Jump to content

Primeira leitura do ano, tá pago !


Recommended Posts

17 minutes ago, Marcelo R disse:

Pessoal, 

Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5

É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer.

image.png.bf8661c0ebbb3457646fd6cd5d0829ad.png

 

Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi !   ... depois eu conto se eu curti.

Que legal, Marcelo

Confesso que eu tinha minhas dúvidas sobre o livro dele.

Me despertou interesse!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

O charlao é um cara dahora , recomendo assistir um podcast dele e Raul juntos , fenomenal ! 
Este ano será que teremos livro do Raul? 
 

É outro que esta no meu radar !!! saindo já quero devorar rapidinho !!!

Um detalhe interessante é que pelo que pude entender o do Raul é voltado a finanças, mercado, etc... esse do Charlão é voltado pra vida mesmo.

E as chances de termos estes presente em 2024 são altíssimas ! veja a primeira meta dele 

image.png.e818b161b915013dc52a7e3db598d551.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, 

Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5

É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer.

image.png.bf8661c0ebbb3457646fd6cd5d0829ad.png

 

Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi !   ... depois eu conto se eu curti.

Confesso que tenho receio com livros de auto ajuda ou algo do tipo. Já li cada coisa que só me fez perder tempo, mas vou anotar a sua dica. Estou precisando atualizar minhas leituras e quero pegar o maior número de dicas dos colegas. Abraço.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Cleberar disse:

Confesso que tenho receio com livros de auto ajuda ou algo do tipo. Já li cada coisa que só me fez perder tempo, mas vou anotar a sua dica. Estou precisando atualizar minhas leituras e quero pegar o maior número de dicas dos colegas. Abraço.

Boa noite, Cleberar!

Não sei se já chegou a ver mas nesse tópico aqui tem indicações:

 

São indicações do Raul sobre livros que abordam o tema investimentos. Não sei se este seria também uma meta sua e conteúdo de interesse no momento, mas vale a lena dar uma olhada.

 

Quais livros que te interessam? Digo, quais temas?

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Cleberar disse:

Confesso que tenho receio com livros de auto ajuda ou algo do tipo. Já li cada coisa que só me fez perder tempo, mas vou anotar a sua dica. Estou precisando atualizar minhas leituras e quero pegar o maior número de dicas dos colegas. Abraço.

Bom... ai pode ser complicado no caso de preconceito de auto ajuda, não sei bem como isso pode ser classificado.

Qualquer livro é auto ajuda, se pensarmos que o conteúdo pode fazer você evoluir.

Me conta alguns livros que já leu e gostou ??

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Marcelo R disse:

Bom... ai pode ser complicado no caso de preconceito de auto ajuda, não sei bem como isso pode ser classificado.

Qualquer livro é auto ajuda, se pensarmos que o conteúdo pode fazer você evoluir.

Pior que eu acho que esse tipo de preconceito com este tema é comum. Eu mesmo já tive muito preconceito com isso.

Hoje sou bem mais aberto a ler sobre o tema e ter discernimento em absorver aquilo que se faz útil para minha realidade.  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, 

Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5

É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer.

image.png.bf8661c0ebbb3457646fd6cd5d0829ad.png

 

Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi !   ... depois eu conto se eu curti.

Que que é isto @Marcelo R? Dia 02/01/2024 e já leu um livro? Até 31/12/2024 vai ter lido mais de 150 livros rsrsrs

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

Que que é isto @Marcelo R? Dia 02/01/2024 e já leu um livro? Até 31/12/2024 vai ter lido mais de 150 livros rsrsrs

Na verdade essa contabilidade é de uma leitura em transito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Iniciou em 27/12 e contabilizou em 02/01 kkkkkkkkkk to ferrado agora com o IR pra declarar em transito ! o Raul falou que não ajuda nem fod#@!$@do !!

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, 

Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5

É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer.

image.png.bf8661c0ebbb3457646fd6cd5d0829ad.png

 

Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi !   ... depois eu conto se eu curti.

Vou adicionar na minha lista de leitura

Estou lendo atualmente as 48 leis do poder, indico

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Marcelo R disse:

Pessoal, 

Finalizei o primeiro livro do ano, e recomendo demais, 5/5

É o livro do Charles, se você for mais novo, recomendo mais ainda ! pois muitos dos princípios quanto antes na sua vida você começar a aplicar, mais efeito vai fazer.

image.png.bf8661c0ebbb3457646fd6cd5d0829ad.png

 

Partindo agora para o segundo do ano... o livro da historia do Barsi !   ... depois eu conto se eu curti.

Que legal hein Marcelão. Quantas páginas tem essa criança aí? Eu tô com mais dois na minha lista pra comprar e ler, mas tô terminando de ler “Como fazer amigos e Influenciar Pessoas” do Dale Carnegie. Depois vou cair matando nos outros 😁

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Marcelo R disse:

É outro que esta no meu radar !!! saindo já quero devorar rapidinho !!!

Um detalhe interessante é que pelo que pude entender o do Raul é voltado a finanças, mercado, etc... esse do Charlão é voltado pra vida mesmo.

E as chances de termos estes presente em 2024 são altíssimas ! veja a primeira meta dele 

image.png.e818b161b915013dc52a7e3db598d551.png

Quem sabe o @Raul Sena não faz uma baguncinha oficial no lançamento do livro hein? Resenhamos e adquirirmos o livro ainda 💥💥💥💥

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Que legal hein Marcelão. Quantas páginas tem essa criança aí? Eu tô com mais dois na minha lista pra comprar e ler, mas tô terminando de ler “Como fazer amigos e Influenciar Pessoas” do Dale Carnegie. Depois vou cair matando nos outros 😁

203 paginas ! 

Esta mais acostumado com "livros" que tinham bastante "figuras" e um coelho na capa ? 

hauahauhauhauhuahauhauh

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...