🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6947 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 714 visualizações
Pessoal do módulo 2, conseguiram conectar os bancos certinho no aplicativo? O Itau entrou tranquilo mas o Bradesco e o Inter não conectam de jeito nenhum.
Última resposta por o Coelho, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Boa tarde. Algum macete para o aplicativo ler a conta quando ela é conjunta??? Alguém sabe informar??? Como há o macete para depositar na conta das corretoras em caso de conta conjunta e o aplicativo não lê minha conta, presumo que seja algo relacionado ..... Antecipadamente grato a quem puder me ajudar
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Boa noite pessoal, moro nos EUA e no Modulo 2/Aula 2 pede para que façamos o download do aplicativo Guia Bolso, mas o problema que moro nos EUA e não serviria esse aplicativo, alguém sabe de algum aplicativo que tenha as mesmas funções mas que funcione com os bancos dos EUA. Desde já agradeço a atenção
Última resposta por Marco Oliveira, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Quem estava com problemas com o app que o Raul indicou com os bancos não estar cadastrado, tem um outro que o Vinícius Guimarães indicou que tem todos os bancos. Minhas finanças. estou usando com dois bancos diferentes, e cada transação feita cai direto no app.
Última resposta por Lívia Batalha, -
- 11 respostas
- 514 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém ai teve dificuldade para conseguir se cadastrar no app guiabolso do módulo 2?Quando coloco meu CPF fala que é inválido e não consigo criar de nenhum jeito, já tentei em 2 telefones e continua aparecendo a mesma coisa, aconteceu com algum de vcs?
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Bom dia Sardinhas, Assistindo as aulas do módulo 2 baixei o app indicado Guia Bolso, porém ele não funciona nos bancos que tenho conta (Sicredi e Inter) Alguém sabe indicar um app que funcione com esses bancos, pra não precisar cadastrar todos os gastos manualmente?
Última resposta por Vinícius Moraes Souza, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
GENTE, meu bancoo é o inter e não consegui cadastrar o guiabolso, alguém teve essa dificuldade? alguem que tem o inter já conseguiu?
Última resposta por Ana Silva, -
- 7 respostas
- 7k visualizações
Boa tarde, Pessoal. gostaria de sugestões de aplicativo para controlar minhas finanças "milhões". Não aguento mais planilha de Excel. valeu galera!
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
Boa tarde galera, Gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo que eu já uso a muito tempo para ter meu controle financeiro. O Raul citou o GUIA BOLSO, que na minha opinião não é um aplicativo ruim, mas ele é um pouco complicado de fazer lançamentos de valores de uma forma mais simples. Vou deixar uma sugestão aqui do aplicativo que eu uso, só buscar por MINHAS FINANÇAS. Ele inclusive tem widgets para adicionar na tela do telefone, que é só clicar no (+) para acrescentar receitas ou (-) para despesas. Além disso tem como você incluir cartão de crédito, colocando o limite do cartão fechamento e vencimento da fatura, entre outros. E o melhor do app é que tem como usar g…
Última resposta por Manu Armani Paganini, -
- 8 respostas
- 902 visualizações
Baixei o app mas dá erro ao tentar sincronizar a conta! Mais alguém com esse problema?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia, Sardinhas! Nubank recebe investimento de US$ 500 milhões da Berkshire Hathaway Por Investing.com https://br.investing.com/news/stock-market-news/nubank-recebe-investimento-de-us-500-milhoes-da-berkshire-hathaway-877907 Confesso que fiquei meio pé atrás com essas notícia. Tendo como base o caso da IRB no ano passado kkk
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 11 respostas
- 710 visualizações
Pergunta muito pessoal , quanto vocês estão investindo mensalmente hoje em dia e com quanto conseguiram investir no inicio de suas jornadas ?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
Aportes
por Evelyn Santos- 7 respostas
- 518 visualizações
Pessoal, como vocês controlam a proporção entre o valor de aporte e da reserva de oportunidade? Eu aporto todo mês, mas como recebo antes de pagar custos fixos acabo deixando o valor novo na RE e depois tiro da RE (já sem IOF) para aportar, mas confesso que deixo um residual na própria corretora.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 638 visualizações
O que faço com meus aportes enquanto estamos no início da UVP?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Olá pessoal! Fiquei com dúvida na planilha sugerida onde se encaixaria o valor destinado a aposentadoria?
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos,