🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6833 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 208 visualizações
Gente eu to meio bolada com uma situação aqui. Essa semana eu comecei a postar mais no meu instagram sobre um serviço específico que eu ofereço. É um serviço que já faço há uns anos, mas antes não estava buscando crescer nesse setor. Decidi que pra essa ano vou focar nisso e comecei a postar mais, mostrar o resultado e tenho recebido uma resposta positiva do meu público. Daí, por coincidência ou não, um conhecido da minha cidade veio do nada me pedir dicas especificamente desse mercado. Pediu dicas de como se inserir, como cobrar, etc. Nada demais né? Mas eu fiquei bem incomodada com isso, pois a pessoa nunca interagiu comigo em nada! Não é meu amigo, …
Última resposta por Juan Da Silva Rocha, -
- 4 respostas
- 118 visualizações
Gente como moro fora é dificil achar livros em Portugues por aqui, estou querendo ler - O investidor inteligente - mas será que terão muitos termos financeiros em ingles e será mais dicicil de entender ? Obrigada
Última resposta por Luana Alves, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 68 visualizações
É mais um duvida minha sobre essa alta do Euro, o Dolar eu até entendo mas o Euro me buga ainda kk. Quais seriam os principais fatores macroeconômicos e geopolíticos que têm impulsionado a valorização do euro recentemente? E considerando as tendências atuais de política monetária do BCE e do Fed, é mais provável que o euro volte ao patamar de 1 real superior ao dólar ou que ocorra uma correção em algum momento?
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 487 visualizações
Boa noite pessoal No vídeo inicial vi que o Raul comentava que tem empresas que pagam o curso. Gostaria de saber em qual ramo eu posso atuar tendo o curso da UVP?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Espero que todos estejam bem nessa sexta maldosa! Hoje venho falar um pouquinho sobre pessoas que tem um bom coração. Se tem uma coisa que eu gosto e que a pessoa ganha muitos pontos comigo é ela ter um bom coração. Se colocar no lugar do outro, agir, tomar uma iniciativa para que o outro possa se sentir um pouquinho melhor que seja, se sentir acolhido, amparado, seja com uma doação, um ombro para a pessoa desabafar... pqp, isso pra mim não tem preço. Quem é assim me conquista. E por que estou falando isso? Recentemente estive procurando uma forma de ajudar com os eventos no RS. E uma pessoa se colocou a disposição pa…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 422 visualizações
Faleceu Charlie Munger, aos 99 anos. Ele tinha como aprendizado a racionalidade. Ser racional leva vantagem na grande maioria das pessoas.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 4 respostas
- 593 visualizações
O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 4 respostas
- 492 visualizações
esses dias estava youtube e comecei assistir sobre o assunto, como penso em investir um pouco do meu financeiro em cripto e ainda ter duvidas ao mercado acho interessante saber como funciona... se alguém tiver mais conhecimento sobre o assunto por favor...conhecimento é muito valido..
Última resposta por Bruno Murad, -
- 4 respostas
- 709 visualizações
é raro e não acontece com frequência : )
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Pensei que soltava um módulo por semana total no modulo 1 e no modulo 2 errei uma questão, mas ok paciência segue os padrinhos mágicos embaixo ai! Bora pro módulo 3!
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 310 visualizações
E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
Soco Matinal - 29/09/2023 - Negócio entre Vale e Petrobras, Iphone aquecendo, promessa de carro voador para 2025 e PCE nos EUA
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 468 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fazer aporte com o dinheiro do cheque especial De comprar maquininha de passar cartão e sair fazendo empréstimo De gerar boleto em nome próprio e parcelar em outro cartão de crédito Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de se achar esperto cometendo estelionato mas acabar gastando bastante dinheiro tendo que contratar advogado Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IB…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 463 visualizações
E ai galera, tudo supimpa? Não sei se aqui seria o melhor lugar, mas procurei na internet e não achei muita coisa sobre. Eu fechei minha conta no PicPay recentemente e esqueci de portabilizar minha chave pix de email de la para outro lugar. Ontem abri uma conta no BB e queria usar esse email como chave PIX, mas pede para realizar o processo padrão de portabilidade, nesses casos vocês tem alguma ideia do que fazer ou como acontecerá essa portabilidade? No registrato do Bacen já consta como conta encerrada e eu não to conseguindo instalar o app (meu celular ta meio velhinho demais para ter tanta coisa) e a central de aju…
Última resposta por Wendell Costa, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo.
Última resposta por Cézar Busato,