🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5548 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
Pessoal, tudo bem? Estou procurando um App de Controle de gastos que tenha integração com cartões Ourocard e Itaucard Minhas principais transações são por ambos, porém tenho 2 pepinos: 1 - não tenho conta do ITAU, logo meu cartão não é vinculado a uma conta do ITAU, ou seja, se o app só tiver suporte a integração pelo ITAU, não funciona. 2 - apesar de eu ter uma conta no BB, o meu cartão ourocard é aquele Cartão Petrobras, que segundo o pessoal do banco, não é possível integrar com minha conta corrente (na conta corrente aparece como se eu não tivesse nenhum cartão de crédito), ou seja, preciso integrar pelo app do Ourocard. No passado me lembro de ter usado algu…
Última resposta por o Coelho, -
- 7 respostas
- 198 visualizações
Inspirado por Taleb, vim dividir uma reflexão com vocês: Afinal, o que é erro? (pause a leitura e pense) Bem, separei o "erro" em 4 partes: - não acerto; - é uma informação; - o incerto faz parte do erro; - os erros trazem prejuízos. Imagine que você pediu alguma comida por app, 5 estrelas de avaliação, mas o lanche vem ruim, muito ruim. Não acerto: é uma via negativa. Difícil falar o que algo é? Tudo bem, é mais fácil e confiável dizer o que algo não é. Além de mais fácil, é mais seguro, a via negativa é mais segura que a "via positiva" (dizer o que algo é). Informação: você não sabe qual lanche é gostoso no app, mas agora você sabe qual deles é ruim. Pode não s…
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 5 respostas
- 713 visualizações
Tentei usar o aplicativo. Mas o banco que uso é uma cooperativa para área de saúde. Chama unicred. E não tem essa opção no aplicativo. Acham que devo abrir conta em outro banco ou tentar me organizar de outra forma?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 8 respostas
- 164 visualizações
Alguém mais está praticando esse exercício recomendado no e-mail de inauguração da turma 10? Realmente fez muita diferença. Tanto que vou continuar como parte da rotina diária. Excelente!
Última resposta por Gabriela Procópio, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Boa tarde. Algum macete para o aplicativo ler a conta quando ela é conjunta??? Alguém sabe informar??? Como há o macete para depositar na conta das corretoras em caso de conta conjunta e o aplicativo não lê minha conta, presumo que seja algo relacionado ..... Antecipadamente grato a quem puder me ajudar
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Na conta do Banco Inter, tem como criar uma comunidade de investimentos com até 50 pessoas. O somatório do valor aplicado por todos é usado para cálculo os taxa de alguns investimentos, que passam a pagar melhor. Exemplo: CDB de liquidez diária paga 100\% do CDI para aplicações até 250 mil, entre 250mil e ???, paga 101\% e assim por diante; quanto mais, melhor a taxa para todos. Quando você entre na comunidade você pode escolher se quer ou não deixar que outros vejam suas aplicações e os valores nunca são mostrad Para incluir alguém na comunidade, é preciso apenas dar o número da conta o "dono" do grupo envia um convite que você aceita se quiser. Alguém interessa…
Última resposta por Luciana Schirmer, -
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Fala Pessoal, alguem que utiliza o APP conseguiu adicionar de alguma forma o C6bank? Eu sugeri ao APP esse banco, mas não recebi nenhum retorno. Alguém conhece alguma forma que não seja a manual para utilizar esse banco no app ?
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
não consigo abrir a aba da carteira que tme aqui no site, aparece que eu devo concluir o módulo 4 porémja conclui faz tempo
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Não sei se por acaso alguém aqui ainda faz prova. Mas gostaria de transmitir um conhecimento que nao sei se todos sabem. Ao fazer a prova você primeiro marca as que sabe, e somente as que tem certeza. As que tiver dúvidas deixa assinalado as alternativas possíveis. Logo após você verifica o número de questões (exemplo 100 questão), o número de alternativas (exemplo 5 alternativas em cada questão), e o número de questões e alternativas que você ja tem (exemplo 15A, 16B, 17C, 20D, 19E) a partir daqui você so completa para chegar o mais proximo do número de questões divido pelo número de alternativas (nesse caso 100/5=20), desta forma fica faltando (5A, 4B, 3C, 1E) distribui…
Última resposta por Má Donatelli, -
- 5 respostas
- 822 visualizações
Você já percebeu que está mais disposto a gastar, quando é agradado. Mesmo que pareça não ser real, se você for em uma loja, onde tem um vendedor educado e disposto a te atender da melhor forma possível, além de elogiar suas escolhas, oferecer café ou algo do tipo. Você se torna mais propenso a gastar, além de gastar mais dinheiro do que o normal. Você já percebeu isso?
Última resposta por Má Donatelli, -
- 8 respostas
- 254 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
É possível mudar a titularidade da carteira de investimentos? Tipo, quero passar minha carteira pra meu filho. Pode?
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
ola galera acredito eu que nao sou mto de reclamar acho que as vezes minhas reclamacoes as vezes e smp cmg msm pra corrigir meus erros,mas acredito que essa semana fiz o possivel pra nao cometer esse erro,bora la correr atras de nossa liberdade boa noite a todos que a graça de Deus abencoe nossa semana
Última resposta por Helder Amaral, -
- 5 respostas
- 776 visualizações
Ontem, reclamei sobre como minha mãe consegue me tirar o juízo quando está motivada pelos próprios "achismos"!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Ontem de tanto minha noiva insistir, eu acabei reclamando da falta de grana que vc estamos!
Última resposta por Helder Amaral,