🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
Você só pode escolher 5 quais seriam ?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 477 visualizações
Boa noite pessoal No vídeo inicial vi que o Raul comentava que tem empresas que pagam o curso. Gostaria de saber em qual ramo eu posso atuar tendo o curso da UVP?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Eu quero a opinião franca de vocês. Tudo bem que o cartão de crédito pode ter um rotativo que tenha juros de 370% ao ano, então os 50% do consignado da Caixa seria uma troca interessante, mas vocês acham mesmo que o valor a que a pessoa teria acesso seria suficiente para isso? E para pegar essa grana e começar a empreender, você acha que esses casos de sucesso que até vemos por aí de gente que começou com pouquíssimo e hoje empreende ainda, vocês acham que isso vai acontecer com esses consignados?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
Profissão 1 2
por Thiago Alves- 26 respostas
- 2.1k visualizações
Vamos la descobrir o que tem mais aqui dentro da comunidade
Última resposta por Kennedy Anderson, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1k visualizações
Boa noite pessoal, tenho uma dúvida de qual a diferença na rentabilidade investindo em PJ ou investindo em PF? Tenho conta da PJ na XP investimentos, mas o acessor me diz que PJ para investimentos imbiliários não é viável por ex, seria viável na pessoa fisica . obrigada se alguém puder me ajudar Daiane
Última resposta por Marcelo R, -
- 6 respostas
- 631 visualizações
Gostaria de saber de vocês como fazem para parar de enrolação e manter a constância, seja nos estudos, trabalho e até mesmo nas atividades físicas; Pergunto isso, pois esse ano esta próximo de acabar e não vi uma melhora significativa nestes âmbitos que citei acima.
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 2 followers
- 32 respostas
- 3.3k visualizações
e pensar que eu vivia assim um bom tempo
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 605 visualizações
Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir!
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde galera. Hoje me surgiu uma dúvida: qual é a abordagem correta com os investimentos ao sair se mudar de país? Pergunto isso pois eu penso de, no longo prazo (5 - 10 anos) me mudar do Brasil. O correto (ao meu ver) é continuar com a exata mesma estratégia, porém, não existem taxas grandes ao transferir salários da europa para o Brasil? Existem maneiras de investir no Brasil diretamente da europa? Ou a estratégia precisa mudar completamente? Alguém já passou por uma situação como essa, ou já estudou/refletiu sobre? Abraço, valeu!
- 1 follower
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ?
- 4 respostas
- 306 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 45 respostas
- 3k visualizações
Fala Galera, o que usam hoje de banco? Há uns 6 anos atras eu usava Itaú, depois morei um tempo fora e quando retornei, passei a usar somente digital. No meu caso, eu já não ia em agencia pra nada, então o que me importava é não ter cobrança em envios, tarifa de conta etc... Hoje uso o C6, já fazem alguns meses: Limite de cartão ótimo pra mim com 2,5 pontos por dólar, nunca me deu problema, app funcionando tudo e atendimento 24 hr no chat... pra saque, saca em qlq caixa 24 horas, mas quando saquei dinheiro? Nunca kkk....sou totalmente digital E voces, tem medo de banco digital? Fiquei pensando após o Raul comentar que não gosta de banquinho. 😄
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 12 respostas
- 497 visualizações
E aí turma 13 , pronto pra fazer está comunidade decolar de vez ?
Última resposta por Matheus Lima, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 368 visualizações
Investidor Sardinha e a UVP não gostaria de contratar um advogado Especializado em Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Contratos; Planejador Financeiro com ênfase em Gestão Financeira, Gestão de Ativos, Gestão de Risco, Planejamento de Aposentadoria e Planejamento Tributário?