🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5550 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 52 respostas
- 1.3k visualizações
Viram que foram emitidos os primeiros reais digitais? Brasil ta querendo entrar na baguncinha das Cryptos O que acham dessa novidade?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 424 visualizações
Essa live sim foi muito boa, muito mais importante que a primeira. Resumiu o que eu penso sobre relacionamento ele traduziu meus pensamentos. Tem pontos muito desconfortáveis, sempre tem algo que não queremos admitir.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 4 respostas
- 221 visualizações
Quero parabenizar voce Raul pela excelente aula que acabamos de ter, e o que mais me impactou foi saber identificar pessoas "VENENO", sim, embora isso seja facil, e dificil de digerir quando essa pessoa e a sua propria Mae😭. Hoje moro do exterior e tinha o habito de ligar todo santo dia para ela, e todos os dias era, e sao, a mesma coisa, por Eu ser a unica pessoa com quem ela conversa, e mesmo nao assistindo tv, eu sei dos piores acontecimentos contados nos telejornais, ou entao e para pedir alguma coisa! hoje eu nao quero ligar pra ela, as vezes ligo 1 vez na semana, ou entao quando ela me liga! e hoje eu cheguei a chorar nessa aula, justamente porque eu tenho uma pesso…
Última resposta por Marcelo R, -
- 4 respostas
- 468 visualizações
O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 871 visualizações
Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos.
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
Podcast
por Thiago Alves- 11 respostas
- 462 visualizações
Fala galera queria indicação de podcast, eu ja escuto alguns. Tubacast, Stocks Pickers, PoupeCast, Invista com Tiago e o do Clube do Valor. Ja escutei o soco matinal, e o do Raul mais confesso que não acompanho muito. E fora do contexto Investimentos escuto o BrunetCast muito bom recomendo. Se puderem recomendar mais alguns.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá turma 14, meu nome é Marco. Só com duas semanas de curso, já estou gostando muito. E essa segunda live foi muito importante. A família, na minha visão, é a base de uma sociedade forte. É o descanso, esperança e força para nossas vidas. E vou contar uma história que descobri essa semana, para não me alongar. Depois que minha filha foi para escola, minha esposa pegou um bilhete no quarto dela. Tipo um lista de deveres para ser feito. Lá tinha acordar, tomar banho, comer, escovar os dentes e etc... Mas o interessante era o último. Mandar uma mensagem bíblica e um BOM DIA em áudio para as amigas. E refleti esse pequeno ato. Quantas vezes um pequeno BOM DIA! Cheio de alegr…
Última resposta por Felipe Matheus Mattuella, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
Completei o meu álbum digital da copa 2022 e vou compartilhar com vcs o premio que ganhei, meu álbum versão PDF virtual_album-760e027f7de534b340f03b18d742cc1305308b5b6399a159915ee2445d3871eb (1).pdf
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
A live da família foi Top. Embora a iniciativa de investir tenha sido minha, minha mulher é muito mais econômica que eu. Para resumir a história: vou ficar financeiramente livre muito antes do imaginado, mas hoje estou fudido. Para terem uma idéia sábado é aniversário dela. No meio da live ela já queria que eu cancelasse o hotel e não fôssemos para a viagem comemorar o aniversário para investir o dinheiro.
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
TENTATIVA DE GOLPE NO CANAL!!! ⓒWhatsapp±xxxxxxxxxxx <WhatsApp me 👆✍✍ para mais informações..... 1 2
-
- 1 follower
- 23 respostas
- 952 visualizações
Pessoal, a mensagem acima esta como resposta em varios comentarios do video do " AGORA FERROU! Queda de 3,25% no Ibovespa. O que foi isso??" Alguem acessou o zap da mensagem acima? O que acharam? Sugiro a maxima cautela pois me foi oferecido o seguinte: "Ok, a razão pela qual estou lhe dando meu número é porque minha equipe e eu estamos trabalhando em um projeto para ajudar nossos assinantes a ganhar dinheiro criptográfico diariamente, então criamos algo bom, sem risco, sem perda, apenas ganhando e fazendo um lucrar para o benefício de nossos espectadores que estão prontos para ganhar. A principal prioridade do projeto é ajudar meus assinantes a ganhar de …
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
Li esse artigo de opinião no Bloomberg e achei bem interessante. Deixo o link aqui para quem quiser dar uma lida. https://www.bloomberglinea.com.br/2022/10/27/trabalho-presencial-nao-e-mais-para-ser-produtivo/
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 0 respostas
- 411 visualizações
Que aula incrível, certeza que será um marco para mim. uma verdadeira transformação.
Última resposta por Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 860 visualizações
Reserva de emergência foi pro ralo, junto como que eu tinha no TD - SELIC em uma reforma na minha casa (que ainda nem terminou por sinal). Tenho alguma coisa presa em CDBs, algumas muito boas Ações e outras péssimas, além de FII's e não consigo desapegar de nada... Qual a melhor estratégia para recompor essa R. E.?
Última resposta por Alf Junior, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Aqui no Nordeste se diz Zuadênta! Os amiguinhos nordestinos concordam comigo? 😁
Última resposta por Kátia Lima, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,