🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
Sobre as frases q o Raul pediu, eu pensei em: Preciso guardar Não posso gastar E preciso de mais dinheiro E isso é meio que um mantra que pelo menos umas 2x na semana eu verbalizo isso, e inúmeras vezes eu penso isso. Muitas coisas que eu gostaria de ter, tenho condição de pagar por aquilo, porem não compro pq não quero gastar o montante. E eu não sou mão de vaca, eu não ligo em gastar uma quantia baixa pra mim, como pizza no fds, ou um game pra jogar com amigos, mas coisa que ultrapassam um valor eu tenho muito receio de gastar mesmo querendo muito, exemplo: Reforma dos 2 banheiros e 1 lavabo aqui de casa... Eu não sei se essas frases …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Prioridades para mim são: Presente: Trabalhar para poder viajar Futuro: Viajar sem precisar trabalhar
Última resposta por Rafael Carlos, -
- 0 respostas
- 900 visualizações
O primeiro já foi... 🙌 Pra cima galera!!! Módulo_1___Preparando_seu_cérebro-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_8522.pdf
Última resposta por Jullyan Alves Da Silveira, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Pessoal tenho 19 anos e não sabia oq queria fazer da vida até entrar na auvp,AGR penso em começar a trabalhar com o mercado financeiro, algm tem dicas de como começar nesse mundo ?
Última resposta por Lucas Gabriel De Almeida, -
- 3 followers
- 81 respostas
- 3k visualizações
Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK!
- 0 respostas
- 135 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (30/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,89% aos 103.713 pontos. Muita gente animada com o arcabouço fiscal, à medida que ele vai se apresentando, embora a gente saiba que ainda deve passar pelas casas legislativas e aí só torcer para a ilusão não ter sido grande demais. Os deputados dizem que vão apoiar, mas sabe-se lá com quais bizarrices que acabem por desnaturar o p…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Fala Sardinhas... a primeira aula ( 30/03 ), superaram as suas expectativas?
Última resposta por Rafael Junior, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 744 visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
- 0 respostas
- 140 visualizações
buenas galera, comecei o novo curso e estou inserindo meus investimentos que ja possuo, na carteira da auvp. Porem não sei como colocar minha renda fixo e tesouro selic nestes campos... Tipo alocação Local alocado alguém poderia me ajudar, desde já obrigado.
Última resposta por Carlos christian Machado dias, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Se for investir em Cripto, invista em Criptonita. Pelo menos, com certeza, você estará protegido de um ser no universo todo. (É piada tá?!)
Última resposta por Daniel Felipe Portolese, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 413 visualizações
Eu já!! Vamos por o Raul no topo!! https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Alf Junior, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 207 visualizações
Oi S@rdinhas, Espero que esse post sirva de incentivo a quem está começando agora. Segue agora a minha linha do tempo de vida, onde apenas os últimos 2 anos eu invisto. Tenho hoje 64 anos de idade. De zero até 61 anos de idade eu não fui totalmente inútil. Servi como um mau exemplo. Sabe aqueles caras que ganham bem e gastam mais ainda? Era eu. Fazendo a alegria dos bancos, pagando toneladas de juros, sempre negativo no cheque especial, cartão de crédito lotado até o talo, fazendo tudo errado. Todo Natal eu jurava para mim mesmo que nunca mais iria passar um ano novo no negativo, mas nunca consegui realizar isso. Daí chegou a pandemia e com muito tem…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 432 visualizações
Chega o Natal + não chega dia 30/03🤪
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. O que vcs me falam sobre essa corretora?
Última resposta por Flavio Prado,