Jump to content

FGC - BRK


Recommended Posts

10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento !

Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk

 

image.png.0f4e5459db26708139d5bf7c01f37fc0.png

Valeu, tava procurando essa informação ❤️

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk

 

16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..."

@Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

E os que apontaram que iriam mandar de volta para a IsaEx kkkk, ficam na frente da fila hehe

@Andre Aparecido De Souza eu acho que não pode indicar a conta da Corretora, pois em teoria a conta da corretora só pode aceitar transferência de uma conta que esteja no seu CPF, e o dinheiro terá origem da conta do FGC. Melhor ficar de olho se o processo voltou para indicação de nova conta bancária.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Flavio Prado disse:

 

@Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo.

Continua na fase "aguardando anuência do interveniente". Acabei de ver.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

putz! essa parte para mim foi mais rápida.

 

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

 

@Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo.

Ontem mesmo consegui colocar as informações o banco. Agora esta "Estamos aguardando a assinatura do termo pela corretora..."

Vamos aguardar

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Priscila Martins disse:

Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário.

73614A2D-8FE0-47E3-A4D5-337FE240AE48.png

Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Priscila Martins disse:

Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário.

73614A2D-8FE0-47E3-A4D5-337FE240AE48.png

 

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk

@Priscila Martins e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tentei agora, e nada ainda. Mesmo erro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, William Redig disse:

Eu sempre tive dúvidas sobre o funcionamento REAL do FGC.  Esse post aqui está sendo uma aula.  Acho que valeria até o Raul fazer um vídeo ou post sobre FGC na prática!!  Fica aqui a sugestão!

Essa comunidade aqui é uma aula viva!

 

@William Redig você não tinha BRK? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...