🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6817 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 8 respostas
- 567 visualizações
Satisfeito com as aulas até aqui, acabei de concluir o primeiro módulo, o conteúdo está muito bem apresentado, didática excelente, passando aqui só pra registrar isso mesmo, agora vamos seguir pra o segundo módulo!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 4 followers
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Gente bonita do meu Brasil, fui solicitar o cartão e cheguei na dúvida honesta libelo, esfera ou cash back de 1%? Alguém para me dar uma luz kkkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
-
- 6 respostas
- 679 visualizações
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
Hoje percebi que que tinha um pontinho estranho com algo no meio na pupila do olho. Então com minha curiosidade resolvi utilizar o devtools do google para pegar esse SVG e dar uma olhada mais detalhada kkkkk nada a referencia Illuminati toma o print ae
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 200 visualizações
Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟
Última resposta por Lucas Ferro, -
-
- 2 followers
- 59 respostas
- 3k visualizações
Bom não sei se vocês já perceberam, mas os emojis, tem um sistema de pontos embutido neles. Se você da a reação: Que merda. A pessoa perde pontos de reputação, ao passo que deu aula aumenta em 2 pontos. Então temos NEGATIVO, Neutro, Positivo. E aparentemente vocês não usam muito o que merda para quem polui a comunidade. Deveriam, essa pessoa ganha o maravilhoso certificado de: POSTA BOSTA. Portanto, quando alguém vier com postagem de pirâmide financeira ou link sem colocar a notícia no corpo, é uma forma de vocês darem rage educadamente. Podem fazer comigo também. A questão é, alguns emojis não são usados: Ai não vai dar para …
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
Muito interessante a reflexão! Imagem tirada da pagina do Facebook Revista Conexão Literatura
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 10 respostas
- 324 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 9 respostas
- 818 visualizações
Devia ter aqui o “dia da Xepa” . O dia daquelas famosas promoções da bolsa. Tipo igual teve da weguezinha. Para todos poderem se socializar. Rs
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui !
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 935 visualizações
Escutamos isso dos nossos pais dos antigos e as vezes mesmo da pessoa ao nosso lado más isso é bíblico?? é de verdade isso? Em 1 Timóteo 6:10 temos: "Pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males." Vcs conseguiram perceber a sutil mudança que faz a diferença? não é o dinheiro que é a raiz de todo o mal mas o amor a ele e de fato como é a sua relação com ele. O uso do termo errado "O dinheiro é a raiz de todo o mal " manteve milhares de pessoas de fé debaixo da miséria e da pobreza durante bastante tempo. Não se engane mais sobre isso 😇
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 2 followers
- 89 respostas
- 2.5k visualizações
Eu dei uma olhada aqui pela comunidade e não encontrei nada parecido, então resolvi criar o tópico... A ideia aqui é compartilhar algum jogo(se possível eletrônico) que teve algum impacto positivo ou que tenha criado boas lembranças, sinta-se à vontade para incluir uma imagem para nos ajudar a "reconhecer" ou pelo menos ter uma ideia mais tangível No meu caso o jogo foi Sekiro: shadows die twice Lembro da primeira vez em que eu o joguei, eu fiquei super frustrado com a dificuldade do jogo e odiei ele por não conseguir fazer quase nenhum progresso Em algum outro momento da minha vida, em que muitas coisas estavam dando certo, decidi revisitá-lo e, bom, o jogo c…
- 1 follower
- 3 respostas
- 354 visualizações
Boa tarde Pessoal! Pela primeira vez na vida estou sendo o responsável por gerir meu dinheiro! Graças as aulas estou fazendo minhas próprias aplicações e escolhendo meus próprios ativos. Isso é muito legal e empolgante! Fico inseguro quanto aos passos dessa jornada que se inicia, cheio de dúvidas e incertezas, mas feliz, pois agora eu sei o que estou fazendo (ou acho que sei...). Estou meio viciado em aprender cada vez mais e a base que obtive aqui tem me alicerçado nos novos conhecimentos que adquiro a cada dia. Estou descobrindo qual é meu jeito de investir, e isso é incrível! Muito obrigado a todos que tem me ajudado nesse caminho! Um Feli…
- 1 follower
- 1 resposta
- 177 visualizações
Última resposta por Eduardo Vieira,