🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5563 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 766 visualizações
Pra ficar milionário na menor quantidade de tempo, seria melhor renda (FIIs) ou Investimento de longo prazo?
Última resposta por Daniel Santos, -
- 4 respostas
- 191 visualizações
Bom dia a todos Gostaria que me indicassem algum curso de referencia em milhas, nao gosto de ficar sabendo de pouco em pouco no youtube, prefiro pagar de uma vez e ja saber tudo Mas preciso de uma referencia pois nao sei qual pessoa é boa em explicar sobre isso.
Última resposta por Manu Armani Paganini, -
- 4 respostas
- 891 visualizações
Pessoal, Estou numa duvida cruel, preciso fazer uma portabilidade de uma previdência ruim para uma melhor. Pesquisei já um pouco, basicamente estou procurando dos com baixa taxa de adm, focados de renda fixa, cheguei nestes 2 abaixo, que acham deles ? Tem outras sugestões ? Veem algo que não estou vendo de ruim neles ? https://maisretorno.com/fundo/itau-flexprev-lumina-platinum-rf-cp-fic-fi ( itau ) https://maisretorno.com/fundo/xp-seguros-horizonte-fic-fi-rf-previdenciario ( xp ) Ambos historicamente estão na casa dos 110\% do CDI de retorno
Última resposta por Flavio Prado, -
Medo
por Jair Schwan- 12 respostas
- 454 visualizações
Tenho medo de investir em coisas "Simples"(Tesouro Direto por exemplo rs') devido ao meu circulo de amigos e pessoas que confio não investirem, alguém tem alguma dica? (tenho 21 anos)
Última resposta por Luciano Marubayashi, -
- 11 respostas
- 330 visualizações
Oi, gostaria de saber si alguém sabe de algum cartão de crédito com beneficio para as compras do mês, mais não podem pedir comprovante de renda já q não tenho kkk(não no Brasil) , no momento tenho nubank e um hipercard q pegue no hipermercado big, os 2 não têm anuidade mais também não dão benefícios, se alguém souber indicar algum agradeço.
Última resposta por Leonardo Henderson Rezende Da Costa, -
- 5 respostas
- 898 visualizações
Boa noite, pessoal! Eu fiz duas operações de compra de renda variável na IsaEx, (recentemente abri a conta na corretora, pois usava antes o BB e XP) e usei o app do celular para fazer essas duas compras, mas na nota de corretagem apareceu a cobrança da corretagem no valor de R$9,80, assim entendo ser R$4,90 por operação, mas eu tinha entendido que a Isa tinha taxa zero para ações. Algo mudou? Alguém sabe me dizer?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 291 visualizações
Boa noite amigos! Eu estava aqui estudando e parei para pensar em como vcs estudam, então me diz ai como vc está estudando?
Última resposta por Thiago Barboza, -
- 6 respostas
- 156 visualizações
Bom dia a Pessoal! Gostaria de deixar um registro aqui sobre a live de ontem 01/08/2022. Ontem no momento da conversa sua com o Felipe Santos, no decorrer de 1:32:00 da live, O raul teve firmeza em falar com ele para não misturar os assuntos, e ao mesmo tempo sensibilidade em entender o que estava ocorrendo. Mostrou a ele o motivo de estar confuso, sua ansiedade. Também ressalto a coragem do Felipe em contar sua história e admitir que toda essa pressa era por ele não querer voltar a situação ruim onde outrora estava. Raul Sena, Isso só demonstra sua habilidade e seriedade na condução do trabalho. E a cada momento no caminhar da UVP, admiro mais o seu trabalh…
Última resposta por Ivo Batista Moura Da Silva, -
- 9 respostas
- 276 visualizações
Boa tarde amigos, logo no módulo 1 lembro do Raul ter indicado dois livros pra lermos, porém não me lembro os nomes dos livros e também não lembro onde li isso.. alguém consegue me ajudar falando os nomes dos livros ? Desde já agradeço.
Última resposta por Gabriel Albuquerque, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
O QUE SIGNIFICA MARCAÇÃO AO MERCADO PROFESSOR FALOU NA AULA 01 , ALGUEM PODE TIRA MINHA DUVIDA? POR FAVOR.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 8 respostas
- 330 visualizações
Algum sardinha conhece um bom aplicativo para salvar todas as suas atividades semanais que notifique nos dias e horários marcados?
Última resposta por Renan Moreira, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Pessoal, olha que comparação 1 bilhão de segundo são quase 32 anos, Portanto, 1 bilhão de segundos equivale a aproximadamente 31 anos, 8 meses, 15 dias, 14 horas e 24 minutos
Última resposta por Diego Luque, -
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Raul Sena Não teve desafio mesmo ? ou passou batido ? abs!
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 160 visualizações
Se você, assim como eu, teve problemas com o aplicativo, eu tenho uma solução. Econtrei outro App com funcionalidades parecidas, só que mais intuitivo, porém, manual. Se você não se importa em por suas dispesas manualmente, usa o App "Mobills". Achei ele mais bonito, mais intuitivo e mais fácil de gerir. Ps: Ele tem funcionalidades pagas, eu escolhi comprar, mas vai de cada um.
Última resposta por Amanda Santos, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Queria entender uma coisa, os dados dos bancos no site Banco data são de 09/2021 talvez não seja tão relevante para determinar o investimento em um ou outro CDB, porém fiquei curioso, só tem informações do ano passado mesmo e é isso ou ele está desatualizado ?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto,