🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6776 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
Terminei o módulo 1 e adorei de verdade. Ja ansiosa pelo módulo 2 sendo que falta quase 1 semana ainda! ?
Última resposta por João Victor Marques, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
sigo o raul a um bom tempo mas entrar nesse curso mim fez esquecer que um dia nao poderei ser alguem na vida o meu objetivo nao e ser melhor que ninguem mas sim ser melhor pra mtos
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 4 respostas
- 309 visualizações
Eu, Victor, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, meu contador não tem conseguido me ajudar a regularizar minha empresa e reclamei.
Última resposta por Willian Silva, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Eu Matheus Leite me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
Eu Helder Amaral, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
Eu me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
- 5 respostas
- 490 visualizações
Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Última resposta por Willian Silva, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
Eu Fernanda de Oliveira Santos me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
Eu Maurício Sampaio reclamei da cobrança do diretor da empresa em que trabalho.
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
Eu Guilherme Pizzolotto Ferreira, acordei feliz e motivado e acabei reclamando da falta de dedicação e empatia dos meus colegas!
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
Eu, Daniel Moura, assumo que reclamei logo nas primeiras horas do dia.
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
Eu, falhei hj. Amanheci feliz, leve, agradecida a Raul. Mas... me descontrolei. Reclamei da médica do meu filho. Reclamei de uma atitude do meu filho. Reclamei de uma ação do meu irmão.