🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
Não sei qual melhor tópico, mas vou encarar isso como um desafio, então criei aqui. Tentando colocar em prática a regra dos 7 dias, montei agora esse carrinho no ML e vou postar aqui, hahhaa daqui 7 dias volto aqui e digo o que realmente será comprado ou não 🤣
Última resposta por Henrique Malafaia, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 276 visualizações
Poderiam me esclarecer quais assuntos não podem na comunidade? Não quero ganhar o selo mão de alface 🤣🤣
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 303 visualizações
Pessoal, Tem algum lugar onde encontro as regras da comunidade? Pergunto por que quero saber se infringi alguma sem querer. Fiz um post já faz uns 2 dias e ainda está "travado" na moderação, isso é normal?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 463 visualizações
Bom dia, onde encontro as regras da comunidade? Gostaria de saber se é possível pedir indicação de outros cursos ou é proibido?
Última resposta por Lucas Medeiros, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Nossa as aulas Regravada estão fantásticas. Estou bem ansioso para rever o modulo 04. Vocês sabem uma previsão de quando vai sair.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 942 visualizações
Boa tarde, sou investidor não sei ao certo se desde 2019 ou 2020, mas nunca fiz a declaração dos meus investimentos. Em minhas declarações do IR nunca fiz menção aos ativos e não sei como regularizar isso. Em minha corretora não achei se quer o histórico de investimentos. Me ajudem por favor!!!
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 8 respostas
- 603 visualizações
Virão que foi efetuada a prisão desse tal de Rei do Bitcoin ?? Oferencendo rentabilidade absurda.. passou milhoes e milhoes de reais em golpes. Verdadeiro genio maligno
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 619 visualizações
Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Fala sardinhas, tudo bem? O Raul comentou que agora que é a época de fazer o imposto de renda, ele aproveita pra dar aquela olhada no relatório anual das empresas pra atualizar a nota de risco delas no diagrama do cerrado. No entanto, eu não encontrei esse relatório no RI de várias empresas que tenho na carteira, vi que saiu o relatório do 4T23 mas não encontrei quase nenhum documento consolidado do ano. Se alguém puder me dar uma luz se tem alguma maneira de encontrar algum relatório compilado do ano, ou qual documento devo procurar pra analisar, agradeço desde já.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 18 respostas
- 766 visualizações
Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅 Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria Huahhaha Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece 😅 Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 269 visualizações
Gostaria da opinião de quem usa relógio Garmin em exercicios físicos Eu tenho o seguro de vida da Prudential e utilizo o app Fully de recompensas. E no app Fully eles tem aquela promoção de comprar um relógio da Garmin com 100% de cashback de acordo com os exercicios fisicos realizados num prazo de 02 anos. Por mais que seja um pouco mais caro no app, a possibilidade de ter 100% do valor de volta, ou parte dele, faz com que fique mais atraente a compra. Eu pensei em comprar o Forerunner 165, mas gostaria de saber os modelos que pessoal com mais experiência indica, uma vez que eu desconheço os produtos da marca. Não precisa ser o mais tecnológico. Nã…
Última resposta por Bruno Caffarate Zuanazzi, -
Relógios 1 2
por Eddy Paulini-
- 38 respostas
- 2.1k visualizações
Boa noite, sardinhada!! 🐟 Hoje com o vídeo do Raul me foi instigado novamente um tema que eu sempre tive curiosidade. Relógios. Tenho vontade de ter um legalzinho por prazer mesmo só porque acho bonito. Mas desconheço o que avaliar, marcas (salvo algumas de luxo que estão muito longe do meu poder aquisitivo 😅) Alguém que conhece pra fazer umas indicações, dar umas dicas?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 271 visualizações
Fala pessoal! Comecei a remar tem 1 ano e ultimamente quero poder gravar meus treinos do clube utilizando um smartwatch para não precisar levar meu celular e ele infelizmente ficar ruim. Utilizei durante 3 meses um Xiaomi Mi band Pro 8, infelizmente numa das remadas mais longas ele acabou oxidando. Pude ter o reembolso dele, já que ainda estava na garantia e a empresa que me vendeu aceitou. Iria até trocar, mas eles não tinham estoque então me reembolsaram. Hoje me encontro perdido no mundo dos smartwatches voltados para o remo, corrida, ciclismo e academia. Estou a 3 semanas pesquisando e apenas consegui encontrar um que junta custo x beneficio e dura…
Última resposta por Yan Fonseca, -
- 3 respostas
- 982 visualizações
Como ocorre a remuneração em fundo de investimento? É apenas em função da valorização da cota?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Fala galera !! Espero qie todos vcs estejam bem Escutei bastante que temos que separar uma parte dos rendimento mensais (salário) para investir mas venho ha algum tempo estudando pra ter uma renda entra e assim conseguir fazer aportes maiores. No meu caso alem de estudar na UVP venno sondando o mercado de marketing digital para tentar alguma renda extra, aqui no grupo alguem mais tem feito algum tipo de renda extra ??
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,