🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 446 visualizações
Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk
Última resposta por Ale M, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro.
Última resposta por Gustavo Guimarães Pereira, -
- 1 resposta
- 502 visualizações
Bom inicio de curso, oque vocês acharam sobre a primeira aula..? Achei que teve uma leve lembrança dos ensinamentos do livro Pai Rico Pai Pobre " Não virar escravo do dinheiro"
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
E ai galera quem tirou 10 na primeira avaliação comenta ai. abraços.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 13 respostas
- 159 visualizações
Há pouco tempo, comentei que queria começar a correr e recebi várias dicas. Venho aqui agradecer a quem me ajudou e compartilhar meu primeiro resultado! Consegui fazer 1 km no tempo livre da academia. Obviamente, não foram 1 km direto. Fiz da seguinte forma: 2 minutos andando e 1 minuto correndo até completar a distância. Confesso que foi difícil, mas consegui! Agora basta manter o ritmo. Não sei se vocês têm interesse que eu continue postando, provavelmente não, então devo fazer apenas este post para compartilhar e agradecer a quem comentou. Decidi correr na esteira porque me sinto muito mais à vontade do que na rua. A timidez ainda me pega um pouco aqui, …
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 29 respostas
- 980 visualizações
Alguém já leu??
Última resposta por Alessandro Viale, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5 É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer. Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi ! ... depois eu conto se eu curti.
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
https://www.twitch.tv/oraulsena
Última resposta por Cristiano Roza Mesquita, -
-
- 14 respostas
- 872 visualizações
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 328 visualizações
Chegou o momento de usar o cartão AUVP para o 50% droga.
Última resposta por William Redig, -
- 2 followers
- 50 respostas
- 2.1k visualizações
Boa noite, sardinhada! Há um tempo havia perguntado por aqui sobre o aluguel de Ações. Semana passada caiu na corretora os primeiros trocados de um contrato de aluguel por aqui. Algum cidadão vida a fora pegou todas as minhas ações de copel pra fazer catira na bolsa e me gerou um realzinho e qualquer coisa já descontado com as taxas da B3. Vi que o contrato vai até o começo de outubro. Boa sorte para quem quer que seja que tenha pego essas ações e que se sinta a vontade para pegar outras pra fazer rolo e me dar mais uns trocos 😂😂😂
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 306 visualizações
Fala Rapaziada!! Iniciando agora na comunidade com a nova turma... mais alguém foi olhar as ferramentas e percebeu que gasta com bobeira demais??
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 569 visualizações
Não sei vocês... mas a primeira coisa que eu percebi desde que comecei o curso (estou no começo do módulo 4 ainda)... foi como eu fiquei "pão duro" em um mês.... Agora... toda vez que vou fazer um gasto (até pra comprar um pão de queijo)... penso duas vezes antes e analiso o "impacto na carteira"... Brincadeiras e exageros à parte... essa consciência forçada da qualidade dos nossos gastos... é um efeito sensacional...
Última resposta por Dennys Andrade Francisco, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Olá pessoal. Me casei recentemente e como diz o ditado 'quem casa quer casa' e realmente queremos uma casa, mas especificamente uma chacara ou sitio. Nossa escolha por uma propriedade rural é pela privacidade, tamanho de terreno e para ter alimentos mais saudaveis e mais faceis tambem. Mas caimos num problema, os financiamentos de imoveis não abrangem propriedades rurais e os financiamentos focados no campo exigem experiencia comprovada no campo e infelizmente nem eu ou minha esposa somos agricultores. Pensei em empréstimos pessoais ou consignados, pois meu sogro é aposentado de uma grande empresa e conseguiria nos ajudar com isso (ele realmente nos ajuda…
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
Primeiro INVESTE ou primeiro paga as contas NECESSÁRIAS? Team Investimentos ou Team Necessárias?? 1 2
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal Estou discutindo com meu namorado (apenas alinhando os pensamentos quanto ao orçamento doméstico). Entramos em um impasse e eu gostaria de saber o pensamento de voces nesse tema O seguinte: Eu defendo que quando se recebe, é necessário primeiro pagar as contas NECESSÁRIAS, aquelas indispensaveis, como a conta de agua, de luz, aluguel, saude e educação. Mas tudo sem luxo, o basico do básico, nada de conforto ou prazer. Depois disso que se investe. Obvio que o certo é fazer a divisão orçamentaria tendo um valor pré-fixado para tudo, mas estamos pensando em situações adversas ou na prioridade quando vamos montar ess…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,