🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Fala, meus queridos! Final do ano eu vou encontrar minha irmã que está estudando em Lisboa. De lá, iremos para Milão e Paris. Gostaria de algumas sugestões de como utilizar/gastar o dinheiro da melhor forma. Criei uma conta na Wise para usar lá, mas certas coisas, tipo Airbnb, tive que passar no cartão de crédito (IOF caro 😢). E, se tiverem dicas do que fazer com pouca grana (nós dois somos bem jovens, então aceitamos qualquer coisa "barata"), fiquem à vontade para comentar! Será minha primeira virada do ano passando frio! kkk Valeu! ↗️
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 10 respostas
- 726 visualizações
Turma 26 queria saber de vocês se tem alguém do empreendedorismo, e saber detalhes pois hoje trabalho CLT e desejaria um dia sair para área de empreendedorismo, queria dicas e um norte para dar inicio para um grande projeto que tenho em mente com minha esposa?
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Boa tarde pessoal me chamo Leandro, tenho 27 anos, sou de são paulo , invisto há 1 ano , comecei agora na turma 26 muito aberto para apreender muito conhecimento da AUVP para coloca em pratica, e vocês vamos anima a turma 26?
- 4 respostas
- 536 visualizações
Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Nome dado, na quinta série, a efeitos físicos causados pela idade. Decidi fazer a prova do módulo 5 sem meus óculos para perto e pelo celular. Quando finalizei, tive a surpresa de não ter conseguido. Ao rever as questões, notei que as respostas que errei não foram as que marquei,ou pensei ter marcado. Imediatamente tentei de novo, usando os óculos e dando zoom, pra ter certeza. Aí foi bem fácil (literalmente) acertar todas. Rsrs Tô enxergando tão bem quanto o Mr. Magoo. Quem sabe de quem estou falando deve enxergar tão mal quanto.
-
- 16 respostas
- 852 visualizações
Hoje o investidor 10 me mandou mensagem. Me deu um estalo e fui ver. Primeiro me seguiram. Achei estranho rs. Seguir um mero mortal rs. Daí me mandar mensagem , achei estranho 💯 x mais. Rs. Daí a curiosidade mata. Fui pesquisar parece que é um fake. Até mandei mensagem no insta do Raul. Como eu sendo mero mortal tb. Ele não viu rs. Daí quem puder dar um toque nele. As vezes o povo não sabe. O que chamou atenção e ter um ícone antes do nome.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 9 respostas
- 419 visualizações
Fala meus queridos! Vou viajar com a cremosa para a Argentina no final desse mês. Será minha primeira viagem internacional. Me deem dicas sobre como aproveitar melhor o câmbio. Compensa utilizar aquelas plataformas pra cartão de débito dolarizado (Nomad, Wise, Global Account)? Qual a melhor? Vale a pena levar dinheiro vivo pra trocar no Western Union pra trocar naquele câmbio paralelo? É melhor trabalhar com Reais ou Dólar, atualmente? Abraços!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 465 visualizações
Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro.
Última resposta por Gustavo Guimarães Pereira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade. Dia de mandar recado maroto no grupo do condomínio pra geral De falar daquele vizinho folgado que estaciona na sua vaga e acha isso normal De trancar o carro dele na sua vaga e mandar mensagem dizendo que foi fazer um cruzeiro e só volta depois do Natal Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na qua…
Última resposta por Eddy Paulini, -
OURO
por Arthur Borges- 15 respostas
- 598 visualizações
D
Última resposta por Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto, -
Boicote
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 463 visualizações
Estava lendo uma reportagem sobre um coicote a uma marca de leite piracanjuba. Em que falam para beber leite da Nestlé. Mas o interessante o leite da Nestlé que usam como referência é o leite ninho. Mas só que por falta de informação, o leite ninho, leite molico e leite piracanjuba são produzidos pela msm empresa da piracanjuba. Um concessão feita entre a Nestlé com a fábrica de laticínios bela vista por 10 anos. Estão molhando o jardim em dia de chuva 😬🥺🤦🏼♂️🤔
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 818 visualizações
Devia ter aqui o “dia da Xepa” . O dia daquelas famosas promoções da bolsa. Tipo igual teve da weguezinha. Para todos poderem se socializar. Rs
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Ofereço aqui para os meus novos amigos da turma 26 ( A Gloriosa) o texto de uma palestra que proferi para uma audiência com autoridades importantes. A finalidade é entender alguns " Trends" novos que vão acontecer no Mercado ( aliás já estão acontecendo) para melhor avaliarmos nossos investimentos...Não é possível "investir" sem olhar à volta ! Desfrutem e se surpreendam.... Mudanças Climáticas à Luz dos Fatos.pdf
Última resposta por Sten Sorensen, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E hoje, um dia para lá de especial, como eu disse ontem, então não posso deixar de homenagear os homens, dizer o quanto vocês são especiais. Afinal de contas, hoje é o dia de vocês, seres incríveis: Dia de todos os Santos. IBOVESPA Acima de tudo o Ibovespa apresentou um desempenho variado em outubro, encerrando o mês com uma queda de 2,94%. No entanto, ontem, dia 31/10/2023 ele conseguiu fechar no positivo, com 0,54% de valorização e …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 582 visualizações
Pessoal, Sempre que começa uma turma nova os moderadores devem chorar... kkkkk Fico imaginando o Raul falando, vai la na comunidade e posta xyz pra todo lado eheheh ai o pessoal cria um monte de tópicos, os moderadores saem correndo atras trancando e agrupando os tópicos Sejam bem vindos !!!! Viva a Baguncinha !!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,