🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
Bom dia galera! Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma vaga de estágio em desenvolvimento de software. É para o filho de um amigo meu. O rapaz mudou de área, antes estudou comércio exterior e fala 4 línguas, mas nesse ramo não conseguiu emprego. Agora estudando ciências da computação o rapaz está a procura de uma oportunidade de emprego. Se alguém puder ajudar eu agradeceria. Obrigado a todos!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 511 visualizações
Chega o Natal + não chega dia 30/03🤪
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 67 visualizações
Agora zeramos o jogo , depois desta publi o mundo da AUVP não será mais o mesmo https://www.instagram.com/reel/DHB9YNiJFRY/?igsh=aW5sNHJxcW0waG1y
Última resposta por Pablo Rickson, -
Carteira de criptomoedas Ledger é comprometida e alerta usuários: “não use nenhum aplicativo”
por Gustavo C Dantas- 1 resposta
- 272 visualizações
Segue notícia que vi hj. Aproveitando, como vcs estão armazenando suas cripto? hotwallet? hard? Fonte: https://livecoins.com.br/ledger-connect-kit-hackeado/ Desenvolvedores descobriram uma grande vulnerabilidade na Ledger, famosa carteira de hardware de criptomoedas. Segundo as denúncias, o Ledger Connect Kit estaria usando um código de terceiros que foi comprometido nesta quinta-feira (14). As informações foram confirmadas pela própria Ledger agora há pouco, que notou que a falha está apenas no Ledger Connect Kit. Como recomendação, a empresa pediu para que os usuários não interajam com nenhum dApp por enquanto. “Identificamos e re…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 107 visualizações
Acabei de ver no insta que vocês ganharam em primeiro lugar no prêmio do BTG 🎉🎉🎉 Parabéns 🎉🎉🎉🎉🎉
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 1 resposta
- 60 visualizações
Salveeee pessoal...tudo bão com oces? Queria saber se alguém da comunidade tem o certificado CPA20 ou fez a prova pelo menos. Me inscrevi para fazer a prova e confesso que estou bem inseguro...tenho estudado muito para absorver o máximo de conteúdo possível, porém, quanto mais eu estudo, mais inseguro eu fico. Minha dúvida é; A prova é muito difícil a ponto de, mesmo estudando, ela continuar difícil, ou, estudando é possível passar? PS: Não trabalho e nunca trabalhei no ramo. Penso em fazer a prova para testar meu conhecimento e também tentar ingressar no setor.
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Eu coloquei um assunto talvez seja interessante lá no espaço de reserva de valor e De-Fi . Estou dando um start aqui pq as vezes vejo que não tem um movimento nesse tópico da comunidade como se tem em outros rs
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 590 visualizações
Primeiramente boa noite a todos, me chamo Henrique sou da turma 18 do curso, acabei de concluir o módulo 8, tenho uma carteira em ações composta por 4 ações totalizando aproximadamente 70 mil reais, minha reserva de emergencia ja está feita também, sendo metade no tesouro selic e metade na conta corrente de um bancão, minha dúvida após acabar o curso é, devo parar os meus aportes em ações durante a fase de rebalanceamente da carteira ? tendo em vista que para meu perfil e para minhas metas devo ter ações nacionais, internacionais, renda fixa e FIIS, gostaria da opinião de vocês sobre se seria indicado continuar aportando em ações porém com aportes menores e diversificar o…
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Nessa aula o Raul afirma que a física da gravidade é igual em qualquer lugar, porém em buracos negros não se pose utilizar a física newtoniana, sendo calculada os vetores de formas diferentes do que na terra. Hahhaha É uma brincadeira física mas são diferentes hahhah
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 183 visualizações
Lembrei desse tema muito importante, iniciei o livro "Os segredos da mente milionária". Logo no início, o autor faz menção à essa frase, acredito que ela venha também de outro livro. "A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você. E quando elas aparecerem, fature!" - Stuart Wilde Lembrei na mesma hora sobre a aula em que o Raul fala sobre algo parecido, que quanto mais pessoas influenciarmos, mais dinheiro iremos fazer. Continuando no livro, vejo como ele ajuda a compreender mais ainda diversos temas tocados na AUVP. Ansioso para terminar e ler outros livros indicados pelo Raul.
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 108 visualizações
Boa tarde! Como anda o domingão de vocês? Estou a procurando fazer a aquisição de um piano digital, e procurando o que sai melhor custo beneficio visto que é um hobby meu e não quero prejudicar muito da minha renda nele. Alguém aqui é de SP e teria algum que queira vender ou conhece alguém? Às vezes a diferença do preço de um novo pelo frete acaba compensando. Se alguém souber de algo, valeu!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 72 visualizações
Boa tarde caros colegas, Finalizei o curso, e pela graça de Deus ou "destino", conforme cada crença, fui agraciado com R$ 100.000,00 na minha conta, surgem algumas dúvidas. Penso em distribuir o dinheiro da seguinte forma: o 60% - RENDA FIXA o 15% - AÇÕES o 15% - FIIS o 5% - INTERNACIONAL o 5% CRIPTO Será que é válido? Outra questão, será que é válido comprar dólar físico ou apenas fazer os aportes internacionais, que tenho feito pela AVENUE.
- 1 follower
- 1 resposta
- 162 visualizações
Olá a todas as mães da comunidade! Com o dia das mães chegando amanhã, uma pergunta surgiu em minha mente: O que te motivou a entrar na AUVP para aprender sobre investimentos? Foi pensando na sua aposentadoria, no futuro dos seus filhos e filhas, ou em ambos? 😂 Adoraria ouvir suas histórias e experiências. Feliz dia das mães antecipado! 🤗
Última resposta por RSantos, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Bom dia não sei se ja colocaram aqui no forum, mas foram disponibilizadas algumas aulas novas na plataforma do curso: Modulo 4 - Renda variavel - primeira parte aula bonus: Introdução ao metodo de avaliação de empresas de tecnologia - Aula 21 - FI-infra Modulo 6 - Investimentos internacionais - parte 3 da aula 5 sobre ETFs
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 131 visualizações
Bem, um dos objetivos desse ano é melhorar o "marketing pessoal", utilizo muito pouco o LinkedIn e estou pesquisando modos de melhorar essa rede. Pensei "qual o melhor lugar para pegar dicas do que na comunidade?". Surge então duas indagações 1 - No post do Douglas e percebi que quase ninguém é da indústria/engenharia, o pessoal tá se escondendo? 2 - Vocês consideram que o seu LinkedIn está legal? Quais os pontos mais relevantes para chegar nessa conclusão?
Última resposta por Caio Henrique De Felice,