🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6808 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 392 visualizações
Galera.... ba tarde amigos sardinhas.... confesso que não sei se posso... se não puder, peço desculpas e entendo.... e deleto esse post... mas... tenho um amigo de infância que está com cisto no pâncreas e rins, precisando levantar 10k para viajar prp PR fazer uma série de exames (ele mora em RR e lá não tem os exames)!!!!! Posso fazer uma campanha pra ele aqui??? Forte abraço a todos!!!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Hahahahhaha quero Ir!
Última resposta por Rannyelle De Azevedo Nunes, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
"Serei um cão, um macaco ou um urso, /Tudo menos aquele animal vaidoso Que se vangloria tanto de ser racional. John Wilmot "
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 284 visualizações
Colegas, estou começando hj o curso e, como moro no exterior, sem saída definitiva do Brasil, não consigo cadastrar meu número na IsaEx. Podem me dizer se, cada vez que vcs logam, vcs recebem um token pelo celular? Pq eu poderia usar o celular do meu irmão pra criar a conta, mas não poderia me logar se tivesse que esperar pelo token :(
Última resposta por Claudia Machado, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Dia pessoal!! Vi que o governo quer taxar essa parada pra poder compensar o aumento na faixa de isenção do IR. Alguém sabe melhor o que é? Valeu!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 162 visualizações
Bom dia, alguém conhece o Bitybank e seu cartão de crédito que paga cash back em Bitcoin e confiável vale a pena?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 465 visualizações
O bom e Velho Old Fashioned
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 245 visualizações
Bom dia! Estarei viajando à Argentina com a família dia 28.06. Gostaria de saber se vcs dispõem de algum cartão de crédito com menores taxas (IOF, spread...) Grato, Ricardo.
Última resposta por Ricardo Lopes De Abreu, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 222 visualizações
Olá, colegas! Espero que estejam bem. Bom, hoje vi o tópico criado pelo @Edison Luis Paulini sobre marcas de celulares e lembrei de uma questão importante: vocês têm um plano para caso aconteça a perda do seu aparelho? E qual seria? Como temos basicamente a vida guardada em nossos aparelhos, pensei comigo mesmo: "E seu eu perder meu celular? O que fazer?" Só decorei o meu número, de mais ninguém 😂. E tenho tudo que é importante no meu celular, como senhas, contatos e contas bancárias. Já pensaram em algum "protocolo" para caso isso ocorra? Abraços!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 222 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 169 visualizações
Iniciei recentemente a leitura do livro "Comporte-se: a biologia humana em nosso melhor e pior" do autor Robert Sapolsky Alguém ai já leu ?
Última resposta por Heitor Rodrigo De Melo, -
- 2 respostas
- 89 visualizações
Boa tarde amigos, esperam que estejam bem! Estou assistindo as aulas do módulo 06, sobre investimentos no exterior, ainda não o finalizei. Me surgiu uma dúvida quanto ao envio de dinheiro para o exterior e como as taxas acabam ficando mais altas para poucos valores, neste caso, seria possível também comprar Dólar Digital (USDT por exemplo) ou Bitcoin e enviar para as corretoras para converter em dólar e investir?
Última resposta por Diego Rodrigues Pereira, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Salve galera! Tudo beleza? E mais uma vez estou postando aqui relembrando da importância de não deixar a reserva de emergência toda em um banco digital, para os que ainda possuem essa dúvida mesmo após fazer a AUVP 😅 Descobri a queda de hoje do Nubank pois meu amigo foi passar o cartão para comprar o almoço e nem isso estava funcionando. Abri o X e vi que mais gente está com esse problema. Você não gostaria de enfrentar esse problema em uma emergência, né? Valeuu!! o/
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
Nordeste
por Bruno Luiz- 2 respostas
- 107 visualizações
Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado,…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Esta semana começaram os vídeos lotéricos baseados em chute para o IBOV em 2024, como o que liga é fazer bagunça, eu gostaria de saber como esta o sentimento da galera para o próximo ano.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,