🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5879 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/como-ganhar-dinheiro-dormindo/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 202 visualizações
Sardinhas, recentemente assisti esse podcast, e eu achei ele muito bom, com grande conteúdo! Para aqueles que gostam ou se interessam no assunto, fica minha recomendação :) https://www.youtube.com/watch?v=APcfwTmXHcM&t=3688s
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 212 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/minicontratos/
Última resposta por Evelyn Santos, -
VACILEI
por Wallace Bela- 2 respostas
- 192 visualizações
Confesso que reclamei de uma fechada no transito de um motoqueiro, em SP é complicado rsrsrs Vamos para mais um dia!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 152 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/fundo-fiduciario/
- 4 respostas
- 379 visualizações
Pessoal, aqui na comunidade a gente pode compartilhar livros? No caso, ebooks? Por exemplo, tenho alguns ebooks: Mais esperto que o Diabo by Napoleon Hill, Bilionários by Geromel, O poder do hábito by Duhigg, etc. Eu vi o tópico da Maeva Presse pedindo indicações, e fiquei pensando se seria legal a gente fazer isso. O que vocês acham? Raul Sena, podemos fazer isso?
- 5 respostas
- 140 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
- 4 respostas
- 182 visualizações
Hoje na obra reclamei dos managers pela falta de planejamento e gestão das atividades. Reclamei tambem dos carpinteiros que nao fazem as armações de madeira nas medidas. Nem imagino a minha vida na obra sem reclamar ahhahaha Mas amanhã é outro dia.,,,?
- 5 respostas
- 399 visualizações
Sou um vacilão pq hj reclamei do trânsito e reclamei de colegas de trabalhos folgados, procurei resolver os problemas. Bora que amanhã é um novo dia.
- 5 respostas
- 289 visualizações
Realmente incrível, 8° maravilha do mundo!!
- 15 respostas
- 417 visualizações
Esperando ansiosa para o modulo 2! Alguem sabe de 1 livro bem legal para ler?
- 6 respostas
- 468 visualizações
Após a aula de como parar de procrastinar, decidi organizar uma rotina também e igual estou participando do desafio dos 7 dias sem reclamar, vou criar esse desafio aqui também pra quem quiser participar. Quando eu deixar de fazer minha rotina posto que sou vacilão.
- 9 respostas
- 491 visualizações
Dois dias sendo um vacilão e reclamando. Dois plantões seguidos extremamente lotados, segundo plantonista “sumiu” e tive que tocar o PA sozinho, além de cobrir uma cirurgia de urgência. Reclamei em diversos momentos do plantão de ontem e de hoje. Amanhã será um novo dia
- 6 respostas
- 178 visualizações
Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito.
- 10 respostas
- 398 visualizações
Eu até achei que a aula de procrastinação não me mudaria tanto, porque me considero produtiva, mas Raul falou sobre algo fundamental, que é a importância da rotina. Sempre tive muita dificuldade de manter regularidade nos exercícios e na leitura, que são coisas que me fazem muito bem. No início da pandemia lia livros adoidada, às vezes um por dia. Há alguns anos, ainda no colégio, malhava todos os dias. Mas nunca consegui manter por muitos meses seguidos esses hábitos (minha família até piada faz porque eu já frequentei todas as academias da cidade e nunca parei em uma). Depois da aula, fiz minha lista de tarefas obrigatórias por dia: 1) ler 20 páginas de um livro (…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,