🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6854 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
Fala galera, E o sapato do Raul da sola vermelha e de animais veganos heim?! Muito estiloso kkk Será que alguém que comprar será sorteado pro aniversário? Ia ser irado 100 alunos com sapato vermelho lá de bonde heim
Última resposta por Marco José Pereira, -
Sapatos do Raul 1 2
por Rai Nunes-
- 34 respostas
- 1.7k visualizações
Quem mais embarcou nessa?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 7 respostas
- 317 visualizações
Boa noite, minha esposa está passando por uma transição de carreira, é hoje ela está na clt onde pretende se desligar da empresa em dezembro, ela mesma irá se desligar pedindo as contas, pois a empresa não manda embora e não faz nenhum tipo de acordo. gostaria de saber se possivel de alguma forma usarmos o fgts dela que ficará basicamente pro governo ? Já pensamos em usar em financiamento de imovel, porém ela já tem imovel no nome onde impossibilita o uso, estamos tambem pensando em construção 2 imoveis em 2025, e vou tentar o financiamento aquisição e construção e nesse ainda não sei se pode dar entrada usando o fgts...mais enfim teria alguma forma que pegar essa grana ?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
-
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
Oi S@ardinhas! Eu fui um dos poucos privilegiados que fui convidado a conhecer a sede da "Sardinha Corporation" no final de Janeiro. Antes de ir, eu tinha certeza que ia ser legal: Conhecer o Raul e equipe, interagir com colegas alunos, visitar Goiânia, baguncinha..... Realmente isso foi tudo de bom. Sabemos que a vida é um eterno aprendizado e lá não foi diferente. Durante o tour da "Sardinha Corporation", o @Mauricio Imparato foi mostrando as empresas, as salas onde trabalham as pessoas e curiosidades sobre cada local. Quando chegou lá na sala IsaEx, ele comentou sobre uma placa na mesa de cada um contendo 5 características sobre cada pessoa e um teste ap…
Última resposta por Lisia Sant Ana Seabra E Sá, -
-
-
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade.
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
-
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Nicolas, tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro. Atualmente eu trabalho no setor de Tecnologia, como Desenvolvedor Web. Após navegar pela plataforma e pela comunidade, percebi que talvez eu seja um dos mais novos por aqui. Minha relação com finanças começou bem cedo por influência do meu pai, que sempre me ensinou a economizar e ter um pensamento inteligente sobre o dinheiro. Após passar por diversos conteúdos sobre finanças e investimentos, eu cheguei no conteúdo do Raul e me encantei logo de cara. Estou aqui em busca da tão sonhada estabilidade financeira. Felizmente eu tive a oportunidade e possibilidade de estar fazendo um curso tão …
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 136 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
Sardinha Secreto 1 2 3
por Rai Nunes- 1 follower
- 47 respostas
- 2.3k visualizações
Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento. Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões. Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho. A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 915 visualizações
Fala Sardinhas! Para o pessoal de Curitiba, o que acham de fazer um encontro do cardume? Já fizemos antes e foi bom demais, agora queremos conhecer a galera que entrou recentemente! @Leonardo Salles Binato@Ivo Luska@Alf Junior @Thiago Alves@Evelyn Santos Lembrando que não é um encontro oficial da AUVP, são apenas Sardinhas querendo conhecer gente nova e sair fazer alguma coisa.
Última resposta por A tal da Barbie, -
Sardinhas de Curitiba? 1 2 3 4 5
por Thiago Alves- 3 followers
- 86 respostas
- 3.9k visualizações
Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Olá, meus queridos sardinhas🐟🐟! Tudo bem? Cadê os sardinhas de Brasília e região? Vamos inaugurar a Baguncinha extraoficial no DF? Dia: 07 de dezembro de 2024 Horário: a combinar Local sugerido: Bosque Park ST SHLN SQN316 ; Primo Pobre 203 Norte ; Ernesto Cafés 108 Asa Norte... TÔ NA ÁREA!🐟🤗🐟
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 2 respostas
- 163 visualizações
Temos sardinhas por essa região aqui do sul do país? Se não, onde você mora?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
Alguém de BH por aí ? Começando na turma 14!!!
Última resposta por José Carlos Souza Júnior,