Jump to content

"Ah, agora eu entendi, agora eu saquei... Agora todas as peças se encaixaram"


Recommended Posts

32 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada!

Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada".

Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação:

image.png.74b7e02135e2fbefe3241c4c21c130f1.png

Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played.

Game Stop GIF

Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio!

Abraços

Olha, assim q adquiri o c... não pude acessar de pronto. Não estavam permitindo meu login, e deixaram pra resolver no outro dia. Mas pra mim foi de boa, já era de noite mesmo, e depois foram super simpáticos. 

Mas sabe q eu não tinha pensado nisso? A gente já entra sem poder reclamar 😅

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada!

Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada".

Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação:

image.png.74b7e02135e2fbefe3241c4c21c130f1.png

Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played.

Game Stop GIF

Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio!

Abraços

Se tu olhar o reclame aqui, vai entender porque ninguém reclama da AUVP kkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Simplesmente genial, nunca havia pensado nisso kkkkkkkkkk 

 

E para piorar ou melhorar (depende do ponto de vista), se as pessoas realmente mudarem seus hábitos e não reclamarem mais, o curso nunca terá uma reclamçao 🤯

 

Mas para mim também está sendo um ótimo investimento, está valendo a pena cada centavo, tenho certeza que não conseguiria aprender tudo isso simplesmente no Youtube ou algo assim. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...