🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6824 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 529 visualizações
SOJA: Com oferta ampla e fraca demanda, Chicago opera próxima às mínimas do dia Paranapanema, 1 de fevereiro de 2024 - A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o complexo soja opera com preços significativamente mais baixos no meio-pregão de hoje. Além da oferta ampla na América do Sul, pressiona a fraca demanda pelo produto dos Estados Unidos, com exportações semanais do país decepcionantes. O grão opera próximo das mínimas do dia. As exportações líquidas norte-americanas de soja, referentes à temporada 2023/24, com início em 1º de setembro, ficaram em 164.500 toneladas na semana encerrada em 25 de janeiro menor patamar da temporada. A C…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 4 respostas
- 139 visualizações
Meus investidores, Vocês já viram esse anuncio novo da AUVP? https://www.instagram.com/reel/DHo6q5hPKMg/?utm_source=ig_web_copy_link Mandaram bem demais! Parabpens time AUVP!
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 350 visualizações
Pessoal tudo bem? devido aos dados negativos e noticiários sobre a GOL, para passagem aérea no mês de maio, acham que pode dar algum problema? estão com preços bem atrativos.
Última resposta por Maria Carmen Ávila De Paiva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 567 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Fala galera!! Tudo joia ? Ficaram sabendo do real digital ? 😶 Estão dizendo que deve começar a ser usado em 2023, oque vocês acham disso ?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 4 respostas
- 237 visualizações
no
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 136 visualizações
Pessoal, mais uma duvida, tem no programa da receita federal, pessoa fisica - IRPF tem uma opção de lançar despesas com educação, no caso o curso que adquirimos aqui na AUVP no ano passado 2024, pode ser lançado como se fosse despesas de escolas, educação, etc. E se lançar fazendo a declaração do IR pelo formulario completo, isso ajuda nos descontos do IR. Agradecido quem puder tirar essa dúvida, provavelmente um contatdor.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 474 visualizações
Então, o governo voltou atrás na tributação das micro-importações... Popular, a gente sabe o fim da isenção não era. Até que ponto vocês acham que popularidade teve influência na volta atrás?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 229 visualizações
Pessoal, minha dúvida é puramente acadêmica e como eu não estudei a petro talvez alguém tenha alguma outra sugestão. Estou fazendo uma Pós Graduação em Engenharia de Machine Learning e o próximo trabalho que eu tenho que entregar é criar um modelo para prever o preço de uma ação (não foi eu que escolhi o tema...só to trabalhando com o que foi dado...rsrsrsrs) Enfim, estamos coletando dados então sobre a Petro. No momento eu ja tenho: Cotação histórica da Petro Cotação historica do Brent Cotação historica do Dólar Por acaso alguem lembra de mais alguma coisa? PS: Não vou usar isso pra trade não...hahahaha passar na pós ja me aj…
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Será que o BTC e o ETH são muito correlacionados ? A pergunta que fica é se vale a pena comprar os 2... já que são praticamente iguais ! Na verdade tudo é igual o BTC...
Última resposta por Diego Xavier Polati Noffs, -
- 4 respostas
- 812 visualizações
Pois é pessoal, terminamos a copa do mundo de futebol no Catar “Qatar” e vimos um povo com uma cultura diferente ao que estamos acostumados em relação à mulheres. Lá é um país em que a mulher para algo simples que é poder estudar necessita de autorização do seu tutor que não é só o esposo não, pode ser o pai, um irmão ou um tio, depende do estado civil a idade nem importa. As emissoras de TV do mundo todo enviaram correspondentes femininas, a FIFA de maneira inédita colocou um trio de arbitragem totalmente feminino para apitar um jogo, inclusive no jogo da final tinha uma mulher, a 5º arbitra assistente e a mesma recebeu a medalha do chefe de estado maior do Catar “Q…
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
Soco Matinal - 23/02/2024 - Resultado de Vale, Caixa Seguridade, Mercado Livre e arrecadação recorde
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 372 visualizações
O mercado financeiro está fervendo com o resultado da Vale e hoje pode prometer grandes respostas para o que foi divulgado, pelo menos nos índices lá fora a gente vê um movimento... Por outro lado, vamos ver o que está rolando no Brasil, além da arrecadação recorde, claro, tem investimento de empresa gringa aqui, além do Índice de Preços ao Consumidor na terceira semana mostrando alta. Quem será que deu ruim nessa? E, por fim, resultado do Mercado Livre também com desempenho afetado. Vamos nessa? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 130.240 Dia 22/02/2024: +0,16% mas o que rolou de fato no último pregão? A…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 126 visualizações
Governo anuncia aumento na faixa de renda, para até R$ 12 mil. Segundo o G1, "Por conta da ampliação da faixa de renda, o programa permitirá a compra de imóveis de até R$ 500 mil com financiamentos em até 420 meses, com taxa de juros de 10,5% ao ano." . Até então, o programa atendia três tipos de situações: Faixa 1, para famílias com renda mensal até R$ 2,85 mil Faixa 2, com renda entre R$ 2,85 mil e R$ 4,7 mil Faixa 3, entre R$ 4,7 mil e R$ 8 mil Agora, será criado a “Faixa 4″, para renda entre R$ 8 mil e R$ 12 mil. Ainda não há informações sobre a partir de quando a nova faixa do Minha Casa, Minha Vida estará disponível, mas algumas i…
Última resposta por André Almeida, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 512 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, tudo bem? Tenho 22 anos e meu Score é 1000, mas estou com a seguinte duvida. Tenho atualmente 5 cartões de crédito (2 no Itau, 1 no Inter, 1 na Nubank e 1 no Banco do Brasil), sendo o mais novo do Banco do Brasil (setembro do ano passado. Quando me casei) e o mais antigo um do itau de quando eu tinha 16 anos (quase 7 anos atrás, foi junho de 2017). Até pouco tempo atrás nenhum deles cobrava anuidade, porém o mais antigo de todos começou a cobrar R$11/mes (o que não consegui negociar com o banco por enquanto) e utilizo esse cartão para gastos com gasolina pra não ficar parado. Se eu cancelar esse cartão isso terá um grande impacto no meu score por ser o mais…
Última resposta por Enzo Erbert,