Jump to content

Alguém aqui vai comprar o Iphone 15?


Recommended Posts

3 horas atrás, José Eustáquio Passarini De Resende disse:

Paulo, boa noite!

Em sua pergunta, não vi a palavra "necessidade". Para mim a necessidade é a chave da resposta, pois estamos aqui, procurando aprender a investir e tudo começa pela noção de nos perguntarmos se há, de fato a necessidade da aquição, pois a resposta a essa pergunta, será a diferença entre "despesa" e "investimento", entre "preço" e "valor".

Assim, penso que, independemente do sistema operacional ou do tempo do modelo do aparelho, a questão principal, é se estamos falando de um ativo (algo necessário para sua atividade) ou de um passivo ( desejo e coceira).

Abraços.

Sem dúvidas a necessidade existe, meu celular atual está me dando dor de cabeça por conta do trabalho, já estou fazendo hora a mais de um mês pra comprar um novo. 

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Eu uso Iphone, acabei em acostumando e não pra negar que a tecnologia é de ponta, apesar da bateria. Troco a cada dois anos, atualmente estou com o 14, muito bom em termos de configurações. Recomento.

Obrigado amigo, estou pensando em pegar o 14 ou o 15, vamos ver a questão dos preços quando lançar. 

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Eu estou com o S20+ da Samsung, porém ele começou a travar um pouco, já não tem mais memória suficiente também, estou procurando um telefone de 512G ou 1T agora, recebo muita coisa do trabalho pelo celular, ta complicado manter o atual, o bom é que vou poder separar o celular pessoal e o celular para trabalho. 

Se seu problema é espaço, o iPhone é a pior escolha.

Não cabe nada, bateria dura menos que os da concorrência.

 

No teu caso, seria bom assinar um Google one da vida para ter um terá na nuvem e uma sincronização 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Eu assino o pacote Personal do Office, que dá 1T de armazenamento no OneDrive mas já estourei kkkkkkk, pelo jeito ou assino outro ou vou ter que ir pro família também. 

Cara, aí você tem um problema de gerenciamento, estourar um Terá, você está guardando arquivos antigos sem necessidade, sincronizando média de whatsapp... tem que dar uma olhada nas tralhas que está carregando 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Vou realizar essa troca mesmo do Android para o IOS, meus colegas no trabalho falam a mesma coisa, depois que fizeram a troca nunca mais voltaram, acho que está na hora de testar kkkk

Já vi gentenido e voltando.

Tem gente q vai para o iOS,.teima e volta.

Tem gente que sempre foi Ios e saiu e não voltou, tela maior,.maior capacidade, integração, apps, por um preço menor.

Mas muitas vezes é o lugar onde.voce trabalha, ou o círculo profissional ou na área que você trabalha, se todo mundo tem iPhone, acho válido você ter também.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. 

Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? 

Agora falando de modelos:

A partir do 12 tem tela retina e 5G.

O telefone lançado e praticamente o PRO Max da versão anterior, o que tem realmente atualizações é sempre o Promax

O mini foi extinto,.não colou

Quando lançar o 15, o 14, 13 ainda vão existir para venda,.mas os pro e Promax apenas vai conseguir usados. Isso faz com que o preço do 14 pro Max suba, pois ele vai sair de linha.

Todo ano se repete um ciclo, inclusive o preço em USA é tabelado,.para.o.ipboe atual,.e os de cada versão anterior.

Atualmente, eu recomendaria você.oegar um 13 pro Max, que é o melhor custo benefício, cada vez más difícil de achar, pois vai ser o mais procurado. O 12 pro Max também é muito bom, superior ao 13 e 14 básicos.

Por ser seu primeiro iPhone, acho válido arriscar comprando um usado, com saúde da bateria acima de.90% numa loja de revenda que te ofereça alguma garantia adicional.

Tendo confiança com a loja, depois você.pode entregar o iPhone comprado por uma versão superior, pagando a diferença.

Outra coisa importante que a maioria não faz é investir em um carregador de qualidade (não Apple), 30 a 50 dólares e dois cabos bons também na mesma.faixa de valor. Eu aconselho comprar.um.bom.carregador sem fio, a partir do 12 todos tem essa função, evita vários problemas com o conector.

Além de.outras dicas que pode achar na internet sobre habilitar a bolinha virtual que ajuda muito a agilizar várias funções.

E chega... depois q vc comprar abre outro tópico para aprender a usar kkk

 

Editado por Ricardo
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Ricardo disse:

Cara, aí você tem um problema de gerenciamento, estourar um Terá, você está guardando arquivos antigos sem necessidade, sincronizando média de whatsapp... tem que dar uma olhada nas tralhas que está carregando 

De fato, tenho que fazer uma limpa no meu drive, tem bastante coisa inútil ali no meio, preciso gerenciar melhor o espaço. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ricardo disse:

Agora falando de modelos:

A partir do 12 tem tela retina e 5G.

O telefone lançado e praticamente o PRO Max da versão anterior, o que tem realmente atualizações é sempre o Promax

O mini foi extinto,.não colou

Quando lançar o 15, o 14, 13 ainda vão existir para venda,.mas os pro e Promax apenas vai conseguir usados. Isso faz com que o preço do 14 pro Max suba, pois ele vai sair de linha.

Todo ano se repete um ciclo, inclusive o preço em USA é tabelado,.para.o.ipboe atual,.e os de cada versão anterior.

Atualmente, eu recomendaria você.oegar um 13 pro Max, que é o melhor custo benefício, cada vez más difícil de achar, pois vai ser o mais procurado. O 12 pro Max também é muito bom, superior ao 13 e 14 básicos.

Por ser seu primeiro iPhone, acho válido arriscar comprando um usado, com saúde da bateria acima de.90% numa loja de revenda que te ofereça alguma garantia adicional.

Tendo confiança com a loja, depois você.pode entregar o iPhone comprado por uma versão superior, pagando a diferença.

Outra coisa importante que a maioria não faz é investir em um carregador de qualidade (não Apple), 30 a 50 dólares e dois cabos bons também na mesma.faixa de valor. Eu aconselho comprar.um.bom.carregador sem fio, a partir do 12 todos tem essa função, evita vários problemas com o conector.

Além de.outras dicas que pode achar na internet sobre habilitar a bolinha virtual que ajuda muito a agilizar várias funções.

E chega... depois q vc comprar abre outro tópico para aprender a usar kkk

 

Pode deixar kkkkkk, vou abrir sim 🤣

Eu pensei em pegar o 13 mesmo no início, porém minha namorada falou que diversos Iphones 13 estavam tendo problemas crônicos em pouco tempo de uso, não sei se procede mas ao pesquisar no Google vi notícias confirmando, por isso acabei optando por não ir nele.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Bruno Reinoso disse:

Um aparelho com muito armazenamento interno costuma ser mais caro, nesse caso como o pessoal falou vale muito o iphone pela questão do icloud. Só tem que lembrar que vai ser mais uma conta mensal/anual, que dependendo do caso você conseguiria evitar de algumas formas. Iphone costuma durar mais que android e tem um preço de revenda legal, a troca normalmente compensa depois de uns anos. O ecossistema da apple é bem completo, e depois que entra é difícil sair... talvez faça sentido, dependendo de como é seu trabalho, ter um ipad ou um mac futuramente, pois ficará tudo integrado a todo momento.
Agora, sobre o 14 ou o 15, sinceramente a mudança normalmente não costuma ser gritante, então eu iria pelo preço mesmo ou por features específicas, caso o 15 tenha algo que seja de suma importância para ti. E claro, se tiver como comprar lá fora, costuma sair mais em conta também. Um amigo trouxe o meu 13 mini da Alemanha por 3000 com carregador, película e capa, sendo que aqui no Brasil na época ele tava por 5000+

Meu pai esteve nos EUA mês passado, vacilei em não pedir para ele me trazer um 🥲

Eu separei dinheiro a algum tempo e está guardado só para comprar um telefone, costumo verificar a Amazon esperando uma boa promoção, porém não conseguirei atrasar muito mais essa compra. Cogitei comprar nessas pessoas que fazem importação mas não sei se tenho confiança para isso não kkkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Meu pai esteve nos EUA mês passado, vacilei em não pedir para ele me trazer um 🥲

Eu separei dinheiro a algum tempo e está guardado só para comprar um telefone, costumo verificar a Amazon esperando uma boa promoção, porém não conseguirei atrasar muito mais essa compra. Cogitei comprar nessas pessoas que fazem importação mas não sei se tenho confiança para isso não kkkkk

Aqui na cidade tem lojas de revenda, que dão garantia, fazem consertos e manutenção também.

Vê se na sua cidade ou na cidade que você mora tem alguma dessas, seria o melhor custo/benefício, muita gente troca de iPhone todo ano e você pode comprar esse semi-novo, tem muito giro

Ideal seria mesmo teria sido comprar em USA

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Ricardo disse:

Aqui na cidade tem lojas de revenda, que dão garantia, fazem consertos e manutenção também.

Vê se na sua cidade ou na cidade que você mora tem alguma dessas, seria o melhor custo/benefício, muita gente troca de iPhone todo ano e você pode comprar esse semi-novo, tem muito giro

Ideal seria mesmo teria sido comprar em USA

Dessa eu não sabia, vou procurar aqui em Brasília, devem ter lojas que oferecem esses serviços. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...