🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 5k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 621 visualizações
Olá caros confrades!!! Não sei como vocês se divertem no tempo livre da vida... mas eu, um jovem de 27 anos (hehehe) gasto com videogame! Jovens alunos, estão gastando muito tempo da vida de vocês no novo Diablo4?? Deixe aqui sua sugestão de Classe e Build! hahahaha
Última resposta por Rai Nunes, -
- 28 respostas
- 936 visualizações
Fala galera! Tudo bem com vocês? Recentemente passei a controlar melhor minhas pontuações nos programas de fidelidade do cartão e outros programas, entender um pouco melhor sobre os benefícios que esses programas oferecem, e também ter mais controle sobre o vencimento das minhas milhas aéreas. Gostaria de saber a experiência de vocês com programas de fidelidade e milhas, e o quanto consideram que isso pode ajudar a economizar na hora de viajar. E se também acreditam que de alguma forma isso pode auxiliar a ter mais dinheiro para os aportes nos investimentos?
- 1 follower
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, galera. Aluno novato por aqui. Instigado pela aula 0, vim interagir num domingo à tarde com a comunidade. Como completo leigo que sou neste ambiente, trago de bagagem o que há de conhecimento popular sobre mercado financeiro (ainda que consumindo muito conteúdo pelo canal do YouTube pra ver se aprendo algo), portanto vou iniciar interagindo com uma pergunta que nem sei se tem o menor cabimento. Certa vez me disseram que sou supersticioso. Então pergunto: cabe alguma superstição no dia-a-dia deste meio? Alguém aqui já tomou decisões na base da mandinga? Se deu certo, pura coincidência? Se deu errado, dá pelo menos pra lembrar da situação com um sorriso no rosto?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Nos investimentos internacionais alguém tem dicas de como avaliar os ETFs ou até mesmo as ações pelo diagrama ? Tipo as perguntas não batem para os ativos internacionais e nacionais, teria algumas dicas de como facilitar?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Ufaaaa, consegui finalizar Nao tenho muita afinidade com excel, enfim deu certo bom domingo a todos
- 2 respostas
- 298 visualizações
Sinceramente é mais(%) do que esperava.
- 34 respostas
- 1.6k visualizações
Fala, Sardinhas! Turma 21 entrou mais animada e participativa na comunidade que a turma 20. Procede?
- 1 resposta
- 248 visualizações
Simulação de reserva de emergência aplicado na taxa SELIC a 13,75 durante um ano.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 958 visualizações
Pessoal, nunca investi na bolsa. Sou daqueles que sempre acreditou nos bancos serem melhor e mais seguro. Nunca tive conta em bancos digitais. Comecei o curso com objetivo de aprender investir o mais rápido possível. Tenho um valor até legal mas investido de forma errada em único banco (Itaú) no CDB e sem garantia do FGC. Que me assustou pois nem imaginava isso. Terei que concluir todo curso primeiro para poder fazer minha carteira? Ou como @Raul Senasempre disse em seus vídeos que na AUVP ajudaria a fazer a melhor carteira. Pelo menos foi o que sempre assisti nos seus vídeos kkkkk Se alguém puder me auxiliar nessa dúvida?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 27 respostas
- 1.7k visualizações
EU QUERO!!!! Já comentei no vídeo @Raul Sena. Realmente não tem planta nem Barbie né 🤔 Fica sugestão de brinde da Baguncinha 🤣
-
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 2 followers
- 116 respostas
- 6k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 4 respostas
- 334 visualizações
Última resposta por Matheus Campos Ribeiro, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoas. Terminei agora o módulo 1 e fiquei com a impressão que muito do conteúdo está alinhado com o minimalismo. - Organização; - Especificidade; - Limites; - Autoconhecimento; e principalmente - Intencionalidade; Alguém acha o mesmo?
- 4 respostas
- 725 visualizações
Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos !
Última resposta por Fabiano Gomes,