🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 22/03/2023 - Intenção de consumo cai no Brasil e resultados da Copel, JBS, Positivo, Santos Brasil e Taurus
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 377 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (21/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,07%, aos 100.998 pontos. A expectativa com essa super quarta deixou a crise bancária em segundo plano um pouquinho. Se você não sabe, hoje é uma quarta-feira onde tem decisão de juros no Brasil e nos EUA, por isso esse nome. E esse chove não molha do arcabouço fiscal que era pra ser entregue, depois mudou a data, agora já est…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Eu e minha namorada sempre discutimos sobre, gostaria da opinião de vocês! Ps: Sério que estou mesmo perguntando isso? Kkkkkk
Última resposta por Muriel Da Silva Pinheiro, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (20/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,04%, a 100.923 pontos. A notícia sobre a compra do Credit Suisse aconteceu em um momento em que esse negócio de juros preocupa muito, além de que nessa transação do UBS comprar o Credit Suisse muita gente saiu perdendo com alguns títulos que viraram pó por conta das mudanças feitas às pressas para que a venda se concretizasse. …
- 2 followers
- 2 respostas
- 604 visualizações
Ja dizia o tio BILL, "Eu prefiro escolher uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho complexo, pois ela vai encontrar uma maneira fácil de fazer aquilo". (Bill Gates) Claro o trabalho em questão não é complexo, mas sempre arrumo um jeito de facilitar as coisas que estou fazendo e muitas vezes nem me dou conta... Eis que eu fiz um resuminho no excel pra lançar minhas ações e FIIs com ticket, cnpj, etc com informacoes que extrai da b3 e demonstrativos isaex, alem do preco medio que calculei usando as nota de corretagem (pra sentir a emoção de calcular na unha, unha do excel claro) Ai pensei "poxa vou concatenar o texto e apenas copiar e colar no irpf" pq es…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 778 visualizações
Eae Sardinha, o Blusão de vocês já chegaram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 3 followers
- 81 respostas
- 4.2k visualizações
Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (17/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,41%, a 101.981 pontos. Só para situar vocês, é como se a gente voltasse para o final de julho do ano passado. O rolo no setor bancário está difícil, viu? É tanta gente precisando de socorro que outros bancos maiores estão injetando dinheiro, os bancos menores vão perdendo espaço e ontem mesmo saiu a notícia de que o maior banco d…
- 6 respostas
- 496 visualizações
Fala galera, o que vocês acham desses bancos e seus segmentos Premium? Itaú Personnalité, Bradesco prime, etc... Vale a pena ou só uma isca pro gerente ficar nos enchendo o saco tentando vender produtos?
- 7 respostas
- 563 visualizações
Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França !
Última resposta por Juliana De Melo Alves, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 750 visualizações
Ola pessoal, Estou querendo colocar alguma coisa no CDB de 116% do CDI desse banco... aparentemente só se consegue investir neste CDB abrindo uma conta com eles Alguém por ai tem conta lá ? gosta ?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Olá pessoal, Queria trocar uma ideia com quem tem HNT na carteira… A binance vai de-listar a HNT da exchange… por conta disso esses dias a cripto caiu bastante A dúvida que fica é: Vocês vão vender (BUSD) enquanto a binance ainda aceita (até dia 23-03 acho) ou vão mandar pra HNT wallet e seguir com o projeto ?
- 6 respostas
- 654 visualizações
Galera, vamos tomar cuidado com as confissões de crimes nas Lives... não declarar alugueis recebidos é crime, não pagar DARF é crime... As lives ficam gravadas e são escutadas por centenas de pessoas... eu estou assustada com a facilidade que as pessoas acabam produzindo provas contra elas mesmas... E mais, se houver alguma decisão judicial mandando a AUVP entregar a cópia das gravações não tem conversinha não... Fica a dica.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
🤭Parabéns ao Portal e a todos que dedicam horas para auxiliar todos nós. Grande abraço a todos e Sucesso sempre... Att, Franceler.
Última resposta por Franceler Silva Serafim, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Recebi no mesmo dia que assinei o contrato do FGC
Última resposta por Marcelo, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (16/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,74%, a 103.434 pontos. Um pregão com alívio depois dessa história de que o Credit Suisse será socorrido pelo Banco Central Suíço, assim como o FED fez lá nos EUA com seus bancos. No entanto, é aquela história: um olho no gato e outro no peixe, porque esse negócio de salvar o Credit Suisse não acaba com o risco que ainda ex…
Última resposta por Evelyn Santos,