🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6777 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 416 visualizações
Desde a primeira live fiquei com essa duvida, pq se for do governo pode. Mas afinal, porque nao pode?
Última resposta por João Victor Marques, -
-
- 9 respostas
- 466 visualizações
Na Live do dia 08/01 da Turma 3, o Raul comentou que o nosso curso está no início do inicio e que não temos nem dimensão do que ainda está por vir! Não consigo esconder minha empolgação para desbravar os outros módulos, e faço questão de falar sobre o impacto que as aulas e as lives tem no tido no meu dia-a-dia. Se pra mim, que acabei de chegar, está sendo assim, queria saber dos veteranos (aproveitando que a turma 2 encerrou hehe parabenssss!) e dos meus colegas também: QUAL FOI O SEU MAIOR APRENDIZADO COM A UVP ATÉ AGORA?
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 8 respostas
- 612 visualizações
Algum sardinha conhece um bom aplicativo para salvar todas as suas atividades semanais que notifique nos dias e horários marcados?
Última resposta por Renan Moreira, -
-
- 8 respostas
- 776 visualizações
Caros colegas... tava assistindo a 3a aula do módulo 3 sobre Tesouro e nela o Raul explica bastante sobre inflação etc. Fiquei com um questionamento e queria deixar essa provocação aqui pra gente discutir... Falamos tanto sobre a democratização do ensino de finanças pessoais, que o brasileiro deve aprender a investir etc. (coisa que sou super a favor inclusive) Mas depois de assistir a aula fiquei me perguntando... o que aconteceria se tds os brasileiros investissem e chegassem ao 1o milhão? Pelo que eu vi, a inflação iria corroer o patrimônio de td mundo e ai seria necessário ser bilionário... A reflexão que fica é essa... tem realmente espaço p todo mundo ser rico???
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 8 respostas
- 293 visualizações
Alguém mais está praticando esse exercício recomendado no e-mail de inauguração da turma 10? Realmente fez muita diferença. Tanto que vou continuar como parte da rotina diária. Excelente!
Última resposta por Gabriela Procópio, -
- 8 respostas
- 558 visualizações
Estudando e anotando cada uma das perguntas do método de Fisher e analisando com maior crítica buscando interpretar e entender, me peguei surpresa. ? Como é possível um alinhamento tão perfeito com a realidade atual e que clareza de análise e percepção de um conteúdo lançado lá atrás. ? Parece que o primeiro livro "Ações Comuns, lucros extraordinários", foi lançado em 1958!!! Não efetuei a leitura do livro, mas com certeza vou ler. Não existe uma pergunta que não seja importante é todas trazem muita clareza. Tenho assistido as aulas mais de uma, tendo retornado nas aulas, tenho anotado e escrito para absorver ao máximo.
Última resposta por Alessandra Gutierres Finkelstain, -
- 8 respostas
- 505 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 8 respostas
- 711 visualizações
Pairou uma dúvida agora, nessa segunda-feira foi plantão sobre os módulos 1 e 2, estou assistindo as aulas do módulo 3 nesse momento, estou atrasado para a próxima segunda-feira?
Última resposta por Heloisa Medeiros Da Silva, -
-
- 8 respostas
- 748 visualizações
Sardinhas, bora esmagar o botão de "INSCREVER-SE" do canal "Cortes do Sardinha". Falta pouco para 1mil inscritos. https://www.youtube.com/channel/UC4jvxmUsusesgOaBduuQS9Q
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 8 respostas
- 467 visualizações
Fala galera, ontem Parte final da live me motivou bastante. Já pensava em vender uns patrimônios pra adiantar a busca da liberdade financeira, ontem veio uma motivação a mais. Quem mais se animou?
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 8 respostas
- 552 visualizações
Acabo de finalizar o módulo 2, e posso dizer que é tão bom, senão melhor que o 1. Estou gostando demais do cursi; muito top!
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 8 respostas
- 653 visualizações
Pessoal do módulo 2, conseguiram conectar os bancos certinho no aplicativo? O Itau entrou tranquilo mas o Bradesco e o Inter não conectam de jeito nenhum.
Última resposta por o Coelho, -
- 8 respostas
- 625 visualizações
E ae, vale criar um tópico especial de aniversário para o nosso Mestre da UVP? Acho que sim né? Bom eu desejo de todo coração todas as felicidades do mundo para esse cara que eu "conheci" a tão pouco tempo e cada dia me surpreendo mais com ele e sempre positivamente. Até quando ele dá bronca porque a gente fez merda. hehehe Um grande abraço Raul Sena
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 8 respostas
- 484 visualizações
Para a galera que mora no exterior... Valeu a pena? Agora com a UVP e a liberdade financeira chegando morar fora pode ser uma boa pedida. (ou não?) Se quiserem compartilhar a experiência.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 607 visualizações
Qual a plataforma boa para compra de Bitcoins aqui nos Estados Unidos?
Última resposta por John Thome,