eu não clico nesses links, procuro o site diretamente digitando o endereço no navegador. Acho um absurdo, que nessas épocas onde todos querem roubar logins e senhas, uma empresa envie email desse tipo aos seus clientes. O certo e enviar o endereço da página a ser acessada para que seja digitado por nós, ou copiado e colado a partir de um texto, nunca com link para uma URL. Ainda mais no …
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 285 visualizações
Sou leigo em investimentos, sempre planejei comprar esse curso e tudo saiu conforme o esperado, no entanto a oportunidade de comprar o curso surgiu no momento em que o BITCOIN está EXPLODINDO! não tenho NADA aportado pois iria aportando conforme fosse evoluindo nos módulos, mas agora estou sendo alvo do FOMO e preciso de ajuda senhores! Devo comprar BITCOIN o mais rápido possível pois ele está subindo extraordinariamente ou existe a possibilidade de queda até o próximo HALVING? O que vocês me indicam comprar? Esperar? BITCOIN? ETHEREUM? Desde já agradeço a sua resposta, vamos juntos rumo ao sucesso!
Última resposta por Elton Nunes, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 733 visualizações
Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas?
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 408 visualizações
Como que meu filho teria acesso aos meus investimentos pela AUVP? O ideal é fazer um testamento relacionado aos investimentos?
Última resposta por Evandro, -
Soco Matinal - 27/02/2024 - Bitcoin bombando, BRF reverteu o prejuízo, Vale e o preço do Minério de Ferro
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 281 visualizações
Hoje é dia de alegria para os investidores de BRF que agora podem curtir que a empresa reverteu o prejuízo anterior, enquanto isso a Vale consegue resolver um problema aqui, outro ali, mas está penando com essa história do preço do minério de ferro. Por outro lado, temos resultado da Macy's, Lowe's, além de ver o Bitcoin brilhar, não! Brilhar é pouco, ele tá explodindo! Então vamos ver essas e outras notícias? Ouça as notícias pelo nosso podcast! Calma, sardinhas... espera aí! IBOVESPA IBOV: 129.609 Dia 26/02/2024: +0,15% mas o que rolou de fato no último pregão? nada... foi bem sem gracinha: Teve um dia de oscilaç…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 270 visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 9 respostas
- 607 visualizações
Não sabia qual era o tópico correto pra perguntar, então resolvi colocar aqui. Minha pergunta me parece simples, mas ninguém faz, então alguma coisa não estou percebendo. Existem consultorias que cobram taxa de performance mais um percentual fixo; existem também fundos que cobram de forma similar; existem aquelas que cobram somente um valor fixo; existem aquelas que cobram quase nada (e te vendem produtos ruins que geram maior lucro para elas); mas nunca vi nenhuma que só cobre em cima de performance e que assuma o risco com você. Eu penso que se uma consultoria acredita no próprio trabalho, acredita que no longo prazo consegue aumentar o patrimônio, porque…
- 2 respostas
- 239 visualizações
Bom diaaaa galera ! Tenho ceratocone, fiz cirurgia no olho esquerdo, mas ainda em acompanhamento pra ver o resultado… e uso lente de contato olho direito ! Sempre usei a mensal mas tive o prazer e desprazer de conhecer a lente 1 dia ! Prazer pela praticidade, amoooo ! Desprazer pelo preço ! Alguém tem algum site pra indicar? Compro Viallure.
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 11 respostas
- 746 visualizações
Alguém já utilizou ou utiliza o Anki para estudos? Se tiver alguém mais experiente no app, pode deixar algumas dicas aqui em baixo.
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
O Qualcomm AI Hub é uma das maneiras mais legais de garantir que todos tenham acesso à IA A Qualcomm afirma que o AI Hub é basicamente um local central para desenvolvedores de aplicativos, onde eles podem acessar modelos de IA no dispositivo que são quantificados e validados pela empresa. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 75 modelos de IA são suportados por este hub. HISTÓRIA RELACIONADA Hard Case P28K da Energizer é praticamente um smartphone com um Powerbank, pois ostenta uma bateria de 28.000mAh que pode durar mais de 3 meses Se você é um desenvolvedor ansioso para implementar IA ou IA generativa em seus aplicativos, você pode ir até aih…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista,