🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6843 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 400 visualizações
Estava assitindo live do nada chega a @AUVPoficial na live doando 200 sub. A AUVP ta em tudo agora kkkkkk, fui ver um video no youtube cita o Raul. A AUVP vai dominar o brasil todo kkkkkk.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
sou membro ferro (2/10) ou seja tenho 2 ranks, como faço para ganhar mais ranks? alguem sabe? e como ganhar badges?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 448 visualizações
Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 619 visualizações
Bom dia meus queridos, Queria uma sugestão de vocês sobre seguro de carro. Tenho uma hilux avaliada em 117 mil reais e faço seguro dela todo ano. Todo ano é mais ou menos o mesmo valor, vou colocar abaixo as 2 cotações mais em conta que consegui pra esse ano. Veículo: HILUX CAB.DUPLA SRV-AT 4X4 3.0TB-IC 16v(N.Serie) Dies. 4p (MODELO 2010) Opção 1 ▪️ Cotação resumida Allianz Plano Completo Danos materiais R$ 200 mil Danos corporais R$ 200 mil Acidentes pessoais por passageiro morte ou invalidez R$ 20 mil Danos morais R$ 30 mil Cobertura de vidros, retrovisores, faróis e lanternas com franquia diferenciada (atendimento somente em loja credenci…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 686 visualizações
Ola, sou engenheiro agronomo e produtor rural, infelizmente as lavouras brasileiras tendem ter uma performance ruim na safra 23/24 (ano de agricultor comeca em um e termina em outro), sem querer ser o pregador do desastre, mas as noticias não são boas, Mato Grosso teve problemas de implantação na primeira safra e secas que afetaram a cultura da soja, isto deve gerar uma redução de area na safrinha de milho e possivelmente um problema de caixa para os produtores, existem areas de soja que devido aos danos causados pela seca, ja foram destruídas no intuito de maximizar a segunda safra. MATOPIBA( região agricola que contemple, Maranhão, Tocantins, Bahia e Piauí) esta te…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 5 respostas
- 236 visualizações
Super recomendo para quem gosta de; - relatos de guerra, - Winston Churchill, - operações especiais, - ação e - comédia.
Última resposta por Lidiele Moura, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 243 visualizações
Se puderem responder essa duvida👊
Última resposta por André Micheluzi, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧
Última resposta por Rannyelle De Azevedo Nunes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 457 visualizações
Começando agora! Na Live inaugural já descobri que sou um ogro vivendo numa caverna!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 5 respostas
- 547 visualizações
Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 318 visualizações
BOA TARDE, ME CHAMO VINICIUS E VOU INICIAR O CURSO NA SEMANA QUE VEM NA TURMA 39 E ESTOU ANSIOSO PARA APRENDER E ENCHER O SACO DE VOCÊS HAHAHAHA, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS !
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
-
- 5 respostas
- 744 visualizações
Olá, meu nome é Renato, 40 anos, Sou de Goiânia. Estou iniciando no mundo dos investimentos. Espero trocar experiências e conhecimentos por aqui com todos!! 👍🏻
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -