🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 1 resposta
- 116 visualizações
Oi, boa noite. Atualmente estou morando no Uruguai, na cidade de Rivera e aqui está cheio de Freeshop e vejo sempre muitas pessoas de toda parte do Brasil vindo comprar aqui para revender e estava pensando 🧐 “Será que alguém do meu Grupinho, não estaria interessado em comprar coisas sem imposto?”. Então as condições são as seguintes, teremos um relacionamento liberal de negócio na base da confiança. Eu busco o produto que você está interessado e informo o preço do produto + frete. Qualquer coisa é só chamar no privado .
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 280 visualizações
Já assisti a live sobre isso, mas queria ver a aula. Maurício! Alguém!! Me ajude!!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Boa tarde galera, tudo bem? Comecei o módulo 2 e estou com dúvida de como preencher a planilha de gastos. Estou morando em Portugal e tenho gastos fixos em euro e real, nesse caso, como seria a melhor maneira de preencher? Obrigado
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 250 visualizações
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 resposta
- 179 visualizações
Olá, na aula de cdb´s, Lc´s e Rdb´s foi falado da consulta no Banco Data para ver o índice de Basiléia. Fiquei curiosa e fui entrando nas instituições e quando entrei na Wise, não tem o índice e ainda mostra prejuízos. Sendo assim, não é bom manter dinheiro ali?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 63 visualizações
No dia 24 de Junho de 2024, um dos publishers do Antagonista conhecido como Pedro Cerize fez uma aposta com o perfil "misescapital" no Twitter/X. A aposta é simples, Bitcoin vs IBOV, Cyberespaço vs Faria Lima, New Generation x Old Generation... quem conseguir melhor retorno entre bitcoin (misescapital) ou IBOV (Pedro Cerize) no dia 24/06/2026 leva 100 mil reais + 100% CDI do periodo pra casa. Um terceiro maluco fez uma página que atualiza os resultados diariamente. Até a alguns dias atrás, ninguém achava que o Cerize tinha chances, mas com essa retomada razoavel da bolsa este ano e com a drástica queda do BTC nos últimos dias, os ânimos parecem estar mudando. …
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Antes de mais nada, meu nome é André, tenho 45 anos, solteiro, sempre tive interesse em investimentos mas também sempre tive medo. Até hoje eu achava que estava atrasado, mas se eu tinha uma chance mínima de melhorar um pouco aprendendo a investir, já valeria a pena para mim. Assisti a esta aula e mesmo que eu não seja casado, consegui me pôr na posição daqueles que são, percebendo que essa foi uma aula pesada, difícil e provavelmente problemática para uma grande parcela dos casais que assistiram. Desejo muita força para vocês e paciência com seus conjujes. No final desta aula veio aquela pontinha de esperança, quando o Raul falou que apesar de eu fazer parte …
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
Boa tarde pessoal, preciso de um help. Me mudei para fora do Brasil por causa do trabalho e estou em processo de deixar de ser residente fiscal e pagar/apresentar IR. Gostaria de saber em termos de investimento o que perco com isso. Perco algum acesso a Renda fixa e/ou Renda variável ? Tenho 1 imóvel que estou na dúvida se me defaço dele agora ou posteriormente. Isso impacta em algo. Obrigado, Caio.
Última resposta por Hermes Schneider, -
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
Alguém de BH por aí ? Começando na turma 14!!!
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 426 visualizações
Meu objetivo é ter uma vida épica e me tornar multimilionário! Para tanto a procrastinação é minha maior inimiga!! Já venho fazendo algo parecido com a proposta do Raul, vou compartilhar as principais atividades em que foco o meu dia *Ter a melhor condição física e saúde possíveis... Para tanto, procuro planejar todas as minhas refeições com antecedência, dessa forma, não perco tempo pensando em o que comer, não como besteiras e ainda economizo muito não comendo junk food quando bate a fome... Vou na academia todos os dias ou quando não consigo, pratico alguma atividade física que for possível (caminhada, exercícios ao ar livre, nadar, etc.) …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Todos sonhamos em TER alguma coisa na vida. Mas ficou claro nesse módulo 01 (preparando seu cérebro), que antes de tudo precisamos SER ( que são todos os conhecimentos necessários) pra podermos ter sucesso em qualquer atividade. E tendo os conhecimentos, o próximo passo é o FAZER. O TER será, portanto, uma consequência do SER e do FAZER. É por aí ou entendi errado?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
O que vocês acham sobre o crescimento expressivo das empresas nos últimos 5 anos ?
por Mariana Da Silva- 1 follower
- 1 resposta
- 214 visualizações
Olá boa noite notei que muitas empresas cresceram muito de 2019 pra cá, sei que isso se deve muito a pandemia e as empresas que tiveram que se adequar as tecnologias para se manterem no mercado, uma duvida que eu tenho é. O que vocês acham que contribuiu para esse aumento tão significativo das empresas e do valor delas de mercado? O que vocês acham que pode acontecer daqui pra frente? Tendo em vista que muitas empresas de 2000 pra cá tiveram uma valorização expressiva porém lateralizada e não tão expressiva quanto teve durante e pós pandemia.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 160 visualizações
boa tarde pessoal, queria a opinião de vocês! No meu trabalho atualmente estou precisando da carteira D para buscar e entregar as mercadorias, nesse caso posso pegar o dinheiro do caixa da empresa ou devo tirar do meu salário?
Última resposta por Gustavo De Magalhães Vieira, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Salve povo! Adoraria ser convidado, principalmente por morar em SP e não aguentar mais pegar transito. Poder me locomover 3km sem demorar 30min ia ser incrível. Nunca visitei Goiânia e queria ver como é. Vale a pena pegar dinheiro com Agiota pra financiar a passagem de avião?? Ou devo investir nas Senhoras ricas do meu bairro? Me ajudem!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Olha que top esse video... simplesmente exemplifica tudo que o Raul sempre fala pra gente. São alguns dos maiores Buy and Hold raízes em algumas falas e alguns cortes, bem interessante !
Última resposta por Adriano Umemura,