🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 634 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 409 visualizações
Assisti esse filme ontem nos cinemas (e acredito que também esteja disponível de graça no app do Angel Studios). É um filme pesado, baseado em fatos reais, sobre tráfico sexual infantil. Mas é muito bom e necessário, se trata da história de um cara chamado Tim Ballard, e como ele começou a resgatar crianças desse meio (Na operação que mostra no filme ele resgatou 56 crianças). Se não me engano eles estão usando os fundos adquiridos para ajudar na causa Genero: Drama e Ação Sinopse: "Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 143 visualizações
Trabalho na área de despachantes veiculares(retomada de banco) alguém da área para trocar ideias?
Última resposta por Gilson Dias De Souza, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 669 visualizações
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Bolsa caindo… Política na baguncinha… e até minha caneca de café da manhã sabe que o momento é de comprar (“c”), essa AUVP é foda mesmo! 🤣🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Salve meu povo, acabei de ver que o ANDRADE a maior surpresa desse governo esta querendo taxar os cassinos onlines, noticia boa nao? @Raul Sena no aguardo do video para saber se realmente tem beneficios, o like ja tem
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 3 respostas
- 592 visualizações
Pessoal li alguns tópicos sobre o assunto e decidi assinar AUVP Sempre... mas não acho nenhum lugar onde clico pra assinar. Nem no email, nem na plataforma... Já inclusive acionei o suporte que sequer me respondeu... 😪 Inclusive tenho uma dúvida: assinando AUVP Sempre continuamos com acesso às aulas do curso, correto? Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 375 visualizações
A B3 agora facilitou a portabilidade de ativos entre corretoras, mas a Òrama não aderiu, então não consigo trazer ativos de outra corretora para a AUVP investimentos. Raul e/ou moderadores, aguardo a transferência da conta da Òrama para o BTG para fazer a portabilidade? Ou faço através de outra forma?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 793 visualizações
Galera, queria compartilhar e entender com vocês se também sofrem do mesmo problema que eu. :D Sinto uma dificuldade em ficar alimentando o orçamento doméstico todos os meses. No inicio, segui a risca, pegando a fatura do cartão e separando em cada seção cada gasto. Porém é algo que venho deixando de realizar, por conta do tempo que levo fazendo isso, e também porque entendo os gastos mensais que tenho, já vinha controlando por planilha excel há alguns anos, e ainda sigo usando a velha planilha com backup hahaha Vocês também tem essa mesma dificuldade? Oque fazem para facilitar o preenchimento orçamento?
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 167 visualizações
bom dia pessoal, cmo trabalho diariamente ate as 20 hrs nao consigo ver nenhuma live ao vivo, e estou comecando apenas o segundo modulo agora, minha pergunta é? Foco nos modulos neste momento e deixo para ver as lives atrasadas mais pra frente ou dou uma olhada nas lives agora? Pq notei que cada live tem aproximadamente 2 hrs, e nesse tempo poderia por vezes fazer varias partes dos modulos. Vejo que as lives me parecem mais ficadas a quem ja tem um entendimento, podem me ajudar?
- 3 respostas
- 369 visualizações
E ai turma 24.... como vcs estão no andamento do curso ai??? Acabei de fechar o módulo 4! Achei animal... agora bora pro modulo 5..... Confesso que depois que terminar todos os modulos vou querer voltar e assistir mais uma vez tudo anotando no detalhe.... que sinto hoje que sei MUITO mais do que eu sabia quando comecei... então os modulos anteriores vão fazer ainda mais sentido.... QUEM MAIS?!?! E as notas???? Só Snoopy dançando por ai?!?!
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 3 respostas
- 212 visualizações
Nossa as aulas Regravada estão fantásticas. Estou bem ansioso para rever o modulo 04. Vocês sabem uma previsão de quando vai sair.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 3 respostas
- 181 visualizações
Sim, hoje é meu aniversário.. No que isso é relevante pra voces eu não sei dizer. Talvez valha alguma coisa pra minha família e amigos. Mas de qualquer forma eu quis vir aqui chamar atenção pra um trem legal que aconteceu Veja só, que interessante :c Marquei um churrasco aqui em casa com os de verdade e ganhei uns presentes, dentre eles dinheiro, carteira de couro da Vivara (woooow), camisas e bla bla bla. Já recebi os presentes e o churrasco ainda nem aconteceu, será às 19h. Um presente em específico me chamou a atenção, o meu cunhado (vulgo namorado da minha irmã) me deu um caderno e uns trem (tirei uma foto pra mostrar, comunidade) e seguiu f…
- 1 follower
- 3 respostas
- 178 visualizações
Olá Sardinhas! Espero que a semana de vocês esteja agradável! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas análises das empresas. Me agradou até o momento. Digo que está sendo uma forma de complementar as análises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguém por aqui usa ou já usou essas informações. Ótima noite a todos 😁
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 366 visualizações
Contexto: Sou desenvolvedor de software e trabalho como PJ para uma empresa no exterior, recolhendo pro-labore de um salário mínimo (o que significa R$155,32 de INSS mensal). Tenho 22 anos e sou casado, sem filhos. Outro detalhe, pago somente 3% de imposto sobre o faturamento, no simples nacional, e isso independe do pro-labore. Na ultima live o Raul mencionou sobre como o pro-labore não é uma necessidade, e pelo que percebo pagar o INSS (muito mais sendo jovem) não tem beneficios se vc investe seu dinheiro. Sendo assim, estou pensando em remover o pro-labore do meu CNPJ. Também já ouvi o Raul falando que Seguro de Vida pode ser uma boa antes de ter patrimôn…
Última resposta por Erik Shine,