🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5563 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
Eu Claiton, não vou reclamar
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
Alguém já recebeu...? O meu nada ainda.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
Pessoal, Viram que massa a atualização da aba Carteira ? Agora esta mais Top ainda ;-) Tudo funfando 100\% show de bola, parabéns a todo pessoal da TI, mandaram muito bem!
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
A live foi com muito conteudo, me identifiquei com muitas coisas, e percebi que realmente um casal que planta junto, colhe junto, nao da para continuarmos ao lado de pessoas que apenas tiram nossa essencia e vontade de crescer, se a pessoa nao estar disposta a crescer devemos mudar a geografia e nao criar raizes naquele lugar para se afundar mais na pobreza, se os dois nao se moldarem o futuro vai ser pedir esmola pra dois. Sobre os pais digo que sempre devemos admira-los e respeita-los pois eles nos deram nossa vida, mais mesmo assim jamais deveremos permiti-los deixar que nos corte nossas asas. Beijos
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
FOI SEM DUVIDA A PARTICIPAÇÃO DO CÔNJUGE NA REALIZAÇÃO DO SONHO DO CASAL ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento em que expressamos o nossos planos futuros para nosso parceira/o
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
Meu nome é Eduardo, eu aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar e nao tomar uma descisão para mudar ou melhorar aquilo.
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
Galera gostei muito da LIVE Achei ótima para rever o conteúdo. Uma excelente revisão. Antes da UVP não entenderia nada kkkk
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
boa noite sou o luiz eduardo ,carioca aluno da turma 10, tenho 56 anos, e trabalho a 20 anos voluntariamente no movimento da adoçao,gostaria de saber se tem sardinhas,interesados em fazer um empreendimento para ganhar dinheiro e ser tambem uma escola para profisionalizar,as crianças que completam 18 anos e sao obrigados a sair da instituiçao sem capacitaçao.a quem interesar podemos conversar melhor atraves de video.desde ja agradeço este espaço
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
Pessoal! Boa noite. Quem aqui já teve experiência com seguro de vida e seguro DIT?? Quero contratar um bom seguro. Já andei dando uma analisada e percebi que alguns seguros de vida possuem uma gorda taxa de carregamento. Alguém pode compartilhar?
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
Será que e' hora de investir em Crypto index ? Qual a opinião de voces ?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
Navegando de bobeira aqui agora acabei reencontrando uma antiga história que havia esquecido, do trader Navinder Sarao, que em 2010, nos primórdios da utilização de softwares para transações, conseguiu explorar uma falha desses programas para em aproximadamente 40 minutos derrubar o mercado em um trilhão de dólares, faturando uma bolada nesse meio tempo... Vou deixar um link para uma matéria do Infomoney caso alguém tenha curiosidade de conhecer a história... https://www.infomoney.com.br/mercados/saga-de-operador-do-flash-crash-de-2010-termina-com-final-de-hollywood/