🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6817 topicos nesse fórum
-
Nova Playlist pro Raul "Encrenquinha da Semana" - As vantagens de não aceitar as vantagens do Banco.
- 1 follower
- 2 respostas
- 303 visualizações
Olha que maravilhoso, O BB conseguiu "rentabilizar" o saldo da conta do cliente basicamente sem perder nada, tudo no joguete de palavras. Ele vê seu saldo fudido do Banco e pensa, vou fidelizar o desgraçado pra não ir pra fintech e ganhar mais, e faz aquela propaganda: agora que seu saldo parado vai render! O cara antenado vai ver a tabela e olha só o que tem: (Vou deixar o comentário para vocês), mereceria até um vídeo do Raul, Nova playlist "encrenquinha da semana", quadro onde ele mostra as vantagens de não aproveitar as vantagens que o banco te oferece. O banco mandou pra mim esta semana.
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 138 visualizações
Meus investidores, Vocês já viram esse anuncio novo da AUVP? https://www.instagram.com/reel/DHo6q5hPKMg/?utm_source=ig_web_copy_link Mandaram bem demais! Parabpens time AUVP!
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 3 followers
- 24 respostas
- 149 visualizações
Já assistiram o episódio 1 da última temporada? Falando como uma proposta séria... acho um projeto interessante, 300 dólares por mês. Não poder sair da área de cobertura do plano é uma merda? sim. Mas melhor que morar 7 metros abaixo da terra. O que estraga tudo são os anúncios, mas eu prefiro ser a maluquinha do marketing e continuar viva. Também depois tem a questão do sono, quem tem o plano básico precisa dormir até 16 horas por dia em determinado momento de avanço do projeto, se não me engano. Agora já o plano ultra premium acho bobagem porque aquele aplicativo de "controle de instintos/talentos" até a página 2. Faz meio que tudo perder a graça. No epis…
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 950 visualizações
Me chamo Alessandro, sou de Brasilia, tenho 50 anos estou iniciando, um pouco tarde, nos investimentos. Tem mais alguém de Brasília por aqui?
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 4 respostas
- 465 visualizações
Começando na comunidade agora... ou melhor, tentando interagir lkkkk Alguém da turma 22?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 677 visualizações
Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 10 respostas
- 539 visualizações
Oi, pessoal! Sou Luciana, falo de Niterói/RJ, já invisto e estou aqui para aprender mais. Bjs
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 782 visualizações
Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.
Última resposta por William Ferreira Da Silva, -
- 3 followers
- 19 respostas
- 620 visualizações
Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora
Última resposta por Guilherme de Carvalho Matos, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 295 visualizações
Estamos com um novo moderador em treinamento! Meus parabéns pelo cargo @Bolívar Luiz, meu amigo! Mais um para viciar nos ranks, assim como o @Eddy Paulini e o @Flavio Prado Inclusive, estava brincando com a @Luciana De Moura Afonso mais cedo sobre isso. Objetivo: Pegar o top 1 do dia. Obstáculo: Eddy e Flavio! 😂 Os caras ganham pontos como se fosse água! hahaha
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa?
Última resposta por João Victor Borges Diniz, -
- 0 respostas
- 39 visualizações
https://ibre.fgv.br/blog-da-conjuntura-economica/artigos/novo-consignado-privado-medida-e-estruturalmente-positiva-mas
Última resposta por Paulo Ricardo Chenquer, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 380 visualizações
O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 0 respostas
- 67 visualizações
Oloco novo rosto da AUVP, investindo forte em marketing com programadores kkkk
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 240 visualizações
Qual será o novo imposto? Será possível que o cidadão comum vai registrar seu animal(pet) ? Qual será a moda do próximo imposto "gostoso" do governo
Última resposta por Lucas Ferro,