🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 29/03/2023 - Ata do Copom, Marco Civil e resultados de Ambipar e Qualicorp
por Evelyn Santos- 1 follower
- 1 resposta
- 306 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (28/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,52%, aos 101.185 pontos. Com a ata do Copom ontem, a coisa ficou animada e a gente recuperou os 100 mil pontos na bolsa. O mercado pode acreditar na estabilidade fiscal que possa ser conquistada com o plano do governo. Só para você ter uma ideia: Essa marca foi alcançada em junho de 2019, ou seja: nadamos, nadamos, e estamo…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
E iniciemos uma nova fase em nossas vidas 🗿🍷
Última resposta por Gustavo, -
Soco Matinal - 28/03/2023 - Brasil é um dos que mais taxam remédios e Bradespar e Rede D'Or divulgam resultados
por Evelyn Santos- 1 follower
- 2 respostas
- 436 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (27/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,85%, aos 99.670 pontos. Ontem rolou muita coisa, só para vocês saberem, até o TCU entrou na história explicando sobre as dificuldades de reverter a privatização da Eletrobrás, e então ela deu uma valorizada boa. Hapvida e Vale caíram, a primeira foi a mais negociada enquanto a segunda é muito importante no índice, então d…
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Não sei a gravidade do ataque mas de um lado vi sites falando que os hackers iriam vender os dados hackeados do TradeMap e do outro lado a TradeMap se pronunciou que foi um ataque superficial ! de qq forma alterei minha senha da B3, removi todas as conexões da minha conta TradeMap! alguém usa TradeMap ? Ou alguém está mais ao par dos acontecimentos?
- 6 respostas
- 464 visualizações
Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar.
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 213 visualizações
Já assisti a live sobre isso, mas queria ver a aula. Maurício! Alguém!! Me ajude!!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 301 visualizações
Não era apenas uma lenda, eu como AUVP para sempre acabo de botar las manos nas tão aguardas cartas da AUVP, esperei muito por esse momento e agora finalmente chegou a minha hora de abri-las!!! Mas não sem antes vir aqui dizer que é real e quem espera sempre alcança!!! 😁🤣😂 O difícil agora será esperar até chegar em alguns marcos para poder ter todas abertas, mas com foco e fé vai acontecer em breve!!!
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Só uso meu Pc para planilha Excel e internet. Ele descobriu que entrei na AUVP turma 03/23 e está me boicotando com medo de ser trocado... Alguém recomenda assistência de notebook em sp? Abraços
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
FGC liberou para assinar o termo referente a BRK.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 27/03/2023 - IPCA-15 demonstra desaceleração no Brasil e Alemanha facilita imigração
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 239 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (24/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,92%, aos 98.829 pontos. De antemão quero te lembrar que no mês de março, que está quase acabando, essa foi a sexta alta, e embora não seja algo ruim para quem está construindo patrimônio, como falei outro dia, a questão é que essas quedas mostram o que? Primeiramente, uma preocupação com o tom do Banco Central falando da pos…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Vocês ficaram sabendo do MobizapSp? O Uber do Estado de SP. O que vocês acham que vai acontecer com o Uber/99taxi ? Será que vai ser uma boa para os Motoristas de aplicativos ? Quanto tempo pra isso se estender para o serviço de delivery com os motoboys ? [Polemica] O governo tem capacidade de gerar isso ? Quanto tempo para cobrar INSS e outros impostos trabalhistas dos motoristas ? Quanto tempo para existir um sindicato e cobrar mais dos motoristas? Quanto tempo para se tornar um cartel (se lembra das peruas "vans" clandestinas que tinha em SP que virou cooperativa) ? Quanto tempo para a Uber desistir de SP ?
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 500 visualizações
Eae Sardinha, o Blusão de vocês já chegaram?
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
Meu Avô sempre me contava esta História e nunca esquecia de me questionar todos os dias: "Já achou sua vaquina Paulinho!!?" Ps.: apesar que era uma história que meu avô contava, peguei o texto na internet citando a fonte ao final; "Não é difícil ficar preso em uma rotina limitante. Nós ficamos tão habituados com a forma como fazemos todas as coisas que perdemos, com o tempo, a nossa habilidade de testar novas possibilidades. A rotina é tão confortável, tão segura, e nos acostumamos tão rápido com ela que até nos esquecemos disso. No entanto, a história da vaquinha é uma daquelas que funcionam como um despertador. Um despertar para o que não vemos no nosso cotidi…
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 9 respostas
- 483 visualizações
Raul, você tem mais do que 250k investidos em RV na mesma corretora ou banco? Se sim, em qual corretora?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 17 respostas
- 360 visualizações
Oi S@ardinhas, Parece golpe, mas acho que não é!! Tem um app chamado Dinheiro na Nota que te credita dez centavos por cada nota escaneada no mesmo. Se a nota contiver o seu CPF, o crédito entra na hora, se não tiver CPF, ela cai para análise e o crédito vem depois de algum tempo. Para poder resgatar em grana, precisa acumular dez reais. Comecei a usar hoje, mas me foi indicado por um amigo que já sacou uns 30 reais. Trintinha da para comprar 3 cotas de alguns FIIs que vão te pagar dez centavos por mês. Cada nota ou cupom fiscal escaneado te paga o mesmo que o provento de uma cota dessas. Então fica a dica para ajudar a crescer a bola de neve. …
Última resposta por Kessler Alves Ramos,