🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5550 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
Pessoal que está no módulo 1, sou só eu ou mais alguém achou o Filósofo Diógenes a cara do personagem Chaves? As duas únicas pessoas do mundo que moram em um Barril!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul?
Última resposta por Sidney Corrêa Das Neves, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 608 visualizações
Fala Sardinhas, passando pelo primeiro período eleitoral após começar a investir, sensacional essa baguncinha kkkk e vocês o que estão achando?
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
@Raul Sena comentei no seu Instagram mas não sei se vai ver e responder. Mas eu tava pensando aqui, lendo varios livros vejo que no exterior e todos sabemos que la tem muitas empresas listadas em bolsa. Em alguns livro vejo empresas de emissora (radio e TV) inclusive hoje lendo o livro do Peter Lynch ele sita empresa de cabeleireiro. O que fiquei impressionado, la parece que qualquer tipo de empreendedorismo acaba entrando na bolsa. Enfim, fiquei pensando nisso, e no Brasil o mercado não é assim seria pela falta de educação financeira ? Falta de conhecimento ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 13 respostas
- 716 visualizações
Pessoal, Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa... Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 ) Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm) Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs E vocês como fazem ?
- 8 respostas
- 571 visualizações
Olá Raul e demais colegas, Gostaria de opiniões e sugestões de como calcular o seu Pró-labore de forma que fique alinhado com o faturamento e crescimento da empresa? Att, Lucas Martins
Última resposta por Lucas Martins, -
-
- 1 follower
- 48 respostas
- 1.5k visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
Olá, pessoal! Espero que estejam tendo uma ótimo dia! Comecei a investir recentemente (últimos 2 anos) e descobri na forma como o Raul investe ser uma das melhores formas para mim que tenho diagnóstico de TDAH. Eu tenho um sério problema em fazer alguma atividade e não ver uma recompensa imediata disso. Se algo que eu faço não me gera recompensa (imediata) eu acabo perdendo completamente o interesse em continuar fazendo esse "algo". Mesmo tomando remédio todos os dias, eu ainda sofro muito com isso, é algo que não é possível mudar. Então, descobri que eu APENAS posso investir em ativos que possuam juros diários e mensais. Já tive diversas tentativas e experiênci…
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
boa noite galera , o diagrama do serrado fica conjuto com nossa carteira no site ou nao?
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
- 44 respostas
- 1.7k visualizações
Bora la ver quem ganha essa os sardinhas menores ou maiores
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Fala galera, Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa. Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso? Valeu
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 16 respostas
- 665 visualizações
Galerinha, seguinte, eu não sei se isso será abordado no curso, já que sou uma sardinha da turma 13, gostaria de saber se vocês tem alguma medida de segurança quanto às contas digitais de vocês, como cadastrá-las em um email que não possuem no celular, que só seja acessado no pc, em casa, de forma mais segura, caso esse seja roubado ou hackeado, afinal através do e-mail se tiver no celular já era, né, fica fácil mudar a senha dependendo do nível de segurança que a conta digital oferece. Bom, vcs adotam alguma medida de segurança desse tipo ou outras?
-
- 1 follower
- 47 respostas
- 1.6k visualizações
Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O que estão achando da ferramenta ''Carteira - Diagrama do Cerrado'' ?? Particularmente achei GENIALLLLLLLLLL!! 🤑
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
-
-
- 2 followers
- 39 respostas
- 1.7k visualizações
Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 770 visualizações
Espero que todos estejam bem!!! Gostaria de saber de onde os Sardinhas de SP moram, quem sabe, em um futuro próximo não fazemos um happy hour presencial em algum barzinho? Eu sou de Osasco - Zona Oeste e vcs?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,