🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7259 topicos nesse fórum
-
-
- 12 respostas
- 904 visualizações
É fato que o auxílio emergencial ajudou muitas pessoas a terem uma melhor condição de vida em meio a essa pandemia que poderia ter destruído muito mais. Porém, o rombo gerado por isso foi altíssimo, fora o acúmulo do dinheiro na economia, então não é possível continuar com o auxílio para sempre , uma hora terá que acabar. O problema disso é que com a crise veio o desemprego, que teve seu maior aumento desde o início do século e, como sabemos, a maioria não tem nenhuma reserva de emergência, mas sim dívidas. O que será dessas pessoas quando acabar o auxílio, em dezembro? Para se ter ideiam o valor do bolsa família é tão baixo que 9 meses do auxílio equivale a 9 anos do pro…
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
iSaEx
por Má Donatelli- 11 respostas
- 901 visualizações
Quem tem conta na isaEx? Gostaria de saber se é tranquilo usar pelo celular, por favor!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 16 respostas
- 901 visualizações
Algum colega aqui da turma 7 que também pretende fazer a prova do CNPI ou AAI?
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 11 respostas
- 900 visualizações
Hoje surgiu a notícia que a itaúsa comprou uma porcentagem da Aegea, uma empresa de saneamento básico. Eu ainda não conheço a empresa, mas li algumas coisas do documento de fatos relevantes publicados no RI da itaúsa e vi que a empresa é líder no setor privado, está presente em 126 municípios e 12 estados. https://www.itausa.com.br/Download.aspx?Arquivo=YE6PsYhxgVnjre21pJv3mA== https://www.moneytimes.com.br/itausa-compra-85-da-empresa-de-saneamento-aegea-por-r-13-bilhao/
Última resposta por Lucas Siani, -
- 11 respostas
- 899 visualizações
Confesse aqui qual foi o pior conselho que vocês já deram e ou receberam sobre a vida financeira de vocês. Eu começo: fui aconselhado a entrar na Amway na época, só não entrei por que não tinha dinheiro. Pior conselho que dei: pegue esse dinheiro e coloque na poupança!
Última resposta por Marcelo R, -
- 11 respostas
- 895 visualizações
Oi pessoal, alguém teve problema com o aplicativo? O meu banco bloqueou o aplicativo!!
Última resposta por Henrique De Sousa Santos, -
- 17 respostas
- 894 visualizações
Qual corretora vocês usam? Vamos compartilhar nossas experiências boas ou ruins com corretora
Última resposta por Hugo Alves Campos, -
- 4 respostas
- 891 visualizações
Lendo o chat acabei encontrando pessoas com o mesmo problema: Usam o C6 bank e o app Guiabolso não consegue fazer a integração com ele. Teria algum outro app similar que consiga puxar os dados do C6?? Pensei em fazer manual, mas da tanta mão de obra que se torna inviável. Outra alternativa seria trocar de banco principal, mas ai perderia as vantagens do C6. Fiquei em uma sinuca de bico kkkkkkkkk se alguém tiver uma ideia, comenta ai!
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 8 respostas
- 890 visualizações
Olá, disponibilizo a vocês um material de estudo que fiz sobre o Módulo 3. Decidi não fazer mapa mental dessa vez, pois o conteúdo é extenso, mas, modéstia a parte, gostei muito do resultado do material que eu fiz. Espero que gostem. =)
Última resposta por Thais Gratão, -
- 6 respostas
- 890 visualizações
Assistindo a Aula 07, do módulo 4, comparando empresas da bolsa, o Raul fala sobre questões éticas que podem fazer com que as pessoas não invistam em um setor ou em uma empresa. Qual ou quais setores vocês não investem ou não investiriam por questões éticas?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 7 respostas
- 890 visualizações
Buenas, Sardinhas! Qual é a opinião de vocês sobre a privatização? https://www.infomoney.com.br/mercados/senado-deve-votar-mp-da-privatizacao-da-eletrobras-na-quarta-feira/
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
Módulo 2
por Pedro Wilson- 5 respostas
- 890 visualizações
Módulo 2 a partir do dia 2 de Julho? estou em duvida
Última resposta por Rafael Correia, -
- 11 respostas
- 889 visualizações
Tenho um filho de outro casamento, que infelizmente leva uma vida, digamos errada, para não entrar em detalhes. Agora vou investir com minha atual esposa com a qual tenho 2 filhos. A duvida é como fazer para que meu primeiro filho não participe da herança destes investimentos?
Última resposta por Lucas Oliveira E Silva, -
-
- 18 respostas
- 889 visualizações
Curiosidade mesmo, e o que acham da plataforma. Eu uso a XP, sou funcionário da de TI lá e faz todo sentido utilizar a plataforma da empresa que trabalho e tenho alguns benefícios também, mas gosto muito do app, tem bastante informação, evolução patrimonial, divisão da carteira, e está sempre melhorando a experiência. Utilizo basicamente o APP para celular.
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva, -
-
- 11 respostas
- 889 visualizações
Ao preencher a planilha, realmente nos faz refletir e percebemos coisas que antes passava batido. Uma sugestão para o preenchimento é o de revisitar a planilha em outros momentos porque acabei descobrindo itens que não tinha me atentado antes quando preenchi da primeira vez.
Última resposta por Guilherme Waltrick Medeiros,