🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6838 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 252 visualizações
Alguém faz parte desses grupos de WhatsApp de Alerta de voos? Acabei entrando em um, que conheci pelo Instagram. Por enquanto faço parte do grupo gratuito, mas também tem o premium. Gostaria de saber se vale a pena, e se realmente você consegue economizar com esses alertas de voos mais baratos.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 638 visualizações
Eu li em algum lugar que existem 4 palavras básicas na matemática que indicam o enriquecimento ou empobrecimento. Vocês concordam? Enriquecedoras: Somar, Multiplicar Empobrecedoras: Diminuir, Dividir
Última resposta por Charly Ferreira, -
- 5 respostas
- 188 visualizações
Aqui deu bom demais! Focados e juntos! Temos uma filha, outro na barriga e conseguimos estar ainda assim focados em ajustar esse futuro! Já ta dando Bom!
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 5 respostas
- 173 visualizações
Tem a galera do Fitness por aqui?? Parece que tem uma galera que topa os desafios linkados ao STRAVA? Onde tá esse grupo?
Última resposta por Victor Machado Jesus, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 192 visualizações
Com a chegada do Neymar, várias novidades no mercado chegaram e ainda chegarão. O que você acha sobre a tal moeda SANTOS?
Última resposta por Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva, -
- 5 respostas
- 897 visualizações
Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Filmes
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 314 visualizações
Sempre falamos de livros para enriquecimento cultural e ampliar nossos conhecimentos dentro do mundo de investimentos e pessoais. E filmes ? Existe algum ou alguns filmes que retratem esse universo e que valem a pena assistir ?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 5 respostas
- 231 visualizações
Jovem, entre 22 ~ 25 anos, magro e alto, feição de desinteresse, cabelo bagunçado e uma placa que diz "abraço grátis". Essa é a descrição de um homem que vejo no parque há mais de 3 meses, sempre que vou caminhar. Ele aparenta sempre estar cansado, mas sempre disposto. As folhas das árvores se tornam insignificantes quando comparadas às pessoas que o ignoram todas as vezes que dão suas voltas nas caminhadas. Sempre me questiono onde ele quer chegar com aquilo, fico estranhamente interessado em saber o motivo que não é relevante pra mim. Hoje eu e dois amigos fomos fazer nossa caminhada tradicional, nada excêntrico, mas paramos pra conversar sobre …
Última resposta por Leonardo Borella Santos, -
- 5 respostas
- 536 visualizações
DEVs de plantão... Tenho uma duvida, quão difícil é fazer uma aplicação para consultar dados de um site ? Por exemplo: Quero comprar uma passagem na Azul usando pontos... e isso flutua loucamente... Teria como fazer uma aplicação que consulta o site da azul digamos 4 vezes ao dia, e se o numero de pontos estiver dentro de parâmetros que você escolheu ele te avisa ? Seria util demais uma brincadeira assim ! Alguém se aventura ae ? Posso ser a cobaia ! kkkkk
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
- 5 respostas
- 474 visualizações
Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
No inicio da última live o @Raul trouxe um questionamento sobre o que significa ser a imagem e semelhança de Deus, gostaria de trazer minha opinião sobre o assunto e também deixar esse espaço aberto para ouvir o que vocês tem a dizer. Lembrando que essa frase vem de um contexto Bíblico, onde "Deus disse: Façamos o ser humano à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os animais que rastejam pela terra" (Gênesis 1: 26) Trazendo esse contexto, inicialmente, tem algumas informações muito interessantes (estou utilizando a tradução NAA), é d…
Última resposta por Ademir S Menezes, -
- 5 respostas
- 585 visualizações
Como o nosso amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, hoje é o aniversário do rei Roberto Carlos. Parabéns Roberto Carlos!
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 310 visualizações
Oi S@rdinhas, Todos que começaram tentaram passar uma semana sem reclamar de nada e adotar isso no dia-a-dia melhora a qualidade de vida; não tenho dúvidas quanto a isso. Um fator estressante na vida de muitos nós é o tempo gasto ao volante, encarando o trânsito diário. Eu procuro ser gentil no trânsito; dou passagem aos outros motoristas que querem trocar de faixa; paro nas esquinas para dar prioridade aos pedestres, especialmente para crianças (acompanhadas ou não de adultos) e pessoas idosas, sinalizando para que atravessem e consistentemente recebo um agradecimento, as vezes verbal e outras vezes com um aceno. Confesso que isso me da uma satisfação. …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 followers
- 5 respostas
- 453 visualizações
Boa noite pessoal, Esses tempos entrei em uma empresa nova e no meu emprego vou ter que ter muito relacionamento com o cliente para vendas. Então estou pensando em primeiramente fazer um curso de oratória para melhorar minhas apresentações (ou um curso de vendas, não sei se é a mesma coisa ou não, se souberem me avisem também por favor kkkk). Enfim, agora estou procurando indicações de cursos desse tema, alguém conhece algum muito bom? Pode ser presencial em Brasília ou em SP e qualquer um online. Lembro do Raul comentando sobre isso algum tempo atrás, não sei se encontrou algum.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 114 visualizações
Saúde, acabei de receber esse presentão.
Última resposta por Leonardo Hideo Tada Perino,