🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6805 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 219 visualizações
Bom Dia Meus Queridos!, já terminei todos os módulos mas continuarei revendo tudo, analisando na pratica estou com algumas dúvidas na hora de começar a comprar algumas açoes, exemplo empresas do mesmo setor com indicadores fundamentalistas e eficiência parecidos, visando recebimento de DY qual seria mais vantajosa, uma com LPA de 4 e cotação de R$ 30,00 ou outra com LPA de 2 e cotação de 10,00, visto que uma equivale a 1/3 da outra e assim terei mais ações na carteira para recebimento de DY mesmo que o lucro por ação seja menor.
Última resposta por Paulo Celestino Dos Santos, -
- 2 respostas
- 137 visualizações
A weguinha lucrou 6 bilhões, e a ação caiu 7,80% . Na promoção.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 160 visualizações
Em 1971, Carolyn Davidson que é uma designer gráfica americana criou a icônica logo Swoosh da Nike. Na época, ela era estudante da Universidade Estadual de Portland e estava trabalhando em um projeto para Phil Knight, cofundador da Nike. Inicialmente, Davidson foi paga apenas 35 dólares pelo seu trabalho, que na época era um valor justo, mais tarde, em 1983, recebeu 500 ações da empresa e um anel de ouro de presente. Essas ações se tornaram valiosas com o crescimento da Nike, equivalente hoje a 3 milhões de dólares. Hoje ela é aposentada e se dedica a trabalhos voluntários.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
E aí pessoal, quem aí tb está na contagem regressiva para hoje, 30/06, às 19h, darmos o nosso primeiro passo rumo à liberdade financeira e de vida?! Sou Andrea e sou aluna dessa nova turma q se inicia hoje. Sigamos juntos! Sempre em frente!👊🏼✨
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Vocês lembram do golpe do "boi gordo", certo? Este mesmo ressurgiu anos depois em uma versão com criação de avestruzes, cavalos e até criação de codornas. Mas olhem agora como o golpe voltou: E voces, ja cairam em alguma conversa furada? confesso que quando tivha uns 25 anos perdi uns 600 reais por pura ganância em um app pega trouxa, lamentável kkkkkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
Soco Matinal - 27/02/2023 - Recompra de ações, resultado de Irani e Berkshire, Haddad no G20 e recessão
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 620 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (24/02/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,67%, fechando em 105.798 pontos. Se com apenas três dias a gente caiu 3,19%, imagine se tivesse negociação a semana inteira? Ia lascar o peão na curva. Não bastasse a gente já estar com quase 7% de queda no mês, acabamos sendo gongados pelos dados da economia dos EUA. Depois comento mais sobre isso. Inicialmente, as emp…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 329 visualizações
Ola Moro na Europa, mas tenho dificuldade para analisar ações Europeias. Você conhece algum site?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 respostas
- 96 visualizações
alguem afim de churrasco?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 211 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 145 visualizações
É verdade esse bilhete, aconteceu aqui em casa (e também só pararam de cobrar, reebolso NADA). Precisamos proteger nossos aposentados 😅 Peçam para familiares e amigos verem o holerite seeeempre!! TikTok Video
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Quando vocês descobriram que a Smart Fit não é uma academia? Essas manobras que as empresas fazem para pagar menos tributos é sensacional, a Smart Fit na verdade é uma escola de Ginástica e Dança, fazendo com que ela pague menos tributos por se enquadrar nesse seguimento. Mesma história do Waffle e a Sobremesa do MC Donald's
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 689 visualizações
Boa tarde pessoal ! Tenho um consorcio de carro no valor de R$28.000,00 fiz em 100 meses. Pago parcela de R$ 320,00 hoje. Faltam 37 meses. Vale apena cancelar ou continuo com ele?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Boa tarde pessoal, todas as segundas eu recebo o link da live onde assisto as dúvidas, mas não sei como entrar na fila e quais as regras para entrar na fila. Podem me ajudar?
Última resposta por Jorge Romulo De Souza Alosilla, -
Filmes
por João Martins- 2 respostas
- 91 visualizações
Ao longo dos módulos, Raul indica alguns filmes e séries para vermos. Tentei voltar pra achar mas tem muita coisa kkkk. Se lembrarem de algum, comentem aqui!! Obrigado
Última resposta por Ademilton Carvalho,