🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6942 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
Tô meio afastado daqui , pfvr me atualize … O que rolou por aqui nesses dias ? As fofocas ? As novidades? Me atualizem pfvr kk 🤣
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 1k visualizações
Bom sou programador e to correndo atrás de um sonho a algum tempo, que é trabalhar no brasil recebendo em dolar, é uma jornadinha dificil alguns de vcs aqui já podem até estar vivendo isso, e eu ja bati na trave algumas vezes, seja por que a vaga foi cancelada, seja por que não encaixava no meu perfil tecnico, ou por que meu ingles não foi suficiente ;-;,(aconteceu 2 vezes isso) e ao invez de buscar um cursinho, to pensando em investir pesado e passar uma temporada na irlanda, vivenciando, não por muito tempo, e tendo em vista que trabalho home office eu não precisaria sacrificar meu emprego que já é muito bom, e ainda conheceria um lugar legal.
Última resposta por Lucas Duarte, -
-
- 2 respostas
- 129 visualizações
Essa semana chegaram aqui duas encomendas pra lá de especiais! Acho curioso, eu trabalho em feiras aqui na capital do RS, faço algumas em bairros nobres e já vi cartões desde o Nubank Ultravioleta até o Black do Banco do Brasil, mas nunca encontrei com um colega da AUVP usando esse. Tô muito feliz de poder carregar a marca da nossa escola na carteira! E a HP12C eu não poderia ficar sem, tô estudando pra trabalhar no Mercado Financeiro e quando descobri a existência dela eu simplesmente me apaixonei, agora é só aprender a usar hehe
Última resposta por Guilherme De Souza, -
- 0 respostas
- 41 visualizações
Pessoal tenho uma pequena coleção de quadrinhos e estou me desfazendo de alguns aqui para liberar espaço para chegar mais rsrs. A ideia é reverter essas vendas em compras de FIIs. Criei um perfil na OLX, assim fica fácil de comprar e já tem o frete certinho pelos correios. https://www.olx.com.br/perfil/leonardo-souza-57f39ae1
Última resposta por Leonardo Souza, -
- 10 respostas
- 649 visualizações
É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente.
Última resposta por Luciano Elias Dos Santos, -
- 8 respostas
- 151 visualizações
Segundou , com baguncinha, Eu estou nos modulos a frente, mas vira e mexe eu entro na Aula 13 do Módulo 3 só para eu RIR um pouco kkkkk ao ver uma parte do video, ao minuto 2:04 para o 2:05 até o 2:07 o @Raul esquece um parte do assunto e há um corte nessa parte do video "Sao muito interessantes as debêntures nesse sentido" a cara que nosso Capitão faz kkkkk eu racho de rir, não são os efeitos @Matheus P S das coisas que to tomando tipo ver as barbies, mas essa parte aqui não tem como não rir do rosto que nosso Raulzinho faz kkkkkk. eu deixei anotado no caderno só para eu ficar voltando nesse momento
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos, -
- 1 follower
- 55 respostas
- 906 visualizações
so para gerar aquele desentendimento basico hahaha Qual o time de vocês?
Última resposta por Erik Shine, -
- 7 respostas
- 815 visualizações
Bom apenas para refletirmos e também reconhecermos o quanto o @Raul Sena sempre é honesto e realista no curso todos, frisando que nao vamos ficar rico com os investimentos, e sim trabalhando para ter dinheiro para construir este patrimônio (e ai sim usar os investimentos como meio e nao como fim). Bom durantes estas semanas vi noticias, videos etc do caso da aluna da USP que pegou dinheiro da Formatura pra investir (promessa de 6,4% ao mes em uma Corretora) enfim, o caso ja esta batido. Mas o que me assustou nas matérias foi que 90% delas não mencionavam ou falavam de onde e qual corretora ocorreu o caso - que tb é seria um problema grave pro pessoal da formatur…
Última resposta por Lucas Marques De Paula, -
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 698 visualizações
Oi S@ardinhas, Não deixem de assistir Maddoff no Netfiix.
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 58 respostas
- 2.7k visualizações
E aí pessoal. Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar. Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição? Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 738 visualizações
é raro e não acontece com frequência : )
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 135 visualizações
Alguém fez ou conhece alguém que fez ou por acaso dá aula ou conhece alguém que dá aula para as provas do TOEFL e IELTS? Estou pesquisando aulas para essas provas e se alguém tiver uma ideia de quanto custa a hora/aula para eu ter mais valores para uma média seria de grande ajuda. Comecei a pesquisar essa semana e a primeira indicação que eu tive cobra 900 reais mensais por 3 horas semanais, mas não tenho base ainda de preço para ver se ele é elevado ou não. Obrigado!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
Minha corrida atrás do "preço médio" tá igual o Tom & Jerry... quanto mais eu tento "abaixar"... mais ele foge... (Quem entender a referência, vai entregar sua idade!)
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 27 respostas
- 1.5k visualizações
Disseram que é um vinho econômico 😌
Última resposta por Tiago N.,