🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5878 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 235 visualizações
Fala galera boa noite! Infelizmente não pude comparecer a última live ao vivo, e parece que não conseguiram gravar então estou apenas querendo me informar sobre o que foi discutido. Alguma alma caridosa teria um resumo ou alguma anotação da aula? obrigada :D
Última resposta por Carolina Faria, -
- 6 respostas
- 204 visualizações
Nos últimos meses ouvimos muito sobre o Biticoin, a imagem abaixo projeta um futuro não muito distante rsrsrsrs
Última resposta por Fernando Luz, -
Hering
por Felipe Nunes- 7 respostas
- 317 visualizações
Após não aceitar proposta da Arezzo(ARZZ3), Cia Hering(HGTX3) é vendida para o grupo Soma(soma3), a incorporação ainda depende da aprovação do Cadê. Vamos aguardar os desdobramentos. Alguém tem Hering na carteira?
- 4 respostas
- 195 visualizações
Esse último vídeo sobre procrastinação é um soco no estômago por todas as minhas primaveras já completadas e sem saber esse tempo todo como sair da inércia.
Última resposta por Eduardo Coelho, -
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal. Apenas para divulgar que o livro "Ações Comuns, Lucros Extraordinários" foi relançado. Segue o link na Amazon, que foi onde encontrei pelo melhor preço. https://www.amazon.com.br/gp/product/6558100126/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1
- 5 respostas
- 726 visualizações
Não sei se mais alguém se interessou, mas na aula 06 do módulo 04, nos foi indicado o livro Ações comuns, lucros extraordinários, do Philip Fisher, e o Raul comentou que está meio difícil achar, vi que a editora Benvirá fará o lançamento de uma versão atualizada no próximo dia 21/01/2021. A Amazon já está fazendo a pré-venda, se mais alguém quiser, este é o link https://amzn.to/3qu2Lu2.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Comprei recente 2 livros do Taleb, A Lógica do Cisne Negro e Antifrágil. Gostaria de saber quais vocês recomendam? Se é indiferente a ordem da leitura ou se são correlacionados, então é importante começar por um antes do outro. (na próxima vez que estiverem em promoção eu viso aqui pra ajudar)
-
PIAR
por Evelyn Santos-
- 3 respostas
- 291 visualizações
Gente, qual o resultado de vocês? O meu deu muito certo comigo.
-
- 7 respostas
- 290 visualizações
Um tema muito recorrente no mundo atual é a política de cancelamento nas redes sociais, principalmente no twitter, em que as pessoas se consideram juízas da internet e esperam um pequeno deslize de alguém para rapidamente acabar com sua reputação.
- 6 respostas
- 385 visualizações
Pessoal, para sumir com o balão do Suporte que aparece no canto inferior direito da tela, basta clicar duas vezes sobre o ícone do Whatsapp.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 9 respostas
- 321 visualizações
Meus sinceros agradecimentos a Raul Sena (O sardinha) e toda a sua equipe! Hoje acabou a T4 e eu só tenho a agradecer de verdade. MUITO OBRIGADO! O post era esse.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
-
- 6 respostas
- 278 visualizações
Boa tarde a todos, preciso de recomendação de carteiras em app para armazenar meus bitcoins , por momento ainda não compensa eu comprar uma cold wallet
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 10 respostas
- 235 visualizações
Bom dia Pessoal! Alguém aqui investe em ADA Cardano? O que pensam sobre ela?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2021/abril/receita-federal-adia-o-prazo-de-entrega-da-declaracao-de-imposto-de-renda
- 4 respostas
- 293 visualizações
Alguém conseguiu identificar algo diferente nas pessoas após ver a aula de linguagem corporal? quero exemplos hein! Mandem ver!
Última resposta por Fernando Bueno,