Jump to content

Festas de Fim de ano às Portas


Recommended Posts

Não sei se vocês concordam, mas esse ano está passando extremamente rápido. 
Piscamos os olhos e lá se foram seis meses, piscamos novamente e já que chega o fim de ano. 
Em se tratando das festas de fim de ano, vocês costumam planejar antecipadamente? 
Vocês gostam de viajar ou passam com a família? 
No natal eu acabo passando com a família e no ano novo, quando consigo, gosto de  viajar e aproveitando com amigos. 

E vocês, sardinhas? 
Como aproveitam as festas de fim de ano? 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Está passando muito rápido mesmo né? Mas tenho a impressão de que todos os anos, nesse período do ano, tenha essa mesma observação... rsrrsr

Também faço desse jeito! Natal é com a família, Ano novo é na praia! 

Costumo começar a deixar um dinheiro para o fim do ano em uma renda fixa curta uns 6 meses antes... pra não ter dor de cabeça!

Aí sim @Diogo Milioli Ferreira, nada como festas de fim de ano planejadas 😁. Eu não tinha essa organização antes pois comecei a investir e a ter outra visão esse ano, em relação ao dinheiro. 
Esse ano vai ser festão de fim de ano 🙏🏽

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Edison Paulini disse:

A cada ano que passa, mais rápido vai o ano. Acho que o tempo dentro da nossa cabeça também muda de acordo com nossa rotina que normalmente tende a ficar mais loucura conforme ficamos mais velhos. Logo, os dias parecem que passam mais rápidos.

 

Bom, esse fim de ano não sei como vai ser ainda. Normalmente era natal indo na casa de algum familiar e virada de ano na casa de um amigo de família.

Vamos ver como será essa ano, se trocamos de o pessoal vir pra cá ou se será somente aqui entre nós mesmos.

Concordo com o que você falou @Edison Paulini e por isso que devemos nos esforçar e alcançar nossa liberdade financeira pra que não venhamos a ficar nessa correria desenfreada e nessa loucura. Vamos ficando mais velhos e o gás vai acabando 😅
Importante é estarmos bem e com as pessoas que amamos sempre que pudermos. 🙏🏽

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/09/2023 at 21:26, Marco José Pereira disse:

Não sei se vocês concordam, mas esse ano está passando extremamente rápido. 
Piscamos os olhos e lá se foram seis meses, piscamos novamente e já que chega o fim de ano. 
Em se tratando das festas de fim de ano, vocês costumam planejar antecipadamente? 
Vocês gostam de viajar ou passam com a família? 
No natal eu acabo passando com a família e no ano novo, quando consigo, gosto de  viajar e aproveitando com amigos. 

E vocês, sardinhas? 
Como aproveitam as festas de fim de ano? 

Conforme vamos ficamos mais velho, cada ano parece que esta passando mais rápido.

A principio esse ano não vou trabalhar nem natal, nem ano novo. Natal devo passar com meus pais e ano novo com a minha esposa e família dela.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Aos nossos 10 anos, aguardar 1 ano inteiro significa aguardar 10% do nosso tempo de vida.

Aos nossos 20 anos, isso cai para 5%.

Existe uma relatividade. Por isso, quanto mais velhos ficamos, mais rápido o tempo passa. Diferente de quando éramos crianças e o ano letivo levava uma eternidade.

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Também estou com a impressão de que esse ano passou muito rápido, são várias coisas acontecendo em paralelo que fazem com essa noção da passagem do tempo fique distorcida. Tem o lado bom, mas, também tem os efeitos no psicológico, aquela eterna vontade de querer ter feito mais rsrs.

Mas, falando especificamente das festas, planejo passar o Natal com a família e a virada de ano viajando, espero conseguir concretizar ambos...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Conforme vamos ficamos mais velho, cada ano parece que esta passando mais rápido.

A principio esse ano não vou trabalhar nem natal, nem ano novo. Natal devo passar com meus pais e ano novo com a minha esposa e família dela.

Verdade mesmo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. O que importa é aproveitarmos com pessoas que amamos. 🙏🏽

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Raí Nunes disse:

Aos nossos 10 anos, aguardar 1 ano inteiro significa aguardar 10% do nosso tempo de vida.

Aos nossos 20 anos, isso cai para 5%.

Existe uma relatividade. Por isso, quanto mais velhos ficamos, mais rápido o tempo passa. Diferente de quando éramos crianças e o ano letivo levava uma eternidade.

Concordo @Raí Nunes. A percepção de como o tempo passa rápido, quando estamos ficando mais velhos, parece aumentar muito 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Tiago Novello disse:

Também estou com a impressão de que esse ano passou muito rápido, são várias coisas acontecendo em paralelo que fazem com essa noção da passagem do tempo fique distorcida. Tem o lado bom, mas, também tem os efeitos no psicológico, aquela eterna vontade de querer ter feito mais rsrs.

Mas, falando especificamente das festas, planejo passar o Natal com a família e a virada de ano viajando, espero conseguir concretizar ambos...

Boa irmão. Espero que consiga concretizar os dois. O que não podemos é perder tempo @Tiago Novello, temos que aproveitar ao máximo. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...