🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6855 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
Sextoooou na "força do ódio" por aqui 😎 Módulo 3: Top !!!! ✅ Módulo 4: Let's go !!!!! 😈 Só não vou criar o desafio de finalizar ele já neste final de semana pois acredito que será necessário assistir algumas aulas mais de uma vez hehe, agora o bicho vai pegar 😎
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Sextou!
por Kátia Lima- 7 respostas
- 533 visualizações
Sextou e eu vou brincar de Alimentar o GUIA BOLSO com os mais de 200 gastos que fiz este mês no cartão de crédito da Caixa e que não migram automaticamente... Quem aí tá na mesma pegada? 🥸
Última resposta por Kátia Lima, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 339 visualizações
Que todos tenha um ótimo final de semana!!! Parabéns aos sardinhas da turma 14 pela primeira live (que comecem os desafios kkkk) Beijo a todos vcs!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
Sextouuu
por Enio Junior- 1 follower
- 0 respostas
- 244 visualizações
BOMMM DIA SARDINHASSS! Quanto tempo em gente kkkkk Andei um pouquinho sumido daqui, mas vamos la, qual é o seu ritual do sextou ? kkkk Tomar uma ? Ir para uma Roça? O meu mesmo é tomar uma breja bem gelada no bar por que o calor ta foda kkkkk
Última resposta por Enio Junior, -
- 18 respostas
- 506 visualizações
Eu amo a sensação de paz que a sexta proporciona! Comer aquela comida favorita e relaxar!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 50 respostas
- 2.8k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 482 visualizações
Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 465 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!!
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 649 visualizações
Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 13 respostas
- 595 visualizações
Hoje aqui tá um silêncio. Porque será ? 🍷 🍺 🥃 🍾 ? 🤔
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 258 visualizações
VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4
Última resposta por Ronaldo Sampaio Dá Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 199 visualizações
Não sei se este é o local certo para dizer isso, mas é curioso perceber quantas similaridades eu tenho com o Raul na forma de pensar. Apesar de nossos tipos de TDAH serem diferentes (o meu é o tipo A), nossos raciocínios coincidem em muitos aspectos. A grande diferença em nossas vidas foi, sem dúvida, a financeira. Ele percebeu muito antes de mim como investir e administrar dinheiro, enquanto eu só comecei a entender isso há cerca de seis meses. Isso me lembra bastante o livro Pai Rico, Pai Pobre, no qual eu me identifico como o "pai pobre", mas estou em um processo de transformação nos últimos meses. Ainda estou no início do curso, mas tanto eu quanto minha esp…
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 12 respostas
- 200 visualizações
Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né?
Última resposta por Lavine M.,