🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 225 visualizações
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 385 visualizações
Pois é. Como já é conhecido por aqui, essa frase contém o motivo de muitos problemas. Hoje vim aqui compartilhar com vocês sobre os custos fixos. Pela AUVP realizo o orçamento da casa. Logo, o controle são dos gastos tanto meus como da minha mãe que como já comentei por aqui ela passa por uns problemas de saúde. E no quesito saúde que a coisa aumentou ultimamente. O plano de saúde está caro. Os de ambos já somam pouco mais de milão. Gastos com farmácia são recorrentes e altos mesmo conseguindo algumas medicações sem custo. Outras medicações dela de alto custo complicam um pouco para se conseguir em vista de se ter convênio. O conforto exclusi…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 192 visualizações
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Boa noite galera, vcs sabem me dizer se pra acessar a live de hoje precisa finalizar todos os modulos?
Última resposta por Gustavo Guimaraes Moreira, -
- 1 resposta
- 627 visualizações
"Pensei que somente eu dançava na vida". Mais alguém viu o Snoop dançando depois de fazer a prova?😁
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Tenho um filho com 16 anos e filha com 14 anos. Por aqui (moro em Floripa) as escolas que tem a disciplina de "empreendedorismo" fazem aquele enrolation pra vender brigadeiro e olhe lá. Já educação financeira passa longe do currículo. Galera que tem filhos e se interessa pelo assunto tá com alguma iniciativa? O que tem funcionado e o que recomendam? Eu faço uma troca... pago um "x" por semana para eles aplicarem num CDBosta do C6 Yellow e a cada tanto acumulado a gente conversa e eles tem que decidir entre deixar os juros compostos operando sua mágica ou meter grana em algum "negocio" de adolescente (sem apostas e sem ilícitos, claro!). A troca envolve…
Última resposta por Alex Ferreira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 244 visualizações
Recebi um vídeo de um amigo no Instagram em que a pessoa do vídeo colocava a seguinte tabela: Ganho mensal: R$2.500,00 Desconto INSS: R$203,82 Patrimônio passados 35 anos contribuindo: R$0,00 Renda passados 35 anos contribuindo: R$2.500,00 Ao lado a ele coloca o resultado se a pessoa resolvesse investir o mesmo valor no período: Ganho mensal: R$2.500,00 Investimento (não informa em que nem a taxa): R$203,82 Patrimônio passados 35 anos investindo: Por volta de R$1.319.632,00 Renda passados 35 anos investindo: R$13.000,00 Ao final ele diz que isso seria possível apenas com investimentos na SELIC, e com os ensinamentos…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 159 visualizações
Eu vinha complementando meus estudos assistindo o quadro análise sóbria, do canal AUVP capital que vinha aprofundando os temas, mas há poucos dias fui continuar uma das aulas e todo o quadro foi removido do canal, ou pelo menos não tenho encontrado. Alguém sabe o que aconteceu?
Última resposta por Flavio Prado, -
BORAAA ;;CARTEIRA ESPECIAL SAINDO DO FORNO AI EM ,,,,
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 251 visualizações
Tem dois dias que tento comprar título de tesouro selic, e dá um erro, diz que as operações estão suspensas … alguém sabe me dizer o que é ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Segue o link em https://forbes.com.br/forbes-money/2022/12/fundador-da-ftx-sam-bankman-fried-e-preso-nas-bahamas/?amp
- 1 resposta
- 403 visualizações
🤑
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Bloomberg Línea — “Tudo passa, só os diamantes são eternos.” O lema do quarto livro (1956) sobre o clássico espião britânico James Bond, escrito por Ian Fleming, geraria uma dúvida contemporânea: os naturais ou os sintéticos? Os chamados “diamantes de laboratório” devem começar a ganhar espaço no mercado nacional no ano que vem, com o lançamento previsto de uma coleção da dinamarquesa Pandora, uma das maiores joalherias do mundo. A filial brasileira confirmou à Bloomberg Línea a nova previsão de chegada da coleção às suas lojas no país em 2024, ainda sem data divulgada. A Pandora prefere que o produto seja descrito como “diamantes de laboratório”, e não como sin…
- 1 resposta
- 157 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini,