🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6826 topicos nesse fórum
-
- 18 respostas
- 887 visualizações
Boa noite sardinhas, espero que estejam bem e desejo sucesso na trajetória dos investimentos. Como é que vocês reagem quando surgi uma nova oportunidade de crescimento profissional na vida de vocês? Se sentem ansiosos, com um pouco de medo ou receio de não corresponder às expectativas no novo emprego, mergulham de cabeça? Estou pra mudar de serviço, pra melhor (num dos dois trabalhos que tenho 😅) e me veio, num dado momento, um turbilhão de pensamentos sobre esse tipo de mudança. Com vocês também é assim? Como se sentem a respeito dessas mudanças, desses desafios?
Última resposta por Marco José Pereira, -
Cidade de vcs … 1 2 3 4
por Gabriel Duarte- 1 follower
- 76 respostas
- 4k visualizações
De onde vcs são? Tem várias pessoas de Goiânia por aqui?
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Pessoal, boa noite! Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda! Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, não apareceu o Índice de Basileia. Fiquei com um pé atrás. Vocês viram esse investimento? Alguém com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar? Muito obrigado!!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Seguinte pessoal, vou dar uma desabafada aqui sobre o que eu considero ser uma confusão na minha vida. Tenho 19 anos e moro em uma pequena cidade do interior mato-grossense, comecei a trabalhar aos meus 11 revendendo produtos de revistas pela cidade no nome da minha vizinha, aos meus 12 por cantar e ser bem comunicativa me convidaram a ajudar em um programa de rádio, eu ficava mais com a sonoplastia mas aos poucos adentrei na locução e a partir dali fui só evoluindo nessa área, aos meus 14 tinha minha própria programação em uma rádio comercial, aos 15 recebi uma proposta de outra rádio com um estúdio fantástico, pra lá fui e estou até hoje. Além da minha programação no rá…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 13/09/2023, nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, deu uma alegriazinha de novo para os mais inocentes: 0,18% de alta com 118.175 pontos no fechamento. A gente está no mesmo patamar de 3 anos atrás, praticamente. Antes da Covid-19 fazer você amargar ter entrado nessa vida, hahaha. Tô brincando. Se você era iniciante provavelmente teve aquele "panucozinho"... mas agora também: ni…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 741 visualizações
Agora sou a Jana Sardinha 🐟 , neta do saudoso Chico Piau! Rsrsrs Bora morder a isca do conhecimento!! Bons estudos a todos!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 1 follower
- 38 respostas
- 1.7k visualizações
Dizem que quem assiste e ouve as coisas acima de 1x não consegue assimilar o que está fazendo. Concordam? Votem e justifiquem!
Última resposta por João Augusto Dos Reis Guerra, -
- 17 respostas
- 883 visualizações
Ontem foi dia do garoto de programas (softwares) e acabou passando batido por mim. Parabéns a todos os programadores aqui na comunidade! Inclusive eu! Parabéns também a todos os agrônomos e cachaceiros, porque também foi ontem kkkkk
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Tô entrando nesse meio de charutos agora , o que vcs indicam aí ??
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 544 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Indicação de whisky! 1 2 3 4 7
por Adriana Zakzuk- 4 followers
- 135 respostas
- 6.8k visualizações
Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 follower
- 58 respostas
- 2.6k visualizações
... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 735 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso, -
Soco Matinal - 13/09/2023 - WEG e Petrobras em projeto, mudança na Via e o Brasil sendo destaque com produção de petróleo
por Evelyn Santos- 11 respostas
- 536 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 12/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, brilhou de novo: subiu 0,93% com fechamento em 117.968 pontos. E não teve a ver com a gringa, não, einh? Foi tudo por nossa conta aqui com os dados sobre o IPCA, a inflação de agosto, que veio abaixo do que se esperava e olha só: os setores de alimentos e serviços que deram esse belo resultado. (se esperava 0,28% e veio 0,2…
Última resposta por Rai Nunes,