🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 342 visualizações
Não era apenas uma lenda, eu como AUVP para sempre acabo de botar las manos nas tão aguardas cartas da AUVP, esperei muito por esse momento e agora finalmente chegou a minha hora de abri-las!!! Mas não sem antes vir aqui dizer que é real e quem espera sempre alcança!!! 😁🤣😂 O difícil agora será esperar até chegar em alguns marcos para poder ter todas abertas, mas com foco e fé vai acontecer em breve!!!
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Só uso meu Pc para planilha Excel e internet. Ele descobriu que entrei na AUVP turma 03/23 e está me boicotando com medo de ser trocado... Alguém recomenda assistência de notebook em sp? Abraços
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
FGC liberou para assinar o termo referente a BRK.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 27/03/2023 - IPCA-15 demonstra desaceleração no Brasil e Alemanha facilita imigração
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 248 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (24/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,92%, aos 98.829 pontos. De antemão quero te lembrar que no mês de março, que está quase acabando, essa foi a sexta alta, e embora não seja algo ruim para quem está construindo patrimônio, como falei outro dia, a questão é que essas quedas mostram o que? Primeiramente, uma preocupação com o tom do Banco Central falando da pos…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Vocês ficaram sabendo do MobizapSp? O Uber do Estado de SP. O que vocês acham que vai acontecer com o Uber/99taxi ? Será que vai ser uma boa para os Motoristas de aplicativos ? Quanto tempo pra isso se estender para o serviço de delivery com os motoboys ? [Polemica] O governo tem capacidade de gerar isso ? Quanto tempo para cobrar INSS e outros impostos trabalhistas dos motoristas ? Quanto tempo para existir um sindicato e cobrar mais dos motoristas? Quanto tempo para se tornar um cartel (se lembra das peruas "vans" clandestinas que tinha em SP que virou cooperativa) ? Quanto tempo para a Uber desistir de SP ?
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 593 visualizações
Eae Sardinha, o Blusão de vocês já chegaram?
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 3 respostas
- 825 visualizações
Meu Avô sempre me contava esta História e nunca esquecia de me questionar todos os dias: "Já achou sua vaquina Paulinho!!?" Ps.: apesar que era uma história que meu avô contava, peguei o texto na internet citando a fonte ao final; "Não é difícil ficar preso em uma rotina limitante. Nós ficamos tão habituados com a forma como fazemos todas as coisas que perdemos, com o tempo, a nossa habilidade de testar novas possibilidades. A rotina é tão confortável, tão segura, e nos acostumamos tão rápido com ela que até nos esquecemos disso. No entanto, a história da vaquinha é uma daquelas que funcionam como um despertador. Um despertar para o que não vemos no nosso cotidi…
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 9 respostas
- 575 visualizações
Raul, você tem mais do que 250k investidos em RV na mesma corretora ou banco? Se sim, em qual corretora?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 17 respostas
- 408 visualizações
Oi S@ardinhas, Parece golpe, mas acho que não é!! Tem um app chamado Dinheiro na Nota que te credita dez centavos por cada nota escaneada no mesmo. Se a nota contiver o seu CPF, o crédito entra na hora, se não tiver CPF, ela cai para análise e o crédito vem depois de algum tempo. Para poder resgatar em grana, precisa acumular dez reais. Comecei a usar hoje, mas me foi indicado por um amigo que já sacou uns 30 reais. Trintinha da para comprar 3 cotas de alguns FIIs que vão te pagar dez centavos por mês. Cada nota ou cupom fiscal escaneado te paga o mesmo que o provento de uma cota dessas. Então fica a dica para ajudar a crescer a bola de neve. …
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
Sextouuu
por Enio Junior- 1 follower
- 0 respostas
- 194 visualizações
BOMMM DIA SARDINHASSS! Quanto tempo em gente kkkkk Andei um pouquinho sumido daqui, mas vamos la, qual é o seu ritual do sextou ? kkkk Tomar uma ? Ir para uma Roça? O meu mesmo é tomar uma breja bem gelada no bar por que o calor ta foda kkkkk
Última resposta por Enio Junior, -
Soco Matinal - 24/03/2023 - Brasil tem a maior taxa de juros reais e Aliansce Sonae, Cogna, Eneva e Locaweb divulgam resultados
- 349 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (23/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 2,29%, aos 97.926 pontos. Voltamos lá para o meio de julho do ano passado, naquela sofrência, sofrência pra quem não é sardinha raiz. Porque entender os benefícios desses momentos quando se está criando patrimônio, meus amigos... Mas qual foi a do Ibovespa ontem? A manutenção da taxa Selic com o tom de possibilidade de aument…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 472 visualizações
Galera, vamos tomar cuidado com as confissões de crimes nas Lives... não declarar alugueis recebidos é crime, não pagar DARF é crime... As lives ficam gravadas e são escutadas por centenas de pessoas... eu estou assustada com a facilidade que as pessoas acabam produzindo provas contra elas mesmas... E mais, se houver alguma decisão judicial mandando a AUVP entregar a cópia das gravações não tem conversinha não... Fica a dica.
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 5 respostas
- 695 visualizações
Oi S@rdinhas!! Quem é do ramo de varejo (do ramo, NÃO investidor - rsssss) sabe que a forma errada de um vendedor abordar um cliente na loja não é perguntando: "Oi tudo bom? Posso lhe ajudar?". A resposta que nós todos sabemos dar a essa pergunta é "Não obrigado, estou só olhando" e é nessa hora que o vendedor despreparado põe o rabinho entre as pernas e sai de perto todo sem graça.... O correto seria o vendedor cumprimentar e abrir uma conversa com um assunto que nada tenha haver com venda, tentando iniciar uma conversa para depois concluir com ".... mas o que trouxe você à nossa loja hoje?" e assim iniciar o diálogo comercial. Do mesmo modo, um bom gerente …
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 11 respostas
- 725 visualizações
Pessoal, alguém tem reserva no Mercado Pago? Vi uns blogueiros reclamando que a conta está bloqueada e vi que alguns deles fazem rifas e não sei se é o motivo. Estava pesquisando na Internet para ver se achava algo, mas não vi nada recente, alguém sabe se existe ou está passando por algum problema lá?
Última resposta por Thamayron Alves, -
Soco Matinal - 23/03/2023 - Haddad critica ata do Copom e Braskem e PetroReconcavo divulgam resultados
- 293 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (22/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,77%, aos 100.220 pontos. Inicialmente vamos falar do que aconteceu aqui: A taxa básica de juros foi mantida em 13,75%, não adiantou nada todo aquele trololó (conversa fiada) do Lula, ele ficou enchendo o saco do Campos Neto para baixar os juros, mas assim: Sem um plano alternativo não tem o que fazer. Se o arcabouço fiscal for t…
Última resposta por Evelyn Santos,