🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 180 visualizações
Quem ai já assistiu ou começou a assistir as aulas de macroeconomia e geopolítica do módulo bônus? Acabei de assistir a aula de boas vindas. Que conteúdo necessário! Nessa aula o Caju fala sobre as correntes filosóficas idealismo e realismo. Na geopolítica e na macroeconomia, os conceitos de idealismo e realismo também têm interpretações próprias, influenciando abordagens, políticas e a forma como os países lidam com as questões globais e econômicas. Aula está excelente, não deixem de assistir. Bons estudos!
Última resposta por Jeferson Cansi Pedroso, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos. Alguém já teve experiência investindo pela Nomad? Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos. Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações?
Última resposta por João Lucas, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Quais sites vocês estudam altcoins ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 205 visualizações
Eis que estou no meu escritório trabalhando, assistindo TV, lendo algum livro ou fazendo qualquer cosia, ao mesmo tempo tenho uma encomenda para chegar e ligo o interfone, uma vaga esperança dele ser usado em um sinal sonoro que se dinstingue dos "bibibibibi" recorrentes de motos onde mal se sabe se é na sua casa ou na do vizinho. O tempo passa e a ecomenda chega, junto dela apenas o "bibibi" frenetico, enquanto o botão do interfone repousa solitário e ignorado. É na minha casa? É na do vizinho? Um dilema impossível de resolver apenas no campo teorico, e a cada "bibibi" acabo sendo compelido a parar o que estou fazendo e ir lá conferir pessoalmente. E por fim, nenhuma sur…
Última resposta por José Mateus Bianchini Junior, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Existem empresas que devido a oscilação surgem a oportunidade de comprar a preços excelentes, levando em conta o PVP. Existem outras empresas excelentes que nunca estão baratas, exemplo a WEGE3? Nesses casos seria uma boa usar o IFR14 ou até mesmo Médias Móveis para determinar pontos de entrada?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 617 visualizações
Pessoal, o que vocês acham sobre esses temas? Dá para realmente ganhar dinheiro nessas modalidades? Estou numa loucura atrás de como aumentar minha renda e consequentemente meus aportes, porém não sei o que eu faço, nem por onde começo à estudar. Gostaria da opinião de vocês sobre os temas que citei. E se realmente funciona pra ganhar dinheiro, por onde começo à estudar.
- 1 follower
- 5 respostas
- 437 visualizações
Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 154 visualizações
Galera da um tempinho na plataforma para que sobre alguma coisinha boa pra mim 🤣🤣🤣🤣🤣 10 hora até o iPhone está travando 🤣🤣🤣
Última resposta por Ricardo Macedo, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 439 visualizações
Segundo o Google: extravagância substantivo feminino 1. qualidade de extravagante; ação que escapa às normas usuais do bom senso, do equilíbrio emocional, do bom gosto. 2. qualidade de excêntrico, singular, esquisito. Oi S@rdinhas, Vocês devem estar se perguntando: E daí?? Na minha família, Janeiro é o mês dos aniversários: Começa comigo no dia 10, 13 a minha irmã caçula, 16 minha filha, 18 esposa do meu pai, 19, outra irmã e 21 o meu neto. Além das festas de fim ano e dos aniversários todos, tem IPVA e IPTU. Resumindo, Janeiro é o mês do "paganini". Novamente, e daí? Bom, até há 3 anos atrás, nessa época do ano eu jurava para…
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
SAlve pessoal. Atualmente eu tenho minhas economias que deixo em cdbs de liquidez diária, economias que tem algumas funções ja pre determinadas, algumas com datas ja estipuladas e outras para quando der. minha duvida principal é, posso considerar esse valor como renda fixa la no diagrama do cerrado?, visto que ele não tem a função de gerar patrimônio e sim um objetivo de gasto, sinceramente eu acho que nao consideraria, justamente pelo objetivo desse dinheiro nao ser construção de patrimonio, mas as vezes eu to pensando de forma errada.
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 5 respostas
- 247 visualizações
Eu vejo essas notícias e não achei uma explicação onde que essa venda de dólares ajuda pra diminuir o valor dele.
Última resposta por Enrique Fernando Limberger, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Faaala Sardinhas, tudo certo? Em meio a tanta correria do dia a dia as vezes nos esquecemos de parar um pouco para fazer algo que realmente gostamos, então a pergunta de hoje é: O que você faz para se divertir nas horas vagas? Vou falar sobre mim. Eu gosto muito de tocar bateria, tanto que faço aula e toco quase todo domingo na igreja, gosto de andar de moto por ai, e passar um belo de um tempo de qualidade com a Patroa kkkkkkk. Se você ultimamente não tem parado um pouco para fazer algo que goste, recomendo fortemente :) Lembrando que não podemos ser escravos do dinheiro, é o dinheiro que tem que ser nosso escravo hehehe. Ótima Quarta-feira …
- 5 respostas
- 296 visualizações
Pessol, venho estudando bastante sobre esse tema. Quem tem experiência nesse assunto? Já ganha uma grana?
Última resposta por Wanderson Santos De Almeida, -
- 5 respostas
- 109 visualizações
Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente.
Última resposta por Henrique Magalhães,