🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 12 respostas
- 769 visualizações
Módulo 2 concluido com a graça de DEUS, e seguindo! Estudem, pois começou a ser um pouco mais técnico, porém está show aprendendo muito. 25% concluído!
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 165 visualizações
Vi este tema postado por nosso "Lider Supremo" em seu instagram, e quis dar minha opinião. São tantos desafios... que tornam este projeto utópico, para dizer o mínimo. - Os países do bloco possuem economias MUITO diferentes, com políticas econômicas muito distintas. China industrializado e exportador, Brasil depende fortemente das commodities, Rússia está focada na energia. Sem um alinhamento de políticas econômicas para sustentar a moeda seria muito difícil que ela resistisse. - Políticas monetárias divergentes. - Cada um dos países tem uma política monetária que atende a diversidade econômica de cada um. Para manter uma moeda c…
Última resposta por Igor Herald Ribeiro Chapiewski, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 569 visualizações
Boa tarde! Estes dias vi o @Raul Sena respondendo à pergunta se ele já tinha plantado uma árvore e ele citou o Mogno Africano Em 2021 eu cheguei a pesquisar sobre isso e cheguei até o IBF(instituto brasileiro de florestas) que faz um trabalho de gerenciar áreas para investidores interessados. Na época, recebi uma planilha deles com uma projeção de plantio de 6hectares que era indecente de bom, mas como parecia bom demais e eu não conhecia(e continuo não conhecendo) este mercado, deixei de lado pensando: "é uma cilada bino" (planilha que recebi em 2021 em anexo. Não tenho a mais atual) Alguém por aqui que conheça este mercado e investe pode compartilhar…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia 🐟 🐟 🐟!!! Galera alguém sabe onde estão os agasalhos da AUVP ou Sardinha para vendas? Vai passar o inverno e não vou fazer aquele marketing aqui em SP em 2023...
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 399 visualizações
Como faz pra ter aquele moletom maneiro da AUVP, alguém sabe? não achei na lojinha 👀
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 847 visualizações
Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso?
Última resposta por Vitor Hugo Magrinelli, -
- 16 respostas
- 662 visualizações
Falamos de investimentos, de temas diversos. Achei que seria uma boa oportunidade para o pessoal descontrair e postar algo nostalgico que fez parte de sua infancia, adolecencia ou até mesmo vida adulta. A vida adulta é tão complicada, que as vezes é bom relembrar o passado.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Monitor Diamante 1 2
por Rai Nunes- 30 respostas
- 1.7k visualizações
Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 241 visualizações
Sextou, sardelinhas! Como estão vocês? Fígados prontos para o Carnavrau? Queria pedir uma ajudinha a vocês! Estou cogitando em montar um pczinho pra mim. Já tenho um note legal pra trabalhar, uso doméstico, a facilidade de levar ele aqui e ali, tudo em ordem. Agora estou pretendendo montar alguma coisinha pra deixar em casa mesmo, estacionado no escritório. Falo de montar um PC gamer, mas seria pra jogar coisinha simples: Smite, uns jogos das antigas como Need for Speed Underground 2, Age of Mythology, Algo a nível de um BF3 (acredito que nem tenha mais servidor em pé disso, mas fica a referência), enfim. Não estou afim de rodar um GoW no full, nad…
Última resposta por Joao Marcos Bonadio De Faria, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
Você só pode escolher 5 quais seriam ?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Moody’s corta nota americana e investidores exigem maiores prêmios / A semana começa com os mercados mistos no exterior. / Como pano de fundo para as negociações, os investidores repercutem o fato da agência de riscos Moody's ter alterado a perspectiva de crédito dos Estados Unidos para negativa, passando a exigir maiores prêmios nos Treasuries. / Fora do mundo das bolsas, o dólar opera sem direção única ante outras moedas fortes, os contratos futuros do petróleo exibem alta leve e os preços futuros do minério de ferro registraram ganhos de 1,68%. / O ambiente internacional não inspira muito ânimo para os ativos locais, especialmente após o Ibovespa alcançar o…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 31 respostas
- 2.7k visualizações
Tenho 29 anos, depois que eu terminei a faculdade em 2019, voltei a morar na casa dos meus pais por opção e praticidade. Teria condições de morar sozinho, porém, na minha opinião seria um dinheiro jogado fora. Como tenho poucos gastos consigo investir bastante. Hoje, só cogito sair da casa dos meus pais quando for me casar, que provavelmente vai ser ano que vem. Acham que eu fiz um boa escolha morando com meus pais? P.S.: Tenho uma ótima relação com eles P.S.2: Tenho liberdade em casa para fazer o que eu quiser
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Qual a sincera opinião de vocês quanto a se mudar pra Europa ou para o Canadá com o objetivo de acumular capital mais rápido e ter uma melhor qualidade de vida? Estive pensando muito nos programas de imigração canadenses, me parece um ótimo lugar. Mas também penso em Portugal por conta de eu conseguir moradia gratuita em Lisboa com minha igreja. Qual a opinião de vocês? Alguém já ae já pensou ou fez algo do tipo?
Última resposta por Francisco Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 7 visualizações
Fala pessoal da baguncinha, todos bem? Ja peco desculpas pela falta de acentos, mas meu teclado eh de UK e eu nao estou pensando em muda-lo ainda... rsrsrs Levantei esse topico para pedir um auxilio e quem sabe auxiliar outros na mesma situacao. Morava e trabalhava fora do pais, mais especificamente na Irlanda, e recentemente consegui voltar a morar no Brasil, mas mantendo a minha condicao de trabalho com contrato com essa empresa Irlandesa. Declaro todos os meus impostos na Irlanda, assim como mantenho parte da minha reserva em minha conta irlandesa tb. Nunca dei saida do Brasil, e tb nunca tive problemas de cair em malha fina. Simplesmente nao declaro imposto …
Última resposta por Rafael Moura#9538, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 100 visualizações
Como o Raul disse tô fuçando pra aprender as funções da comunidade entretanto acabei de descobrir que sou uma mosca morta kkk. Mais outro dinâmica? Como funciona e qual pontuação pra deixar de ser uma mosca morta. Me ajudem no pobre Premium só falta 4 hehehe. Edit: pobre Premium conquistado vlw ai galera
Última resposta por Wesley Carvalho,