🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6855 topicos nesse fórum
-
- 4 followers
- 17 respostas
- 354 visualizações
Olá confrades e confreiras, uma dúvida, alguém usa seguro de celular? E também, alguém já resgatou o prêmio de algum seguro?
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 99 visualizações
Alguém teria algum indicação de onde fazer ?
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 383 visualizações
Boa noite ! Embarquei nessa furada e fiz o tal vida inteira, comecei a pagar em 2019. A pergunta é em algum momento vou poder sacar esse dinheiro sem tomar mais prejuízo ? Realmente o curso AUVP está fazendo toda a diferença pra mim, pena que já tenho 5.5 e já fiz muita cagada ! Mas agora não é qualquer um que me passa a conversa mais 🙏
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, alguém conhece esse seguro de vida da Prudential? Vale a pena? Alguém pode tecer maiores comentários? Boa tarde a todos!!!!!
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Fala Raúl, gostaria de saber sua opinião e a dos demais,sobre o que acha de fazer um seguro de vida vitalício,não tenho um patrimônio muito alto,mais bastante relevância para mim,pois consegui poupar com bastante trabalho,meu e da minha esposa,segue abaixo as características do seguro!!! Como trata-se da compra de um patrimônio, você pode realizar o resgate para usufruto em vida, além dos benefícios da proteção. Destaco abaixo algumas vantagens: Isento de impostos; Alavancagem de patrimônio em D+0; Designação livre dos beneficiários; Alteração dos beneficiários a qualquer momento; Pagamento por 10 anos; Vigência…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 533 visualizações
Boa tarde Sardinhassss!!!!!! Seguro de vida, o mesmo CPF, pode ter mais de um seguro de vida? Juridicamente isso é legal? Forte abraçoooo!!!!!!
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 410 visualizações
Oi Gente, boa tarde, fui demitido e abrir um Mei e tá faturando, eu perco meu seguro desemprego? A receita sabe que eu estou faturando só de fazer a movimentação por meio de uma conta do banco ? Me ajudem por favor ☺️
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 625 visualizações
Bom dia meus queridos, Queria uma sugestão de vocês sobre seguro de carro. Tenho uma hilux avaliada em 117 mil reais e faço seguro dela todo ano. Todo ano é mais ou menos o mesmo valor, vou colocar abaixo as 2 cotações mais em conta que consegui pra esse ano. Veículo: HILUX CAB.DUPLA SRV-AT 4X4 3.0TB-IC 16v(N.Serie) Dies. 4p (MODELO 2010) Opção 1 ▪️ Cotação resumida Allianz Plano Completo Danos materiais R$ 200 mil Danos corporais R$ 200 mil Acidentes pessoais por passageiro morte ou invalidez R$ 20 mil Danos morais R$ 30 mil Cobertura de vidros, retrovisores, faróis e lanternas com franquia diferenciada (atendimento somente em loja credenci…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 731 visualizações
E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao?
Última resposta por Juliana Eneas, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 285 visualizações
Oi S@rdinhas, Quem, aqui do nosso cardume, já conseguiu dominar a ansiedade e não ligar para os preços dos ativos quando comparados aos preços de compra? Quanto tempo demorou para atingir esse grau de controle? Eu começo: Hoje em dia eu me importo muito mais com quantas ações/cotas eu tenho do que com o valor de mercado. Quando cai eu até fico feliz pela oportunidade de compra. Na hora de aportar, eu olho sim o meu PM para comparar com o mercado e aportar em quem está mais descontado. Olho também outros fatores. Quando o assunto é FII, na hora de aportar mais eu olho o P/VP do momento, o DY no meu custo e o DY de novas cotas a serem compradas e o v…
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Vi nos stories do Raul que ele está contratando e os alunos da AUVP, aparentemente, têm um diferencial competitivo na hora da seleção! Em síntese, os salários variam de 3 a 10 mil reais mensais e ainda possui um sistema de comissionamento (então, seja melhor e ganhe mais). É em regime CLT (o Raul não vai fazer você virar MEI para te contratar kkkk). Deve ser de Goiânia ou mudar-se para lá para exercer o cargo (no meu caso, resido no interior de São Paulo e ainda assim me inscrevi). Vou deixar ai o link para vocês e boa sorte a todos que tiverem interesse! Acredito que os aprovados vão entrar em um ambiente de trabalho indescritível em diversos aspectos! Adm…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 616 visualizações
Bom dia Comunidade !!!! Minha empresa vai parar de contribuir na previdencia privada, e nos liberou para sacar ou portar o plano atual. Com isso estou estudando alguns planos, selecionei dois que me parecem ok e gostaria da opnião de vocês. Ambos os titulos são mais conservadores, baseados em renda fixa e seguem o CDI, a taxa de administração é abaixo de 1% e não tem taxa de performance. Ambos são muito parecidos, a única diferença é que o Az Quest tem uma pequena parcela em cotas de outros fundos (5%), e tem uma parcela maior em "Operações Compromissadas/Caixa". Queria saber o que acham destes fundos e o que vem a ser "Operações Compromissadas" …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023 Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!!
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
Sou só eu ou depois que começam as aulas de investimento em si vc quer mudar todos os seus de lugar??? 🤭 Os meus já pedi pra irem pra Isa e lá já tô repensando se vão ficar como estão... sempre procurando a melhor colheita... ouvindo um dos melhores "semeadores" de investimento do mercado. E aí... como vcs estão lidando com essas informações?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,